Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Milena.Silva 31/03/2024

O final não me surpreendeu muito pois aconteceu justamente o que esperava e estava na cara kkk mas eu amo essa série então valeu muito a pena a leitura, estou triste por ter finalizado a segunda série da minha autora preferida! ??

Luizasc14 30/03/2024

AMO AMO AMO AMO. Segunda vez que estou lendo e ainda parece que é a primeira vez. Não tem como alguém não se emocionar com o final desses dois, eles foram definitivamente feitos um para o outro. Esse é o último livro a ordem cronológica de MVFDS e FMF e eu não sei mais oque eu faço, vou sentir muita saudades dos meus livros favoritos. Esperando ansiosamente mvfds 6 para ver o final do Rodrigo e da Priscila, espero que seja tão incrível quando o da fani e do Leo.

Jin 30/03/2024

5 estrelinhas para o final feliz da nossa Fani!
Quando terminei de ler o FMF3, tive uma tristeza sem fim e quis até parar de ler a série de livros; porém, busquei na internet outras perspectivas e encontrei uma entrevista em que Paula Pimenta relatou que deu "o melhor final que a Fani poderia ter!" E realmente, que alívio! Finalmente a Fani foi plenamente feliz.

Acompanhar a evolução dos personagens à medida do tempo foi fundamental para sentir toda a emoção, analisar cada detalhe e compreender que tudo o que ocorreu foi realmente necessário para o final ser perfeito. Afinal, cada situação trouxe uma lição de vida.

Com esse livro, aprendi que a felicidade verdadeira deve ser sentida por nós mesmos, que não devemos nos sentir incompletos por não termos alguém ao nosso lado... Dessa forma, a alegria deve ser vivida com conquistas pessoais!

Ao longo do livro, foi ótimo conhecer a perspectiva da Fani, depois do Leo, e por fim: a dos dois juntos! Foi um sofrimento enorme estar aflita até o último momento esperando que ? finalmente ? os dois encontrassem uma felicidade em comum, apesar dos inúmeros conflitos.

Fani e Leo deixarão saudades demais!!! Marcaram uma geração de leitores.

Micaele.Araujo 26/03/2024

Simplesmente impecável! A forma como Paula Pimenta escreve é genial e o final da história da Fani não poderia ser menos que extraordinária!! Amo esse livro demais e recomendo qualquer coisa da Paula

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

O tão esperado final feliz
Foi uma delícia acompanhar os personagens ao longo dos anos e ver o amadurecimento de cada um deles.

O Leo aprendeu a lidar melhor com seus sentimentos. E a Fani se tornou mais destemida, apesar de ainda guardar alguns traços da adolescência, como fugir ao invés de enfrentar os problemas de frente. O que me irritou um pouquinho, mas nada grave, haha.

O romance é um slow burn, então temos apenas migalhas do casal. Mas eles são tão fofos, que a gente releva.

Nesse livro, diferente dos anteriores, tem o pov do Leo e, sério, foi tudo pra mim. Isso fez com que ele tivesse mais destaque na história e eu amei entrar na sua cabeça, pelo menos um pouquinho. O amor dele é tão puro e tão lindo, que é impossível não se emocionar e não torcer pelo casal.

Tem grupo de amigos, muitas referências, músicas, filmes, e-mails, viagens, encontros e desencontros. É sobre escolhas e suas consequências - boas e ruins -, sobre destino, sobre segunda chance, sobre amizade e sobre amor.

Leve, divertido, envolvente e fecha a trilogia com chave de ouro.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Clara 25/03/2024

Ressaca
Me fudi pq vou ter ressaca dessa obra ???
muito fofos os dois, quando é pra ser vai ser
Quero um romance assim ??

Leticia 22/03/2024

E eles viveram felizes para sempre?
Durante todo esse tempo jamais imaginei conhecer uma história tão pura e inocente sobre amor e autodescoberta. Paula Pimenta nos mostrou que o destino pode ser malvado conosco algumas vezes, mas não perdemos que lá na frente iremos sorrir como nunca sorrimos.
Fani e Léo será a história mais triste e feliz de acompanhar, devido a diversas reviravoltas e sofrimentos, mas jamais me arrependo de escolher Paula Pimenta.
Finalmente cheguei ao final da história de amor do casal mais conhecido nacionalmente, o músico e a cineasta. Obrigada por me ensinar que apesar de doer, o amor pode ser lindos de diversas formas, sendo visto na amizade, na família, em conhecer lugares e realizar o que você sempre desejou

kathy86 21/03/2024

Divertido
O livro é a conclusão da história da Fani, tem uma narrativa interessante à medida que a autora intercala presente/passado e Fani/Leo. Isso fez com que a história se estendesse mais, embora, consigamos ter uma visão do todo antes de chegar ao final. Este é bem previsível, mas eu gostei de ter lido e me divertido com a trajetória da Fani e do Leo.