Playing To Win

Playing To Win Jaci Burton

Resenhas - Playing to Win

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Virou o ano e vi muitas séries que eu gostaria de indicar, mas que eu comecei a ler faz um tempo, e não tinha como fazer resenhas detalhadas de cada livro, então... resolvi fazer resenha da Série.
Não é uma resenha, é apenas um comentário rápido sobre a série para deixá-los saber que, bem, EU gostei e indico.

Bem, quem escolhe ler Jaci Burton sabe que vai ler com o ventilador ligado no máximo, e depois vai tomar banho frio. A mulher é a rainha do HOT.

Essa Série : Play to Play... é toda sobre esportes, cada livro é um esporte diferente, já que titia Jaci ama esportes. Todos os livros são focados na Família Riley. Uma família muito amorosa, são fortemente unidos, todos envolvidos na vida um do outro.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/review-serie-play-by-play-jaci-burton.html

Ana Paula FZ1 02/08/2016

Essa série da Jaci Burton é fogo puro...
Aqui conhecemos Cole Riley, o primo de Mick e Gavin, e toda sua fúria e grosseria. Cole é jogador de futebol e dos bons. Mas o que não é bom é seu temperamento. Nenhuma equipe quer contrata-lo, nenhum agente quer ele no seu casting, porque tudo o que ele faz é estragar tudo com sua intolerância e falta de paciência. E isso acaba com a vida profissional dele. Mas Liz investiu nesse atleta top e quer o seu retorno em troca dessa contratação. Por isso Liz contrata Savannah Brooks, uma especialista relações públicas para ser a babá do Cole.

Coitado, ele não precisa de babá, mas o que ela será para ele nos próximos dias e meses é exatamente isso. Ela vai ensina-lo a lidar com a imprensa, que parece que o odeia. Mas na verdade, ele se faz odiado. Como ele é muito temperamental, qualquer coisa o tira do sério, e é isso o que Savannah precisa mudar.

A unica coisa que ela não esperava é que sentiria por ele uma atração descomunal. Perto dele ela deixa de pensar, mas ele tambem descobre que perto de Savannah ele se torna um cara melhor e mais calmo, e com muito, muito tesão por essa linda RP.

As coisas vão ficando sérias e ela tá sempre relutando e fugindo dele, sorte que ele é persistente e não desiste nunca ( parece lema de brasileiro kkkk ). Com Cole se melhorando e seu comportamento ficando mais centrado, ele se foca em sua amada e da tudo de si pra ela, mas ela continuaaaaaaa fugindo dele... Que raiva viu... Mas uma briguinha, um chorinho, um distanciamento é sempre um fato nas historias romanticas né gente. Então depois de ficar duas paginas afastados (kkkkk), os dois caem em si e descobrem que formam o par perfeito, e que são perfeitos um para o outro.

Agora vem ai a historia de Alicia, a irmã do Cole. Muito calor e romance me espera ;)

Mais da resenha no blog Paixão por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com