Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

maria 23/04/2024

5 estrelinhas pra esse livro de amorzinho ?????????
Me apaixonei desde o primeiro livro por essa saga e no último não seria diferente, Fani e Leo mostraram que quando é pra ser, é.

meu único arrependimento é não ter lido essa preciosidade antes, agora ansiosa para ver o filme de todos ?

Lobinhaa 23/04/2024

Melhor de todos os fmf
Eu sou APAIXONADA por esse livro, ele pode ser um bloco te tijolo, mas as sensações e os sentimentos que ele causam em mim, são muito sinceros

Larissa Bispo 22/04/2024

Esse é aquele tipo de livro que você torce pros personagens ficarem juntos do início ao fim.
É um encerramento de série gostoso de ser lido, que você não consegue largar nem por um minuto e a escrita da Paula Pimenta te faz imergir 100% na trama.
Fani e Leo com certeza são um dos meus pares românticos favoritos!

Carvalhobeh 21/04/2024

Reler os livros da Paula Pimenta é como voltar a primeira vez que eu li!!
Eles sempre me trazem uma nostalgia gigantesca..

Ela consegue envolver tanto a gente na história que parece que somos um personagem do livro!

Eu simplesmente amo ??

Maria 21/04/2024

Paula pimenta vc termina esse livro citando uma frase de mouling rouge sobre escrever uma história de amor que durará para sempre, e não só esse livro como toda a serie de fazendo meu filme é isso.
Com toda certeza no meu coração será.
Ao decorrer do tempo em que li todos esses livros senti inúmeras coisas, coisas que apenas livros nos proporcionam.
Termino esse livro com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo com o coração apertado de saber que acabou.
Mais uma de suas histórias que com certeza ficaram pra sempre ja minha memória e que serão favoritadas.

Bia 21/04/2024

Também gosto muito deste, queria ter os mesmos dilemas de vida destas personagens, para quando a minha vez de fugir para outro país

ThaynA416 20/04/2024

Que história maravilhosa ?
Esse definitivamente é o melhor livro que eu já li da saga! maravilhoso..

Yara285 18/04/2024

O que dizer da Paula Pimenta? Que autora!! ??
Se a Fani fosse uma pessoa - real - ela daria 5 estrelinhas para esse livro. ??

Na última trilogia de Fazendo Meu Filme, livro escrito pela autora Paula Pimenta, vemos os personagens Fani e Léo (personagens principais) seguindo caminhos diferentes após uma trágica separação.

O livro é dividido em 2 partes, a primeira parte conta a história da Fani (narrada pela mesma, logo após a separação) e a segunda parte conta a história pelo Léo (narrada também pelo mesmo, logo após a separação).
Ambos seguindo caminhos diferentes.

Porém, a história de amor do casal ficou mal resolvida, e, mesmo depois de anos, eles ainda sofrem pelo trágico dia. Será que os dois irão precisar de algum encontro para entender o que houve - como dizem, lavagem de roupa suja - ? Ou será que isso machucaria ainda mais os dois?

Descubra isso lendo a história apaixonante e viciante da autora Paula Pimenta.

Brenda 15/04/2024

Último
Tudo bem que esses livros são p uma faixa etária entre 12 e 14 anos, mas eles são muito ilusionais. Acontecem umas coisas mt impossíveis que chegam até a irritar. Não é uma série ruim, mas cansa. Desde a escrita até a história e as ações dos personagens. Resumo: dois adolescentes que não sabem conversar descobrindo que se amam e tentando viver a vida enquanto tudo dá errado entre os dois.

Karen.Karolyne 13/04/2024

Que baita jornada...
Confesso que demorei para terminar essa sequência de FMF, mas fico satisfeita pela maneira como terminou.
Neste quarto livro acompanhamos o ponto de vista tanto da Fani quanto do Leo. Quantas coisas podem acontecer em 5 anos, não é mesmo?
Tenho que mencionar que por mais que eu goste do Leo, foi muito mais fácil ler sobre a vida da Fani.
Bom, fiquei contente em ver que todos os amigos e próximos da Fani tiveram um final feliz, inclusive o casal principal.

Como sempre, a Paula Pimenta nos traz uma leitura envolvente que nos incentiva a ler um capítulo após o outro. Porém, tantos problemas aconteceram até que eles ficassem juntos, que fiquei até cansada e perdida ao acompanhar todos os eventos.

Fiquei emocionada e grata à escritora, ao perceber que a caminhada desses queridos personagens finalmente terminou em um Felizes Para Sempre.

Luiz111 13/04/2024

Fazendo meu Filme 4
O tão aguardado fim da história da Fani chegou, enfim os personagens tornaram-se maduros de verdade e os problemas deixaram de ser tão adolescentes. Acredito que a autora tenha pecado um pouco no final criando um conflito bem desnecessário apenas para termos mais páginas. Senti também que o encerramento poderia ter sido bem mais emocionante.

Ademais, o livro é simplesmente incrível. Enfim comecei a gostar do Leo e torcer por ele com a Fani. Toda a narrativa de Los Angeles foi uma delícia de se ler. Todos os personagens novos foram muito bem colocados na história. E não posso deixar de elogiar a escrita que teve uma maravilhosa evolução.

No final das contas, Fazendo meu Filme e seus personagens conseguiram conquistar um próprio espaço entre todas as minhas leituras. Sendo uma história que a princípio me lembrava mais de filmes bem bestinhas como Barraca do Beijo e Confissões de uma garota excluída, em que o grande problema central poderia ser resolvido em quatro páginas. Mas que com o passar dos livros, me fez passar a gostar da história e me deixar bem triste e até vazio pelo fim da história.