Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta




Resenhas - Fazendo meu filme 4


1546 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



maricotinhaaa 07/02/2024

Fazendo meu filme 4
Fazia muito tempo que eu não ficava obcecada por algo como eu fiquei por essa série de livros. Desde pequena conheço a Paula Pimenta, mas nunca tinha lido nenhum dos livros dela, então quando vi que finalmente iria lançar o "Fazendo meu Filme - O filme", percebi que era hora de consertar isso. E o que eu achei dos livros anteriores está aqui nesse perfil. Foi amor à primeira vista. E agora, finalmente (ou não?), finalizei o último livro. Sei que não vai ser a última vez que lerei os nomes Fani e Leo, mas meu coração está levemente quebradinho por ter terminado essa história que eu me apaixonei em tão pouco tempo.
Sobre o livro em si, eu amei. Adorei a divisão dele, como ele ia e voltava, mas tudo muito coeso. A Fani desse livro é, com certeza, a minha versão favorita dela, como esse é o meu Leo favorito. Ver eles maduros, adultos, mas sempre com aquele amor que eles sempre sentiram um pelo outro, foi um quentinho no meu coração. Gostei muito de alguns novos personagens (outros nem tanto, por motivos de MUITO DOENTE MENTAL) e, mais ainda, como algumas coisas mudam (e outras nem tanto). Porque a vida é assim. Algumas pessoas ficam, outras vão, é sempre assim.
Se eu falar mais, vou voltar a chorar muito. Acho que esse era o único final possível para essa história. O mais lindo possível.

"Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses. E então, um dia, eu fui para a minha máquina de escrever, me sentei e escrevi a nossa história.Uma história sobre uma época,uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas, acima de tudo, uma história sobre amor.Um amor que irá viver para sempre. (Moulin Rouge – Amor em vermelho)."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vitoria 05/02/2024

Fani em busca do final feliz
Esse livro é simplesmente incrível! Os personagens amadureceram tanto. Todos mudaram muito em 5 anos, mas mesmo assim não perderam a essência. Fani e Leo não poderiam ter recebido um final mais lindo, ou melhor dizendo, começo de uma vida inteira juntos.
E aos fãs de FMF, a música linda - no voice, realmente existe.
comentários(0)comente



Zara.Agnezi 05/02/2024

Perfeito
Perfeito perfeito perfeitoooooo Paula Pimenta arrasou aqui amei o final, e me apaixonei por esses personagens amei
comentários(0)comente



Michele401 01/02/2024

Gente gostei muito, pois eles tiveram o final felizzzz AAAAAA, esperei tanto por esse momento, mesmo ela resistindo um pouco ele conseguiu a convencer que tudo ia ser diferente, e spoiler : ela não se arrependeu!
Kkkkkk em fim amei dmss
comentários(0)comente



Luisa694 31/01/2024

Linda (No voice)
Lembra aquele tempo
Que a gente se amava
Era fim de tarde
E pra você cantava
Linda, você é meu sonho
Linda, você me deixa louco!
comentários(0)comente



Maria 31/01/2024

?Fani... eu quero continuar a fazer parte desse seu filme, a cada dia da sua vida... e para todo o sempre?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clara481 30/01/2024

Perfeito!
Esse livro é incrível!
todo o drama, o romance, a felicidade... tudo!
chorei muito mas me emocionei muito também.
ver o quanto os personagens cresceram e amadureceram, é lindo (até me deu uma nostalgia).
favoritado, sem dúvida nenhuma
comentários(0)comente



Raíssa Simplício 30/01/2024

Caí na armadilha de livro de amorzinho!
Comecei a série sem nenhuam pretensão de ler mais que 20 páginas apenas para provar o ponto que estou velha demais pra livro teen, o que eu não esperava era que eu ia ler todos os livros da série e menos de uma semana. Minha pose de leitora culta caiu por água abaixo no primeiro capítulo hahaha Amei demais essa sequência de livros, bem sofridos e chorados!!! Confesso que tinha muita curiosidade para ler o trabalho da Paula Pimenta, me senti muito intima da autora e pude constatar o quanto as suas obras fazem jus as críticas recebidas durante a década no mercado literário. Esse livro de amorzinho, como falaria a nossa querida Fani, me pegou de jeito, sou uma pessoa ansiosa e todas as reviravoltas que não são poucas (você que deve tá lendo essa resenha talvez esteja procurando apoio emocional após acabar a leitura, deve me entender) tiraram meu sono e juízo. É um livro que traz ensinamentos preciosos para adicionamos a filosofia da nossa história, sobre nossas amizades, família e sonhos. Destaca a importância de escrevemos o nosso próprio roteiro e nos mostra como nossas vidas são ligadas ao destino, e que nenhum filme é melhor do que a nossa própria vida, ao qual escrevemos a punho nossas próprias histórias.
comentários(0)comente



Rita Aguiar 28/01/2024

Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema...
Aiiii final digno de Fani e Leo... como a jornada deles até aqui, foi cheio de drama, desencontros mas MUITO AMOR

Primeiramente quero falar o quanto eu amei eles nesse último livro, provavelmente pq ambos estavam mais maduros e decididos, mas não perderam a essência...
Em alguns momentos dos livros eu cheguei a pensar que eles não foram feitos pra ficar juntos... que desencontros absurdos foram esse que a Paula Pimenta inventou só pra torturar o leitor?? (se fizer isso com Rodriscila, o pau vai torar)
Mas apesar dos desencontros, desentendimentos, das brigas, ciúmes de TUDO... o que nunca poderemos criticar, é a narrativa que ela fez... eu amei, estou completamente apaixonada e quero terminar essa resenha o mais rápido possível pra poder me afundar em edits deles e surtar quando for ver aquele filme!!!

Tenho algumas coisas que preciso pontuar... o primeiro se da a questão da Fani ser a pessoa mais romântica e anti-romance do mundo!!!!!!!!!!!!! Ela enxerga romance em tudo, mas quando é com ela, ela sempre da um jeito de se autosabotar!! e isso desde o primeiro livro, por isso quando ela finalmente deu o braço a torcer eu ja estava sem paciência... por isso a nota não foi maior e o livro não foi favoritado... Já o Léo.... ULTIMO ROMÂNTICO NÉ AMIGAS?? P QUE P... o cara não fez menos que o impossível pra ver essa mulher ser dele... comecei a sentir até um pouco de vergonha alheia, deu pena...

E por mais lindos que sejam os livros deles, não me conquistou tanto quanto minha vida fora de série... pois é, me vi mais receptiva com a Priscila doq com a Fani...porém no quesito homens... Léo = Rodrigo... se eu tivesse gostado mais dos livros... com certeza seria Leo>>>>>

Então ficamos
Priscila>>Fani
Ro = Leo (porem leo>>>)

Amei acompanhar o amadurecimento da Fani, gente?? Igual vinho, quanto mais velha melhor... Deixou de ser aquela garotinha chorona, que se escondia de tudo e todos... pra virar uma mulher forte, que sabe o que quer e que foi atrás dos sonhos...(menos no quesito romance né fanizinha)

E o prêmio de pessoa mais paciente vai paraaaaaaaa: Leo? NAO... PARA AS AMIGAS DA FANI, eu ja teria dado umas 3 voadoras nela.. ainda não entendi de onde ela tirou toda essa falta de confiança com léo?? eu perdi alguma coisa gnt??

Enfim, lindos e lindos... algumas partes desse livro foram cansativas, poderia ter tirado algumas partes que deixaram ele cansativo... principalmente a parte dos milhares de desencontros... massssss não seria Fani e Leo sem muito drama, falta de confiança e mais drama...

PS: GENTE?? Essa Paula Pimenta é uma maldita...que história é essa de nova namorada do Rodrigo?? MAIS OU MENOS ISSO??? E pq a Priscila n foi no casamento da Nat?? Vou te contar... ainda não sei o que pensar desses dois juntos... na minha resenha do 4 livro de mvfds eu tinha dito que achava q o Ro ficasse melhor com a Ju... mas a Paula deu um grande amadurecimento pra Fani... e espero q a Pri ganhe um assim tb... e que ela finalmente pare de trata o Ro igual capacho...


ENFIMMMMMM BJSSSS FAZENDO MEU FILME... amei acompanhar esses livros e entender o motivo de tanto amor e carinho dos fãs por vocês Leo e Fani... Eu vou virar uma dessas fãs que sempre que ver algo relacionado, vai surtar e lembrar das sensações que eu senti lendo... foram MUITAS, mas maioria boa e de muito carinho..

beijinhos!!
comentários(0)comente



Laura 28/01/2024

"(...) o que eu queria ter falado é que, independentemente de outras pessoas, eu acho que estou feliz. Não é uma felicidade daquelas que parece que vamos flutuar num balão de gás. Mas uma alegria sólida, como se eu olhasse para a estrada e visse que o pior já ficou pra trás. E o mais importante é que essa felicidade dessa vez não tem um 'nome', estou feliz por mim, pela liberdade que estou sentindo pela primeira vez na vida, por saber que posso fazer o que quero, sem ter que dar satisfação pra ninguém"

" - Porque a nossa vida é melhor que qualquer livro também. Basta escrever com bastante capricho as páginas da nossa história que elas acabam nos levando a um final feliz
- (...) mas o fato é que os livros me permitem ter mil vidas"
comentários(0)comente



1546 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR