Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

archeron 11/04/2021

?Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme???
Se pudesse dar mil estrelas, eu daria!
obrigada Pp por esse final incrível, a fani e o leo são o par perfeito e eu n imaginava a história de outro jeito.

10/12/2020

Fani me acompanhou desde minha pré-adolescência até agora, no início da vida adulta. Fazia algum tempo que eu não lia FMF 4, então a emoção foi ainda maior. De alguma forma, meu cérebro sempre dá um jeito de "esquecer" o final do livro pra que eu possa me sentir como se estivesse lendo pela primeira vez. Quase não consegui ler aquele epílogo por conta dos olhos marejados que atrapalharam a leitura desde a primeira página. Paula Pimenta de alguma forma consegue fazer com que a gente acredite que pode até demorar, mas que no final sempre dá tudo certo, de alguma forma ela consegue fazer a gente acreditar que isso talvez aconteça na vida real. O livro, apesar das 600 páginas, passa tão rápido, que quando vai chegando no final (e você nem percebe), faz com que nosso coração fique apertado, uma certa angústia, um gostinho de quero mais. Nem consigo explicar minha paixão por esse livro e pelos personagens, agora mais velhos e maduros. Paula Pimenta conseguiu dar um desfecho incrível à eles, tenho certeza que não teria forma melhor de concluir essa história que foi escrita com tanto carinho. A forma com que os dois personagens lidam com o passado, presente e futuro, é algo que quero levar pra vida. Obrigada por tanto, Fani!

Belleð 08/06/2021

Perfeito
Sou suspeita para falar dos livros dessa autora, porque mais cadelinha que eu não há quando o assunto é Paula Pimenta. Essa mineira foi a razão para eu ser tão apaixonada e apegada ao mundo dos livros e esse quarto livro fecha a série que me incentivou a ler tanto quanto eu leio hoje! É um romance nacional extremante cativante que conquista seu coração por completo. Os personagens são muito bem apresentados e vice se apaixona por cada um deles, mais a cada página. Uma leitura que eu acho que vale muito a pena mesmo!

Isis.Nuriele 12/05/2023minha estante
Justsofhia: eu sei o que você DEVE fazer ,leia minha vida fora de série se ainda não leu, lá aparece os personagens de FMF,isso é uma ordem KKK

Sofhia 13/05/2023minha estante
Já li minha vida fora de série tbm Isis KKKKK

Isis.Nuriele 13/05/2023minha estante
Ish Sofhia, então não sei, já leu o livro das princesas e o ano inesquecível? É uma maravilha

Desativad 24/04/2021

ameii
sem comentários pra esse livro, muuito bomm, esses 2 demoraram pra ficar junto num nível?
percebi que o Leo é ?meio? obcecado pela fani KAKSKSKDK mas enfim... me apaixonei total nos personagens, todos muito bem construídos e com uma história incrível>>

giugiu 18/07/2020

Fani em busca de um final feliz.
Para mim, simplesmente o melhor livro da saga. Tem um desenvolver ótimo e cenas de morrer de ansiedade! É incrível ver como Fani evoluiu ao decorrer dos livros. Uma grande paixão pela saga...

ju 10/10/2022

Perfeito
Mds que livro bom e o final... PERFEITO.
Sério no começo eu tava achando ele meio sem graça, só que esse final....MDSS

vivi :) 06/04/2023minha estante
Amei a resenha ??

Maria 02/09/2021

Um livro incrível, além de ser de uma autora nacional a qual eu amo muito a história é muito envolvente, tem nossa amado romance clichê adolescente e vários personagens a qual qualquer pessoa em algum momento da vida vai se identificar, deem uma chance e não iram se arrepender

Leh 11/01/2022

Fazendo meu filme
Sou mt fã de fmf e amo de coração a história da Fani e do Leo, mas durante toda a leitura senti uma enorme falta de representatividade, já que a grande parte dos personagens são brancos, cis, hétero e neurotípicos. Sei que parece bobo mas fazendo parte de uma minoria é fácil se sentir deslocado quando parece que não tem espaço pra gente no meio literário. Espero que a autora crie personagens mais diversos nas próximas obras

Let 29/12/2022

O melhor bem escrito
Esse é, sem dúvidas, o livro mais bem escrito da Paula! Todo o percurso que ela faz na história é incrível, não é atoa que foi o mais trabalhoso que ela escreveu, segundo a própria.
Senti que o final foi um pouco corrido, mas gostei sim do desfeche da série.

Kemmi 28/04/2023

Finally
Esse foi o livro mais ?agonioso? de se ler em termos de confusão e desencontros, e tudo o que se poderia dar errado deu.

Gostei demais da evolução de personalidade e atitudes da Fani, dei boas risadas das interações da Fani com o Léo e ela dando vários cortes nele foi ótimo.

Finalmente fiquei em semi paz com a existência do Christian, por mais que ele ainda me estressasse vez ou outra, mas ignorei a maior parte.

Finalmente também tivemos momentos de amorzinho eternos que esses dois e a gente também merecia.

Emy (Taylor's Version) 27/08/2022

Me surpreendeu
Mdssss sem reação pra tudo que aconteceu nesse final, toda a reviravolta nessas últimas 100 páginas conseguiu reverter minha opinião sobre esse livro por que até as 500 páginas eu não estava gostando tanto, mas o modo como a Paula fechou o enredo desse livro, nossa ficou incrível!
Ver o amadurecimento dr ambos personagens ao decorrer desses 5 anos é encantador, queria um livrinho só deles felizes assim?