Tough customer

Tough customer Sandra Brown

Resenhas - Tough customer

Pedrita 04/05/2014

Tough customer - Sandra Brown
Esse livro é responsável por noites mal dormidas. Ficou ambíguo, bueno, era a intenção mesmo.
Esse livro tem uma história fascinante, porque Sandra escreve os mocinhos e personagens principais sendo pessoas cheias de falhas e cometedoras de erros, personagens bem reais, como é o estilo dela.

Bem, a história vai mais ou menos assim, Dodge e Caroline foram um casal e conceberam uma menina. Mas a situação complicada de um deles os obrigou a separarem-se, mesmo que não fosse esse o desejo de nenhum deles. 30 anos depois que Dodge havia conhecido sua bebê no hospital, e nunca mais a havia visto, ele volta a reecontrá-la, mas por motivos não muito felizes. Há um maníaco perseguindo sua Berry, sua filha, com a promessa de que vai matá-la. Caroline, desesperada, liga para o pai de sua filha e pede que ele ajude a pegar o maníaco. E é aí que tudo começa.

A história corre assim. O único ponto negativo, ao meu ver, é que tem muuuuuita história e pouco romance no meio. Do meio pro fim do livro acabei me desiludindo, mas foi só momentaneamente e rapidinho passou. Logo a autora nos dá váárias páginas lindas e intensas. E como a Berry, no final, eu também senti milhões de emoções, que variaram entre raiva, tristeza e um aperto no coração. O fim é um pouco inesperado, um pouquinho fora do convencional, mas é bonito e te deixa ainda mais apaixonada!

Uma observação, não sou muito fã de livros com coroas, mas nesse caso eu amei esse livro. A Sandra escreve de uma maneira em que conseguimos vê-los jovens e se conhecendo e é um amor lindo. Fiquei fascinada pelo livro! Merece 5 estrelas e ainda favoritei!