ESQUECIDOS NA NOITE

ESQUECIDOS NA NOITE Carlos Patricio

Resenhas - ESQUECIDOS NA NOITE

Suh Oliveira 26/04/2012

Quatro escritores de quatro pontos desse Brasilzão... não poderia dar em outra, quatro maneiras totalmente diferentes de se retratar o mesmo gênero, o terror. Escrita simples, o terror brasileiro muito bem representado. Recomendo!

Carlos Patricio 02/04/2012

Recomendo
Esta obra foi possível através do advento da internet, que possibilitou que pessoas totalmente desconhecidas, escritores que estão “Esquecidos na Noite”, pudessem se reunir buscando a oportunidade de mostrar seus trabalhos.
Por mais que todos os escritores aqui reunidos falem do mesmo tema - terror e mistério -, esta coletânea possibilita ao leitor a oportunidade única de ler textos com técnicas totalmente distintas, idéias originais e contextos novos para velhos temas. O que torna a leitura agradável, contagiante e nunca cansativa.
Se você, leitor, aprecia novos “sabores” e não se importa com emoções fortes, siga em frente, pois não se arrependerá. O único risco é o vício da leitura da boa literatura brasileira.

12 CONTOS
4 AUTORES: CARLOS PATRICIO (ARUJÁ/SP), JULIO DOSAN (MARINGÁ/PR), JOÃO MURILLO (FORTALEZA/SP) e SIDNEY LEAL (SUZANO/SP)

PARA ADQUIRIR ESSA OBRA OU PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENVIAR E-MAIL PARA:

nero008@hotmail.com
Sidney Leal 02/04/2012minha estante
Belo texto de apresentação!

Suh Oliveira 16/04/2012minha estante
Ótima apresentação... Curiosa para ler este livro!