O Homem de Todas as Minhas Vidas

O Homem de Todas as Minhas Vidas Vanessa Bosso

Resenhas - O Homem de Todas as Minhas Vidas

@heloizz_13 30/07/2021

Esse livro é PERFEITO
Eu li esse livro pela primeira vez com 13 anos, foi uma época da minha vida que eu estava entrando de cabeça no mundo dos romances. Esse livro é absolutamente perfeito, estava com muito medo de reler pq todo mundo sabe que NUNCA se deve ler livros da sua adolescência, mas estava em uma ressaca braba, então....

O romance é perfeito, a narrativa é perfeita, a escrita é ótima também, pra mim o único problema mesmo foi o final pq eu realmente REALMENTE não esperava por aquilo e eu me surpreendi valendo pq eu não lembrava do que acontecia, mas né...... é aquilo chorei demais

Caitano 11/03/2021

É um clichê bom. O casal principal em todas as vidas mas sempre acontece uma tragédia. O final não é muito esperado mas funciona.

Jessica1248 17/12/2020

Uma história de amor e redenção
Em O homem de todas as minhas vidas, vamos conhecer Lise e como ela faz de tudo para não dá de cara com o amor, depois de viver sete vidas amando e sendo amada para no fim tudo acabar em uma terrível tragédia. Na sua atual vida tudo o que ela não quer é encontrar o homem dos olhos volácios, mais como nem tudo é como achamos mais uma vez o destino irá pregar peças em Elise.
Ao encontrar o amor da sua vida o que ela mais quer é fugir desse amor e principalmente da maldição que parece a cercar, ai se inicia uma história emocionante, linda e que vai nos ensinar o verdadeiro significado de sacríficos em prol do amor.

Emily.Anjos 01/05/2020

E temos uma personagem bem forte nesta história, Lise nasceu com um dom especial. Ela consegue lembrar de todas as suas vidas passadas. Embora sua alma gêmea sempre tenha conseguido encontra-la, todas as vezes, a história acabou em tragédia. Uma tragédia horrível em todas as suas vidas, agora pensem como isso seria difícil... Lembrar de todas as suas vidas, e saber que todas terminaram numa tragédia?

Ana Taffy 01/05/2020

Li em dois dias
A escrita da Vanessa faz com que você não veja graça em fazer outra coisa a não ser ler o seu livro. Embora a história principal seja constantemente interrompida pelos sonhos da Lise sobre seus amores passados, é sempre um deleite acompanhar como ela se apaixonando uma e outra vez. O homem de todas as minhas vidas tem paixão, romance, tensão, ciúmes, flertes, tudo que a gente ama num livro de romance.

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/

Pri e Zed 21/04/2020

Tinha outra expectativa sobre o livro. Apesar de abordar a reencarnação, não o faz exatamente sobre a visão espírita... Ainda assim, é uma boa leitura. O final não me convenceu muito, mas, inegavelmente, me surpreendeu.

27/03/2020

Devastada!
Acho que não existe palavra melhor para me descrever no momento.
Peço com todo o meu amor e carinho que dediquem um pouco do seu tempo para essa obra incrível da Vanessa, esse trabalho foi realmente excelente e te faz amar/odiar cada personagem do início ao fim.

O homem de todas as minhas vidas é com certeza umas das mais icônicas obras que já li em toda a minha vida!

Ao iniciar a leitura, achei que seria mais um romancezinho clichê e bobinho, e bom, eu estava completamente enganada, esse livro te prende de uma maneira que você não consegue mais parar de acompanhar.
Ok, confesso que em um certo momento precisei fechá-lo, afastá-lo de mim para pensar em outras coisas mundanas e entender todos os sentimentos que estavam aflorando com a leitura.
Cerca de 80% do meu tempo eu pensava sobre ele, queria falar sobre ele, perdi as contas de quantas vezes o recomendei para conhecidos.

E eu não poderia deixar de dizer o quão grande foi o meu amor por Elise e Lucas, mas não posso negar que meu coração pertence infinitamente ao Natan.

Fiquem à vontade para me chamar e conversamos sobre essa obra divina!!!

Neferet 31/01/2020

Foi como viver aquilo ... outra vez
Quando comecei a ler , não nego que minhas expectativas eram altas por causa do título , e elas não foram frustradas em nenhuma página desse livro, inclusive foi um dos primeiros livros que consegui ler por completo em ebook ( odeio mesmo a falta do papel rs ) , e chorei tanto com cada detalhe , sentia como se estivesse ali vivendo aquela situação e sensações de djavu incrivelmente reais, tanto que não me contive e consegui entrar em contato com a Vanessa , elogiei seu trabalho OBVIO e já queria saber quando sairia a versão impressa; eu precisava ter esse papel na minha mão pra acreditar naquele livro ... uma experiência surreal (pra mim claro) me identifiquei muito ...

Inalda 15/11/2019

O homem de todas as minhas vidas
Uma jovem ve seu amado morto e em seu desespero faz um pacto com o senhor das trevas, e por varias vidas vao se encontrar e vao morrer trágicamente.&

Leila 02/08/2018

Maravilhoso
Havia começado a ler no wattpad e depois sumiu ... quando achei aqui corri para concluir e não me arrependi...
O Homem de Todas as Minhas Vidas é um livro lindíssimo. Conta uma história de amor que rouba o fôlego e o coração do leitor.
Uma história original, envolvente e apaixonante, com uma pitada de sobrenatural e indiscutivelmente PERFEITA. Nela temos personagens marcantes e muito bem construídos vivenciando um amor que transcende as barreiras do tempo e as intempéries do destino.
Um romance inesquecível.
Amei .
Vanessa parabéns

Débora 30/11/2017

Uma trágica e linda história!

Neilania 05/09/2017

Enervante.
Nunca vou recuperar o tempo perdido com este livro. Trama previsível, mocinha chorosa e estúpida.

" ANGELLUS 28/08/2017

O livro “O Homem de todas as minhas vidas” de Vanessa Bosso me chamou atenção pela capa e pelo título.É um romance que começa com uma escrita bastante criativa. Basicamente Lise é uma jovem que se fecha do mundo e vai para uma cidade do interior tentando se afastar do seu destino inevitável o romance tem um fundo espiritualista, pois a protagonista se recorda de todas as suas encarnações anteriores, às quais acabaram tragicamente ao encontrar e se envolver com sua alma gêmea ( Natan). Sabendo de todos os finais infelizes de suas vidas passadas, ela tenta se isolar indo morar com sua avó e evitando relacionamentos amorosos em uma tentativa de mudar seu destino e se afastar do homem que amou em todas as suas vidas anteriores.
No decorrer do livro a escritora descreve através de “contos” como Lise encontrou sua alma gêmea em suas vidas passadas e morreu logo em seguida, me lembrando muito um dos livros da série fallen onde Luce volta no tempo e observa como ela em suas vidas passadas reencontra Daniel seu verdadeiro amor e como ela sempre morria, após encontrá-lo e se entregarem a um beijo apaixonado.
Enfim, como já tinha lido fallen, acabou ficando um pouco chato pra “mim”, mas o livro conta uma história linda de duas almas que sempre se encontram e se reconhecem ao longo de suas encarnações. Algumas pessoa podem se decepcionar ou não entender porque a autora foca na atração e envolvimento de Lise com Lucas, fazendo este último se tornar um personagem talvez mais marcante que o próprio Natan ( a alma gêmea de Lise). Mas, essa jogada foi necessária para o desfecho da história…
Super indico a história pra quem curte distopia ( Eu adoro uma ). Com certeza vou por em minha lista de futuras leituras outros livros da autora.

Aline.Wassum 05/06/2016

amei...
adorei o livro. recomendo.

csimizo 02/02/2016

Resenha do Blog Panda Readers
O livro é narrado em primeira pessoa, pela Elise (que não gosta muito do seu nome, prefere ser chamada de Lise) que logo nos explica o porquê de sua vida tão pacata assim. Lise se lembra de suas vidas passadas (7) e de como todas envolviam uma paixão avassaladora por um certo homem de olhos violetas e aos poucos, conta como cada uma dessas existências passadas acabaram de maneira trágica, com os amantes sendo assassinados de maneira brutal.

Lise não consegue entender como pode se lembrar de cada detalhe e que as pessoas não acreditam quando ela contava os fatos ocorridos, desde a sua infância, tendo inclusive sido obrigada a procurar auxílio psiquiátrico. Até se convencer de que não adiantava "lutar" com a desconfiança das pessoas e decidiu-se não só a não comentar, como tentar se esconder desse destino que insistia em levá-la ao grande amor de sua vida e a sua consequente morte.

Diante desse fato, Lise decide morar em uma cidade bem pequena, vive entre seu artesanato e ajuda no restaurante de sua avó (a única a entendê-la sobre suas lembranças de vidas passadas). Tudo está tranquilo na sua vida, até conhecer o subdelegado e um certo professor.

A partir daí, tudo parece sair do seu controle, Lise fica perdida entre revelar seu conhecimento e o que deve fazer, ficar e tentar mudar o seu destino ou fugir novamente.

Engraçado, pra dizer o mínimo é que outro dia mesmo, estava em uma conversa sobre leitores que leem um pouco de tudo, nem que seja para conhecer novos estilos e eis que me deparo com um livro que é diferente dos 3 livros anteriores que li da Vanessa Bosso. Talvez por isso tenha demorado um pouco a me empolgar com a leitura, porém isso não pode ser levado para o lado negativo, muito pelo contrário.

Deixa explicar melhor. É que a narrativa demorou um pouco para me empolgar, meio natural, visto que a personagem estava dividida entre contar detalhes que se lembrava das vidas passadas, ao mesmo tempo em que nos deixava a par dos acontecimentos atuais.

Depois de alguns capítulos, já sabendo o rumo dos fatos, fui me apegando aos personagens e torcendo a cada virar de páginas. E uma determinada parte me fez sentir aquele aperto no coração e vontade de pegar os personagens no colo, um sentimento que tive em vários livros ao longo do último ano. Será que estou ficando muito sentimental?

E algo me diz que alguns outros livros da Vanessa Bosso vão me surpreender tanto quanto esse. Alguém duvida?

site: http://pandareadersblog.blogspot.com.br/2015/02/resenha-n-05-o-homem-de-todas-as-minhas.html