Great Teacher Onizuka - GTO #18

Great Teacher Onizuka - GTO #18 Tohru Fujisawa

Resenhas - Great Teacher Onizuka - GTO #18

ANDER CELES 19/02/2023

Mangá maravilhoso, mas com uma demora na publicação...
Uma pena GTO demorar tanto para terminar aqui no Brasil pela editora NewPop, mas enfim...a história é muito boa.

Esse volume traz de volta as narrativas em torno das personagens mais adultas, e gosto mais disso em GTO. Claro, gosto também das histórias dos alunos, mas com os adultos parece que a coisa é mais doida kkkk

Esse volume foi muito divertido e muito fácil de ler. Espero que o próximo volume ainda saia neste ano de 2023.

Marcos 19/02/2023

Quero o próximo volume New Pop
Esse é um mangá que me deixaria inconsolável se não for publicado totalmente em português antes de eu morrer. Espero que a New Pop leia isso e torne minha vida um pouco mais maravilhosa por ter lido todos os volumes.

Alex.Bento 19/12/2023

Como GTO pode continuar tão bom assim?
Claro, achar algo engraçado pode ser uma coisa muito individual, e o humor de GTO é diferente, mas que me agrada muito. GTO e Gintama são as melhores obras de comédia que eu conheço.

A obra continua em um ritmo muito bom, e esse volume tem um capítulo que envolve o Uchiyamada que nossa, como é bom e engraçado, quase passei mal de tanto rir.

Por favor NewPop, termine de publicar GTO enquanto nossa geração estiver viva.