Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Wanessa 30/10/2020

História de amorzinho!
Impressionada é como eu defino meu estado com esse livro, mas não em choque, porque não me surpreende saber que um livro brasileiro pode ser tão perfeito.

Feliz por voltar a ter a empatia pelo Leo e ainda mais feliz por saber que ele e a Fani finalmente tiveram seu final feliz, mesmo que, pra chegar nesse final, precisou passar por diversas pedras no caminho.

E algo na história me deixou muito satisfeita, que foi o fato dos personagens se afastarem e ir atrás dos seus sonhos, e acredito ter sido uma peça fundamental para o amadurecimento de ambos.

Com certeza, todos os personagens desse livro seriam pessoas que eu adoraria conhecer pessoalmente, mas fico feliz de conhecê-los através dessas obras.

Muito grata à Paula Pimenta.

Kei 29/10/2020

O inicio desse livro foi meio cansativo, pois apesar de ser importante construir o background de como foram os 5 anos da Fani em Los Angeles, eu não estava nem um pouco interessada nos outros boys que ela namorou kkkkk Foi muito legal acompanhar a jornada da Fani.

Anny 29/10/2020

Sempre choro !
Sou muito apaixonada e apegada por esse livro. Sou completamente envolvida nessa história, na vida da fani, suas amizades e relacionamentos, foi muito gratificante ver o crescimento dessa e tantos outros personagens dessa história .
Aninha 29/10/2020minha estante
Estou enrolando para ler o primeiro até hj. Comprei o livro e nunca passo do capítulo 5

Anny 29/10/2020minha estante
Meu Deus aninha kkkkkk no início é meio lento mesmo , mas dps tu se envolve tanto com a história que só para quando termina o livro inteiro ??

Sofi 26/10/2020

Acho que é o melhor
Realmente é muito bom, gostei muito de saber como as coisas estavam, dos namoros da Fani, de como o Leo estava profissionalmente e é claro dos relacionamentos que ele teve, como eles não esqueceram um ao outro.

Caroll 26/10/2020

A série da minha vida. Primeira série de livros que li e não importa quantas vezes eu releia,sempre vou chorar. Releitura incrível e tô já triste antecipadamente que tá acabando. Amei o jeito que a Paula consegue fazer a gente sofrer e torcer por eles a cada segundo. Feliz que teve final digno de filme de amorzinho.

Hanny 25/10/2020

Lágrimas rolaram muito, vou sentir falta de você Fani, Leo, Tracy, Ana e até da Meri. Algumas partes ficaram meio enroladas mas não importa pois valeu a pena.

Lari 22/10/2020

PAULA PIMENTA OBRIGADA POR EXISTIR
E fazer esses livros incríveis. Depois que eu terminei, senti um aperto no peito...
O que eu acho mais incrível é como essa escritora consegue fazer uma leitura hipnotizante, é como se você estivesse lá dentro do livro com os personagens, absorvendo todos os detalhes. Essa saga veio caiu na hora certa em minha vida, quando eu mais precisa me distrair e entrar no mundo da Fani & Leo ?

Ari 20/10/2020

O que eu achei...
Narração dupla, história envolvente e emocionante! O crescimento dos personagens é real. Ai, caiu um cisco no meu olho! Nesse livro mostra que o amadurecimento ajuda a lidar com muita coisa!

ana 15/10/2020

Minha opinião
? perfeito
? melhor livro da coleção
? senti sdds da priscila
? não tem nenhum spoiler de minha vida fora de série
? sdds do alberto e da natália
? não poderia ter escolhido um final melhor

@prislandya 15/10/2020

Um pouco enrolada...
Já se passaram 5 anos e a história começa com Fani e Leo contando o que fizeram, o que aconteceu nesses anos. Agora já estão mais maduros, adultos e cheios de responsabilidades nessa nova etapa da vida deles muitas coisas irão acontecer, entre amores e desentendimentos.
Foi um longo livro para terminar, pois a forma como foi escrito não me prendeu. Fiquei com a sensação de que estava enrolando para terminar tornando a leitura monótona.
Insta: @prislandya me segue lá!

Sara 01/10/2020

Romance ??
O final de FMF é simplesmente perfeito. A Paula escreveu perfeitamente (como sempre faz), e me prendeu ao livro. Eu não conseguia tirar ele das minhas mãos (tanto que virei o ano lendo ele). A Paula também mexeu muito com as minhas emoções. Na primeira página eu já estava chorando. Com certeza o melhor livro da Paula Pimenta!

Ana 30/09/2020

esse final é sem condições pqp, ok td mundo sabia oq ia acontecer no final mas n tem como n se emocionar.
amei amei amei

Carol.tfc 27/09/2020

Perfeito
É impossível você ter chegado até aqui e já não amar a Fani e o Léo, mas esse livro vai além de todas as expectativas possíveis, as passagens de tempo são ótimas pra entender, uma hora se torna cansativo mas não pela falta de história, mas pelo fato de que parece que tudo vai dar errado, muita! Reviravolta mas o fim é perfeito

Kayla 26/09/2020

Maravilhosooo!
Essa série me fez entrar para o mundo da leitura. Esse último livro, na minha humilde opinião, foi o que mais me trouxe turbilhão de sentimentos, depois de acompanhar toda a história de amor da Fani e do Leo. Paula Pimenta, agradeço aos céus por você ter criado essa obra prima!

Kety 25/09/2020

Simplesmente perfeito!
Com toda certeza, dentre os quatro livros esse é o melhor!
Como não se emocionar do início ao fim com essa história cheia de reviravoltas? Me prendeu totalmente, me fazendo ler mais rápido do que eu imaginava haha
Amei demais o desfecho da história! Embora eu tenha lido o primeiro livro a muuuitos anos atrás, fico feliz de finalmente ver o tão sonhado final feliz desse casal.
5 estrelinhas mais do que merecidas.