Revelations

Revelations Melissa de la Cruz

Resenhas - Revelations

Amandha 17/01/2010

Deus, como esse livro é confuso! Mas é tão legal *-*
É CHEIO de suspense, terror e romance.
Eu não vou falar nada, porque vai estragar a leitura de alguém, mas o próximo livro vai ser: "wow!", "oh, não!", "burra, burra, burra", "o quê?!", "ah meu Deus"... e assim vai.
Uma coisa que eu realmente não entendo é o Jack. Deus, de quem ele gosta? Das duas? Só da Schuyler? Ele diz uma coisa mas faz algo totalmente diferente! argh.
Mas eu adoro esse negócio que a Mimi é o anjo da morte, perfeita para Jack, que é o anjo da Destruição, mas que gosta da Schuyler, que é a filha de Gabrielle. É bonitinho, ele é da escuridão mas é atraído pela luz *-*
Minhas resenhas são as melhores ¬¬

Joao.Esteves 26/01/2011

Primeiro, tenho que dizer que comecei totalmente sem vontade a leitura desse livro. Não me lembrava mais de informações importantes dos outros dois e ficava completamente perdido em alguns momentos. Acho que isso se deve, principalmente, ao excesso de informações que a autora nos passa. Mesmo, que algumas coisas já tenha sido explicadas parcialmente nos anteriores, a mitologia criada pela autora ao mesmo tempo que é inovadora e interessante, é muito complexa.

Nesse, ainda ocorre aquela tensão para descobrir quem são os Silver Bloods (vampiros mals que bebem sangue de Blue Bloods), e felizmente o final me deixou muito feliz, porque finalmente descobri quem fez os ataques do começo da série. A história permanece muito ágil nesse livro, depois de um momento não conseguia parar de ler e só fui parar quando terminei o livro.

O livro deixa um gancho muito bom para o próximo, sorte minha que já o tenho, deixa aquela vontade louca do que vai ser a história.

Mimi, continua sendo uma vaca. Ela é a futilidade em pessoa, acho difícil gostar dela em algum momento entre o primeiro livro e o último da série. Schuyler, nesse livro vai para a casa dos Force, já que seu avô perde a sua guarda, lá ela fica mais obssessiva atrás do Jack.

Não sei se eu já comentei em algum momento nas minhas resenhas dessa série, mas eu não gosto do Jack. Ele não aparece no livro e tem sempre tão poucas falas. Acho ele e a Schuyler um casal super fail! Sem contar que tem toda aquela história do vínculo que ele tem com a Mimi.

Finalmente, ficamos sabendo o que aconteceu com o Dylan. O rapaz tem aparecido muito brevemente durante a história, mas nesse livro entendemos tudo sobre ele.

Esse livro, como os outros tem muito pouco romance, o que me deixa feliz. Apenas alguns momentos já são suficientes para a história, na verdade, acho que esse foi o que mais rolou algumas coisa.

Enfim, gostei bastante como a história se desenvolveu e mal posso esperar para ler o próximo livro.

mais:
-theeaterofbooks.blogspot.com

Lynn 22/01/2010

Eu vou enlouquecer
Deus... Preciso que traduzão logo o resto livro, tô adorando o livro e recomendo-o.

Gio 30/09/2010

Esse não foi meu livro preferido, comparando-o aos anteriores, mas nele aconteceram tantas coisas. Foi um livro de "interfase", mostrando os Blue Bloods perdendo o poder, enquanto os Silver Bloods iam ficando cada vez mais poderosos, até chegar a aquele final que MEU DEUS, fiquei completamente sem palavras ao descobrir quem havia feito tudo aquilo que disseram que o Dylan tinha feito. Com certeza vale a pena ler e estou aguardando ansiosamente a tradução do próximo livro, The Van Alen Legacy.

Rai Lira 24/08/2010

Esse terceiro livro foi uma decepção em comparação aos outros... muita enrolação, poucas emoções, sem contar que a autora de cara na chegada ao Rio de Janeiro já pifou o ônibus que levava a Sky, ela teve que descer e sofreu uma tentativa de assalto!!! Me poupe!!!

Para não alongar muito... a autora me acaba com o Cristo Redentor... Fala sério!!! rsrsrsrsr

Cristine 01/12/2010

nesse livro os silver bloods se revelam, agora Schuyler mora com os Force, mantem sua delicada relação com Mimi (inimiga mortal) e Jack (amado amante - brega mas realista), sua amizade com Bliss está fortalecida (pelo menos ela sente isso), sua relação com Oliver nunca esteve tão confusa.
fica a impressão que esse volume foi uma introdução para o quarto, que ao meu ver deveria ser o último, mas já vi que tem mais, então o jeito é esperar para ver o que vai dar.

Pat 27/04/2011

Surpreendente
O Livro começa exatamente onde o anterior parou, com Schuyler descobrindo que irá morar com a família Force...

Com certeza esse é mais SURPREENDENTE e o melhor da série até agora na minha opinião. Você luta com um mix de emoções: raiva, alegria, irritação, surpresa, ansiedade, tristeza.. Schuyler e Jack nesse livro podem formar o casal irritante. Ambos não sabem o que querem e em certas situações tomam atitudes imprudentes sem pensar em como afetam os outros ou nas suas consequências. A esperança pra mim é que ambos melhorem no próximo livro e decidam o que realmente querem. Mimi continua a mesma ou seja.. Insurportável e ainda mais obssessiva em relação ao Jack. Bliss é a confusão em pessoa. Dylan realmente aparece nesse livro e descobrimos o que aconteceu. Oliver? Sinceramente eu gosto dele, mas normalmente sinto pena e Kingsley é um dos poucos que sinto empatia e que espero que apareça mais.
Senti que a autora deixou alguns buracos na história. Um exemplo disso é quando o personagem faz algo que não é o correto e que normalmente teria consequências, mas não temos explicações e a história continua esquecendo completamente aquele fato. Isso é algo que eu já percebi nos livros anteriores da autora, mas que pra mim se tivessem uma explicação fariam o livro melhor.

Gostei e fiquei surpresa quando descobri que uma parte da história se passa aqui no Brasil, especificamente no Rio. Só alguns comentários nas "entrelinhas" e pensamentos referente a cidade que eu não gostei.
O final foi revelador, me senti triste por alguns acontecimentos e por alguns personagens. Apesar de suspeitar de alguns fatos que se confirmaram, me senti surpreendida. Realmente gostaria de saber expressar o quanto esse livro me envolveu, mas com certeza eu recomendo a série e estou muito ansiosa para a continuação :]

Murphy'sLibrary 04/07/2011

Classificado como 4 estrelas e meia em Murphy's Library

É difícil escrever sobre esse livro sem entregar tudo. Existem muitos detalhes que poderiam estragar a leitura para aqueles que não querem saber de nada chocante antes de ler. Eu terminei Masquerade precisando de Revelations e comecei a lê-lo logo em seguida.

O livro me prendeu desde o começo. Eu acho que Melissa melhorou sua escrita e entendeu melhor seu próprio enredo, porque esse livro é o melhor escritos dos primeiros três livros da série, e tem muito mais ação e suspense.

Nós cabamos Masquerade descobrindo que Charlie Force tem a custódia de Schuyler e nós sabemos que isso não pode ser uma boa coisa. Como Mimi e Schuyler podem viver na mesma casa, ainda mais com Jack ao lado delas? Jack continuou me deixando furiosa, especialmente no comecinho, quando ele pensou que seria melhor simplesmente ignorar a existência de Sky. Desculpa, Jack, isso não vai resolver nenhum de seus problemas sentimentais.

O relacionamento entre Oliver e Schuyler se torna complicado. O companheirismo simples que eles tinham acabou, e agora que ela tomou do sangue dele, as coisas ficam feias entre os dois, e ruins para ele. Humanos desenvolvem uma paixonite digamos que eterna por seus vampiros.

Dylan é um personagem importante nesse livro também, e eu acho que ele nunca deixará de estar bem no centro de tudo. Em termos de descobertas para o enredo principal, as lendas sobre Silver Bloods e o que está os acordando, nós conhecemos diversas coisas novas. Aprendemos muita coisa sobre a Conclave, e uma viagem para o Rio de Janeiro revela muita informação para ajudar—ou não—Blue Bloods.

Nós somos introduzidos a novos conceitos e ideias, mas essas ideias acabam fazendo sentido e completam ou explicam—ou ambos—o enredo principal.

Revelations foi um livro de pura ação. Eu acho que não parei de ler o livro até que acabou, e fiquei muito feliz por ter o livro seguinte ao meu alcance quando acabei este. Maravilhosamente, o livro me deixou sem ar, mesmo respondendo a muitas de minhas dúvidas.