Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Julia 02/05/2012

Perfeito!
O final feliz da Fani é perfeito. E não poderia ser diferente, afinal essa série pra mim é uma perfeição do começo ao fim. Eu pensei que nada poderia ser melhor que FMF 1, aí veio o FMF 2 e eu pensei o mesmo, mas então veio o FMF 3, que novamente tomou o lugar como preferido e aí agora me vem essa obra prima do FMF 4. O que dizer? A Paula Pimenta se supera a cada livro, isso é fato. Mas agora eu não sei como vou fazer pra ficar sem a Fani e o Leo, pois sei que esse é o último. Eles se tornaram meus amigos, não queria que eles fossem embora. Mas saber que a Fani está feliz e encantada nas páginas desses livros e que eu posso reencontrá-la sempre que quiser, me tranquiliza. Sem dúvida alguma esse é o melhor livro que eu já li!
Sarinha 05/01/2018minha estante
Tem razão,o final é perfeito, amei o leo e a fani,a Paula deu um maravilhoso final pra os dois,até chorei Kkk,esse livro se tornou o meu preferido da série, é a série ser tornou meu queridinho,??? obrigado Paula pimenta e a todos por por ter fazido essa história maravilhosa que conquistou o coração de muita gente, inclusive o meu, obrigado

Tamires.AmAncio 19/01/2022minha estante
FMF 3 é de partir o coração, no final dele eu tava triste e com raiva.

Isabela.Mendes 01/04/2022minha estante
Sem dúvidas o melhor livro da série fmf, Fani finalmente tendo seu final feliz deixou meu coração quentinho ??

bookstan1999 23/06/2022minha estante
Lê o lado B tbm

Madu33 10/10/2022minha estante
Caramba vaano combinar a paula pimenta escreve muitooooo

Madu33 10/10/2022minha estante
Sem duvida o ultimo foi o melhor

Madu33 10/10/2022minha estante
A minha unica tristeza foi a serie sendo terminada

Nicole.Aghata 26/04/2023minha estante
final PERFEITO exatamente como eu imaginava, supriu todas as minhas espectativas do inicio ao fim. Mas eu queria muito uma continuação.

Lopes55 20/10/2023minha estante
Tô lendo o Lado B, mas realmente, a Paula se supera a cada livro

Lopes55 20/10/2023minha estante
O massa é q vai lançar o filme do 1 , FMF 1, mas ele tá pronto e ainda n teve notícia, nem data de estreia, só o Teaser, a ansiedade bate

Mya Duarte 10/01/2024minha estante
Eles ficam juntos? Já li todos do MVFS e queria ler os livros da Fani

Sara Ribeiro 03/02/2022

Finalizei a releitura dessa série que li quando tinha uns 12 anos, lembro que na época eu amei a série e era apaixonado pelo Léo ? bom ver que eu amadureci já o Léo passa a série inteira sendo bem imaturo inclusive nesse último livro que ele já está com 25 anos mas age como de ainda tivesse 16. O livro só é bom porque da para ver que a Fani amadureceu e conquistou os sonhos dela, porém quando o Léo reaparece ela volta a ser uma menina bem imatura. Com a mentalidade que tenho hoje finalizo esse livro tendo a certeza que mudaria toda a parte 3 e também o Léo.
Tassio9 03/02/2022minha estante
Medo de ler esses livros agora e não gostar ? não li na época quando era mais novo

_lari_rafa_ 03/02/2022minha estante
Se o Leo é chato nesse livro imagina em Fazendo meu Filme Lado B, ele é BEM pior, vai por mim

astramourr 27/03/2021minha estante
esse livro é tudooooo

bibia 26/11/2020

que livro...
Estava com muito medo de ler pois esse era o último da saga, li super rápido a parte da fani que era meio chata e a do léo que também achei irritante mas quando chegou nos dois juntos...
Eu surtei TANTO nesse livro, mas tanto que até taquei no chão umas 6 vezes pelo menos, tava quase acabado e tava dando tudo errado mas o final foi como esperado!!
Agora, O QUE FOI ESSE EPÍLOGO MEU DEUS??? O SURTO! Foi o melhor que eu já li, não me arrependi de ler essa série, foi totalmente perfeita

booksbynick 02/02/2022

Essa série é simplesmente perfeita.
Não tenho nem palavras para dizer o quanto essa série é incrível! Os livros da Paula me prendem DEMAIS, eu amo muito os livros dela!
Fazendo meu filme é um romance bem clichê mesmo, mas que eu amo. Cada página tem um surto diferente.
O último livro foi o que mais me prendeu, eu não conseguia parar de ler até que o problema fosse resolvido (e que tanto de problemas em)!
Eu recomendo DEMAIS fazendo meu filme e minha vida fora de série, são histórias maravilhosas! Inclusive foi minha vida fora de série que fez eu entrar nesse mundo literário!!!

Giovanna 30/06/2022

Fazendo meu filme
Sério, o melhor livro que eu já li.
Mostra a vida dos dois após anos de término e depois o momento que eles se reencontram. Sério, meu livro preferido de romance é toda a saga de fazendo meu filme por mostrar altos e baixos de relacionamentos amorosos e de amizades

Capitu.Jamaittes 09/02/2024

Se eu tivesse lido há 10 anos, talvez tivesse gostado mais, culpa minha que perdi o time.
Nesse 4º volume temos o Leo narrando partes da história, e foram as melhores partes.
Os pontos altos continuam sendo as referências de comédias românticas.

Ana Flávia 23/12/2022

O final feliz de Leo & Fani ??
AÍ MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO!! ?? Eu amei muito a série inteira dos livros de fazendo meu filme, eles são incríveis. Nesse último livro chorei, ri, fiquei feliz e triste. Mas eu amei.
Ainda bem que o final feliz deles aconteceu, eles são perfeitos e merecem tudo o que eles sonharam juntos e felizes. ? Paula Pimenta vc é demais. Agora só falta deixar o outro casal da outra série junto para tudo ficar ainda mais perfeito.
Amei ?

Nathy 29/04/2012

A despedida final
"Eu queria dizer, para essa minha amiga Fani, que ela está indo embora viver a vida dela, sendo feliz e linda e talentosa (me matando de orgulho), mas que as palavras dela vão ficar comigo por muito muito muito. E elas vão ser passadas para frente, para que todos que eu conheço possam entender o que eu entendo muito bem, mesmo tendo vivenciado só pelas páginas de livros ou por meio de filmes e séries: que esse amor lindo, que ninguém pode nunca separar existe sim e está ai em algum lugar esperando a gente. Que é bem o que a Fani disse: se está escrito ali, tem que partir a inspiração de algum lugar. Acredito firmemente nisso.

Então, para minha amiga Fani, obrigada por colocar em palavras aquilo que muitas vezes acontece com a gente e a gente não consegue explicar. Você mudou meu mundinho e o de mais um tanto de gente. Obrigada pela companhia. Eu sei que você sempre vai estar ai e eu vou aguardar ansiosa por outros livros que me contem migalhinhas da sua vida. Enquanto isso, eu vou usar a imaginação e te imaginar andando pelo Pátio Savassi às vezes. Para a Paula, a mãe da Fani, obrigada pelas palavras. Você nem imagina a diferença que fazem. E se você começar a imaginar, multiplica por mil."

Leia a resenha completa aqui: http://deualouca.com/index.php/2012/04/resenhas-de-fazendo-meu-filme-4/
Patrícia 29/04/2012minha estante
Me sinto da mesmo forma, porém ainda tenho que aguarda o meu livro chegar para começa a me despedir e lembrar que não só ela mais todos os personagens tem um pouquinho de nós. E como vc vou ficar torcendo para os próximos livros ou séries venha me contar um pouquinho mais de Fani!

Ana Karla 29/04/2012minha estante
Nathy, adorei a resenha dupla lá no seu blog!

Jeanne 01/05/2012minha estante
Doida pra ler esse livro, já sei que no dia que for no lançamento terei que ler ainda no caminho pra casa, vendo o dia amanhecer, chorando e me emocionando. Ao mesmo tempo que quero ler o final não quero que acabe...

Jeanne 01/05/2012minha estante
Ah, não li a resenha do seu blog, mas assim que ler o livro eu volto lá....kkkk

Madu 02/01/2013minha estante
Quase chorei com a sua resenha, poxa :( É exatamente assim que eu me sinto.

clarita 25/08/2013minha estante
Quando acaba o livro da uma tristeza misturada com alegria. Tristeza por não fazer mais parte daquele mundinho viciante da fani . E a alegria ê saber que depois de tudo a fani finalmente vai ter um final feliz.so não podemos esquecer da saudade e o gostinho de quero mais

Laryssa 01/01/2024

Fani em busca do final feliz
GENTE HONESTAMENTE LEO VIROU UM ZE NINGUÉM E FICOU NO PÉ DA FANI. FANI PARECE QUE FICOU PRESA NO PASSADO E NÃO CONSEGUE ESQUECER O BOY LIXO E A IDIOTA FICA ESCREVENDO CARTAS PRO CARA JURO

TÔ SEM NENHUMA CRIATIVIDADE DO QUE LER ESSE ANO 2024 POR CAUSA QUE TÔ SEM APP PRA LER ON-LINE E TIPO ?? OS LIVROS QUE EU TENHO SÃO RUINS ALGM AJUDA
Gigi 02/01/2024minha estante
Aaaaa eu amo tanto os livros da Paula Pimenta! Preciso urgentemente reler essa série incrível ?

b.lyssa 05/06/2021

Eu aaaaaaammmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooo a Paula Pimenta, e essa foi a primeira saga dela que eu li. Foi muito triste ter que me despedir dela assim, mas ainda bem que nós temos também a oportunidade de ver um pouquinho deles em Minha Vida Fora de Série, a outra saga da Paula, que é um intertexto com FMF (Fazendo Meu Filme)

site: https://www.youtube.com/watch?v=81wcUVGoWHs&list=PLuhNKdirTeqnVk01i3Lxp_p5xJnUXKjt1&index=4

Maduh.Ribeiro 20/06/2022

MELHOR LIVRO DA SAGA FMF
Eu simplesmente amei esse livro, e o amadurecimento da Fani foi muito bem desenvolvido, a autoconfiança dela principalmente.
E o final também foi muito fofo... quase choro.
Essa coleção terminou com chave de ouro, e os personagens, a história, tudo me marcou.
Byluly 20/06/2022minha estante
Eu amo ?

Maduh.Ribeiro 20/06/2022minha estante
Quem não?? ?

Naya 17/02/2022

Memorável
"mas o fato é que os livros me permitem ter mil vidas."

Esse livro é perfeito.
É tão lindo ver o crescimento da Fani ao longo da série, principalmente nesse último livro.
Os personagens são super memoráveis, fazem você se sentir feliz, triste, com raiva ? principalmente.

Vale muito a pena a leitura.

Téff 03/05/2021

Ameei
Muito bom, amo tudo que a Paula Pimenta escreve. A escrita é ótima, a história melhor ainda, simplesmente amo Fani e Leo.