Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Marcella126 30/04/2023

Por que acabou??? ???

Poxaaa, que triste que essa saga perfeita acabouuu, mas fechou com chave de ouro heinn ?, nossa que desfecho geniaaaal, nuuu, na hora meu coração até acelerou, casal extraordinárioooooo, que romance daquelessss. ??????

Nossa gente, que perfeição, esse com certeza foi o melhor da saga, e também o maior rsrsrs ( 608 págs), mas vale muuuuito a pena, é uma história encantadora e os personagens nem se fala!

Não tem como dar menos que cinco estrelas nessa obra prima, por mim, isso aqui deveria estar em todas as estantes, é um livro esplêndido!! ??

5 estrelaaaaaaaaas ?????

Rafa 15/03/2021

Amei
Apesar do livro ser enormeeee, gostei demais, podia ser resumido podia, mas acho que quem chegou até aqui estava almejando mais detalhes, a partir do livro dá pra imaginar bem a Fani vivendo por aí, e até a possibilidade de esbarrar com ela um dia! É isso gostei mt!

Fefe 20/06/2021

O fim de um ciclo
Fani finalmente está formada em cinema e Leo em jornalismo, mas será que isso é o suficiente?
É esse o questionamento!
Quando Leo recebe um email informando do festival de cinema no qual Fani está participando, Leo vê uma chance para tentar reconquista-la, então o mesmo embarca para Los Angeles para tentar
Mas Fani não estava esperando por está surpresa
Em um livro cheio de reviravoltas, você verá que, quando um amor é verdadeiro, ele passará por inúmeros obstáculos até realmente viver o seu felizes para sempre

lara 26/07/2022

PERFEITO
que livro maravilhoso.a paula faz com que a gente se sinta na história,a escrita é maravilhosa e muito bem desenvolvida.eu amei a evolução de cada um dos personagens,de como eles foram crescendo,aprendendo a cada dia,e me mesmo depois de 5 anos terem se passado,eles continuam os mesmos,a mesma conexão,a mesma sintonia,e eu amo nisso no livro.ele é muitooo bem detalhado por isso a quantidade de páginas,e eu amei desse jeito.esse livro me fez chorar MUITO,me fez gritar,me fez surtar e ficar brava.mas eu amei acompanhar a faniquita de perto,a serie ?fazendo meu filme? sem dúvida é a minha favorita! eu amo o desenvolvimento dos personagens e eu amo a escrita da paula.super recomendo pra quem quer começar a ler!

Lari 06/01/2022

releitura
Esse com certeza é o melhor livro da série fazendo meu filme, e acho até que é o melhor que a Paula Pimenta já escreveu até agora. Resolvi reler pq sempre fui apaixonada por essa série e estava com muitas saudades e foi uma experiência muito gostosa.

Agora só pretendo reler daqui mais alguns anos, mas o Leo sempre estará no meu coração. Ele foi meu primeiro crush literário e sempre vou me lembrar dele e de como ele me encantou.

Paula Pimenta arrasa sempre mas esse livro deve ter demorado tanto tempo para ser escrito que hoje eu dou muito valor ao trabalho dela, ela encaixou exatamente o tempo passado e presente no livro e a história de TODOS os personagens se encaixavam, incrível!!!

Como sempre vou acreditar em destino por conta do Leo e da Fani e por essa história linda deles?
duda 06/01/2022minha estante
vou mandar pra paula a conta do seu psicólogo

Lari 06/01/2022minha estante
ela me paga!

Manu 19/02/2021

Amei
Aprendi com esse livro que não importa o tempo, não importa nada, quando está no destino, pode-se passar milhões de anos, você pode nesse tempo ter várias pessoas na sua vida, mas quando é pra ser, acontece. Eu realmente fiquei encantada com essa saga, ver a evolução dos personagens, ver que eles cresceram e que realmente naquele primeiro período namorando eles precisavam disso para tornar o final feliz dele para sempre. Da raiva das atitudes, de ver que tudo parecia estar perfeito quando eles se encontram depois de 5 anos aí acontece mas coisas, mas pelo menos eles não deixaram o orgulho falar mais alto. Voltei na minha adolescência e voltei a acreditar que quando for para acontecer, vai acontecer. Amei demais ver o pouquinho da vida do Léo, oq ele passou, que ele viu que foi idiota, não julgo a raiva, mas tinha que ter deixado ela falar, mas eu amei demais o final. Amei demais tudo!

nat 31/03/2020

Eu adoro a escrita da Paula Pimenta, é sempre muito simples e fluida. Apesar de ser um livro bem juvenil é capaz de conquistar pessoas de qualquer idade.

lelets.dangelo 27/04/2021

Achei muito fofo o final!! A Fani finalmente teve o final feliz que ela merecia.Gostei muito.

Pom Pom 29/10/2021

No último livro da saga podemos ver como as vidas de Fani e Leo foram com o passar de 5 anos e como eles amadureceram.
É tão bom ver eles tendo uma relação saudável finalmente! Eu nem sei em que momento comecei a torcer pra eles reatarem.

amanita :) 21/01/2022minha estante
esse livro é maravilhoso!!!!

bibia 21/01/2022minha estante
SIMM

rafaaa 21/01/2022minha estante
perfeito né?!

Nicole.Paola 31/01/2022minha estante
É perfeito! Não sei o que ler agora. Me sinto vazia após terminar todos os livros da Paulinha. Alguma sugestão?