That Boy

Jillian Dodd

Resenhas - That Boy

Cris 12/03/2015

Diario da JJ
Esse não me parece um livro de romance e sim o diário confuso de uma menina-moleque.

A história conta a vida de JJ com seus dois melhores amigos. Os primeiros amores. Uma tragédia. Pegar um dos amigos. Ser selvagem na faculdade. Ter o amigo doce e fofo quando ferra com tudo. E por fim se apaixonar por um desses amigos. Só que esse pseudo-amor não me convenceu.

Ela pega todo mundo e depois descobre que ama o melhor amigo. Então tá. Senti falta da construção do relacionamento e de romance.

È mais um diário, fiz isso, peguei todo mundo, bati a cabeça e a amo meu melhor amigo e assim fomos felizes para sempre. Só não me convenceu. Mas é divertido e dá pra rir com as idiotices da JJ.

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Estou começando a achar que o critério para que um livro seja bom e me surpreenda, é começar a lê-lo sem nenhuma expectativa, já pensando que vai ser ruim.

A leitura de That Boy veio na sequência de The Vincent Boys (que você lê a resenha aqui) e eu já achando que era tudo igual, que Boy no título era sinônimo de livro marromeno e já abri de má vontade.

Mas alôu?! Só pra começar, o que são essas páginas lindas, com o título desenhado/rabiscado/escrito pela JJ? Eu amei! E eu me apaixonei devagarzinho pelo livro...

A história narra a vida de JJ (Jayden James) e sua amizade com os dois vizinhos da porta ao lado: Phillip e Danny

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/06/resenha-that-boy-jillian-dodd.html

Pick a Book 29/03/2014

That Boy (That boy #1)
No geral foi fofinho. É uma historia legal, mas o que me deixou frustrada foi a escrita. Parece que foi escrito por uma criança. Ta bom que o livro começa com eles criancas ai e justificável, mas mesmo qdo todos já sao adultos? Isso ficou paia. Infantilizou a historia. Eu estava curiosa qdo ao final e li tudo. E o final foi bem fofo sim, mas nao me sinto motivada para ler as continuações.
Caroline 02/07/2014minha estante
Ahnnn, que chata que você é Michelle! Hummmm

Van Chaves 15/10/2013

Melhores amigos devem ficar juntos?
Eu amei esse livro. É tão lindinho e gostoso de ler, mesmo com uma parte de cortar o coração, eu dei boas risadas. Eu meio que desconfiava com quem ela ia ficar, mas a forma que isso acontece é muito legal, afinal, um pedido de casamento daquela forma é de fazer qualquer uma suspirar. O livro parece como um diário e tem desenhos e tudo mais que um diário de menina tem, mas, à medida que JJ cresce, o diário deixa de ser tão infantil.

Mais no meu blog

site: http://bookistheanswer.blogspot.com.br/2013/10/li-no-kobo-that-boy-trilogia-that-boy.html

Lilian 05/04/2013

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
Li esse livro há quase uma semana e os detalhes ainda estão fixos em minha mente como se eu tivesse lido há cinco minutos atrás.
Jadyn é uma garota sortuda: cresce ao lado de dois garotos maravilhosos. Um deles é Phillip, seu melhor amigo desde bebês, sempre carinhoso e que ela o chama de príncipe e ele a chama de princesa. O outro é Danny, que chegou quando eles ainda eram bastante crianças e conquistou seu espaço na vida de JJ e de Phil. Os dois são lindos e possuem um corpo escultural. Bem, os dois personagens masculinos são tão maravilhosamente construídos que você acaba desejando ter dois melhores amigos como eles. Logicamente que seria inevitável que ela tivesse uma quedinha pelos dois, e o livro mexe com nossas emoções formando opiniões sobre quem deve ficar com JJ.
A vida de Jadyn sofre várias reviravoltas e os dois estão lá para apoiá-la, o que torna mais difícil para o leitor abrir mão de um dos personagens. Cheguei a me perguntar se não poderia existir uma opção onde ela ficasse com os dois. Rs. Infelizmente ela tem que escolher apenas um: o homem da sua vida, Aquele Garoto, That Boy.
O livro me fez chorar, rir, querer esmurrar um, e invejar vários momentos da vida de JJ.
Gostaria de falar mais explicitamente, mas não tem como sem revelar spoiler. Vale muito a pena, ainda que com certeza muitas pessoas ficarão insatisfeitas com o desfecho final. Eu, particularmente, não fiquei.