A Aposta

A Aposta Vanessa Bosso

Resenhas - A Aposta

nnamaria 16/12/2021

Eu amo um clichê romântico!!! Esse livro é super leve e gostosinho de ler!!! Já vou começar a sequência

Tati 10/06/2021

A aposta
Foi um romance bom de ler e de uma autora nacional!

Nina e Lex são personagens super fortes e que ti encantam do início ao fim.

A escrita da autora é excelente e a leitura flui bastante, mas esse seria um livro que se eu visse numa livraria, não pegaria para ler, mais valeu a experiência.

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série A Aposta - Sinopse Amazon
UMA VIAGEM DE FORMATURA. UMA APOSTA PERIGOSA. LEX, O GALINHA DO COLÉGIO, TERÁ APENAS SETE DIAS PARA DERRETER O CONGELADO CORAÇÃO DE NINA, A GAROTA QUE ODEIA QUEM USE CUECAS. NINA ENLOUQUECE QUANDO DESCOBRE SOBRE A GRANDE APOSTA DO ANO. E AGORA ELA QUER SANGUE: O SANGUE DE LEX. EM MEIO A CHANTAGENS, INTRIGAS, VINGANÇAS, DIÁLOGOS ÁCIDOS, AVENTURAS, ROMANCE E MOMENTOS HILÁRIOS, AS PÁGINAS DESSE LIVRO ENTRARÃO EM COMBUSTÃO ESPONTÂNEA. QUEM SAIRÁ VENCEDOR? FAÇAM SUAS APOSTAS. O JOGO DE SEDUÇÃO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR.

Ayla Shaiane 30/05/2021

Romance gostosinho.
Romance bem colegial, cheio de apostas. Eu amei a leitura, tipo de livro para você ler em um dia. Super recomendo.

Rafa 23/04/2021

Simplesmente apaixonada por esse livro?, um dos melhores livros de romance que já li

Mary 13/01/2021

Meu deus
Arrebatador. Com certeza a minha melhor leitura até agora. Achei que seria um clichê água com açúcar, mas, quando vi, acontecia dedo no c* e gritaria e mais. Estava nervosa, ansiosa, comecei hoje e terminei hoje. Não conseguia parar. Eu amei a escrita da autora, acho que é um dos poucos livros de terceira pessoa que li e foi perfeito!!

A forma como o casal se construiu foi fantástico. Eu sentia a química de ambos daqui, juro!! Incrível demais, recomendo. Estou pensando seriamente em pular todas as minhas leituras e partir para o segundo da trilogia

Amanda Sabino 20/12/2020

Okay
Foi um dos primeiros livros que eu realmente li, por isso tenho um apego por ele, mas é uma leitura divertida, estou fazendo a resenha atrasada, mas é bem okay e divertida, pelo que me lembro.

Leyzianne 16/11/2020

É um romancezinho bem adolescente. A narrativa é rasa e a autora não se aprofunda nos personagens. O tipo de livro para ler entre uma leitura e outra, só pra "limpar" a mente.

hay hay 09/11/2020

Tema importante tratado sem responsabilidade
A autora tem uma narração maravilhosa e muito divertida, por isso ela ganhou 2.5 estrelas.

Fora isso o livro tem uma grande problemática. O enredo da história é todo fundamentado em rivalidade feminina, mas o problema é que o assunto é tratado sem responsabilidade nenhuma.

Vou dar um tempo dessa franquia e depois, talvez, uma chance para o segundo e terceiro livro para ver se a autora evoluiu nesse quesito e, principalmente, porque odeio deixar algo lido pela metade.

Esse é o tipo de livro que você vai problematizar várias falas e atitudes dos personagens, mas enfim é um livro antigo e talvez a autora tenha mudado a percepção dela sobre o assunto.

Helena.Nogueira 25/09/2020

Foi ok...
Eu já tinha começado a ler este livro cerca de 2 anos atrás, maa por algum motivo nunca terminei, aí no início da quarentena o livro estava de graça na amazon e eu adicionei à minha bibliote, e finalmente decidi ler. Foi bem mais ao menos, a Nina e o Lex tiveram química e o livro num geral foi um clichezinho para passar o tempo. Achei interessante a forma como a narradora conta a história, a assistir e comentar os acontecimentos como se realmente fossemos conhecidas.

Rafa Roseno 04/09/2020

Extremamente clichê, com vários aspectos tóxicos. Terrível.