A Vitória do Amor

A Vitória do Amor Lynne Graham

Resenhas - A Vitória do Amor

Mara 03/11/2009

Amei o livro! Gosto de historia de funcionária q se envolve com o chefe. Quando ela é um patinho feio q se transforma em um cisne então!!

Andreo é um italiano legitimo: bonito, arrogante, protetor, apaixonado... Pipa uma mulher inteligente q ainda não tinha encontrado o homem certo para fazê-la desabrochar....
O livro faz parte de uma trilogia Brides of L'Amour( as noivas do amor).Comeicei por ele que é o segundo da serie... o 1º e o 3º respectivamente são: Em seus braços para sempre e Para sempre em seu coração.

Minha nota é 9,0!!

Ana Lidia 03/11/2009minha estante
Eu amei esta série!!!! Só que faltou o livro de uma amiga!

Luciana 11/12/2009

Perfeito!
Um dos meus livros favoritos da Lynne! Mt Perfeitooo! Mocinho Perfeitooo!!! Andreo D´Alessio Foreverrr! kkkkk

Elis 27/09/2011

Que mulher reclamona!
— Isso não é saudável — cortou Andreo, em desa­provação. — Empregados estressados e cansados não trabalham bem e cometem erros. A senhorita precisa de umas férias, e de uma orientação do Recursos Hu­manos para melhorar a sua aparência desleixada.
>> Ai credo! Quando falam da lei de Murphy, não é um exagero!

Quase todos os homens na sala decidiram fazer regime, cortar o cabelo e comprar um terno novo. Afinal de contas, Andreo, com todo o seu 1,90 metro, dava o exemplo. Forte, seguro, um homem magnífi­co, num terno Armani lindo, Andreo impressionava o bastante para inspirar um jovem a imitá-lo.
>> Ai mopai, já no começo do livro? Meu coração não aguenta!

Pippa se afundou mais e mais no seu estado de choque, vulnerável e sensível, como tinha sido do jardim de infância até a universidade. Fracassos, por menor que fossem, acarretavam uma agonia de culpa e introspecção.
>> Coitadinha... mas o mundo da voltas... ah se dá...

— Lá em Nápoles, Andreo D'Alessio deixou mui­to claro que gosta de mulheres sensuais e atraentes em volta dele — argumentava Ricky, num tom de­fensivo. — Ele olhou horrorizado a nossa Pippa Caniço na foto do boletim e deixou claro que ela não tem o perfil para um cargo executivo. Cheryl é menos qua­lificada, eu sei, mas ela é muito mais apresentável...
>> Que homem detestável! Eu daria um soco na cara dele!

Por que ela não repetia aquela transformação? Po­deria ir à festa exibindo o seu melhor apenas para constranger Ricky e aquele canalha machista, Andreo D'Alessio. Como podia um homem ser tão estú­pido a ponto de pôr beleza na frente de cérebro nos seus negócios?
>> Adorooooo uma vingancinha... hehehe

— Obrigada. Eu não estou parecendo uma perde­dora, e você não pode calcular o quanto que isso sig­nifica para mim.
>> Vá pegar o homem garota!

— Andreo... — disse Marco, maravilhado, tendo ouvido todo o diálogo, sem nenhuma reserva. — Seja lá quem for, ela é uma mágica nessas coisas. Não é um dos seus cabeças-ocas. Consiga o telefone dela para mim!
>> Bonita e Inteligente... pena ter subestimado antes ein...

— Você vai poder sempre praticar com a minha gravata, cara — brincou Andreo. Achava uma graça cativante na falta de jeito e na inexperiência que esse traço dela sugeria.
>> Gravata??? É a última coisa no meu pensamento...

— Você é muito ou pouco virgem? — sussurrou Andreo.
— Numa escala de um a dez,... provavelmente quase dez — respondeu ela, sem fôlego.
>> Escala de virgindade? Essa conversa existe mesmo?

Enojada, ferida, traída, ela se arrepiou até os ossos. Por que ele tinha mentido? Por que a fizera pensar que era somente mais um funcionário? Como pôde fazer isso? Que tipo de senso de humor doentio e pervertido esse cara tinha?
>> E essa lei de murphy trabalha bem ein...

Em vez disso, entregaria sua carta de demissão e começaria uma vida nova em algum outro lugar. Em algum lugar onde a aparência não contasse mais que a competência, e onde trabalho duro e resultados fos­sem recompensados.
>> Estão vendendo passagens para a Ilha da Fantasia?

— Eu fiz a minha apresentação, e aquele canalha sarcástico do D'Alessio disparou contra mim um monte de perguntas terríveis. Não pude responder, e ele me tratou como uma estúpida... É culpa sua eu não estar suficientemente preparada! — Antes mes­mo de chegar ao fim da acusação, Cheryl já chorava ruidosamente.
>> Não falei que o mundo dá voltas?

— Então... Me enterre — desafiou Andreo, inclinando a cabeça, reclamando os lábios fartos e entreabertos dela, se movendo entre eles com a determinação erótica de um especialista.
>> Socorro! Incêndio!

— Eu não deveria dizer, mas o senhor D'Alessio está lá dentro com a namorada. Parece que ela voltou de um trabalho no exterior.
>> Isso vai dar um problemão... e o cara também, tem que ser muito metido a besta por achar que tudo aconteceria do jeito que ele imaginou...

Menos de um minuto depois, Pippa estava desola­da, enojada diante do espelho do banheiro. Lutava para se controlar, mas não conseguia apagar da me­mória a imagem de Andreo e a sua namorada. Dois seres humanos lindos, feitos um para o outro. Meu Deus, como ela podia ter acreditado nele, confiado nele? Pippa Caniço... Como ela havia se permitido esquecer o próprio apelido?
>> O que você deseja, a paz mundial? Também mas agora, uma auto estima saudável para todos é realmente necessário.

— Chateado? — Pippa não podia acreditar no que estava ouvindo. — Me ajoelhar? Implorar? Para quê?
— Sexo... Para fazer sexo comigo, amore. — Andreo levantou o lençol e se deitou ao lado dela. — Não pense que eu não sei quando você me quer...
>> Como conseguimos rir dessa arrogância?

— Você não corre riscos... Você é a mulher que arruma os vestidos por cores no guarda-roupa, que coloca os livros em ordem alfabética na estante, a estante mais arrumada que eu já vi. Mas você corre riscos por mim. — Um sorriso vibrante fez o coração de Pippa quase parar.
>> Minha estante é bem arrumada também! Quer vir ver?

— Você recusou um emprego que era seu e aban­donou uma carreira promissora. Você fugiu de uma relação que ia muito bem — enumerou Andreo, sem hesitações.
>> Realmente ela não parece ser nada esperta...

— Mas não tem nenhum problema! — declarou Andreo em pânico frente às lágrimas dela. — Eu não sei porque eu reclamo tanto. Eu sou louco por você. Eu sou louco pelo nosso bebê também. Eu posso perdoar tudo o que você quiser. Por favor, não chore mais, amore.
>> E o que essa mula fez para ter um homem desses? Um poço de reclamação e ainda assim ganha na loteria desse jeito.

— Você se casaria comigo de novo? — indagou Pippa, na noite em que os dois lá chegaram.
>> Pergunta boba... Mas vai dizer que você nunca fez? kkkk Eu já!
Silvana Barbosa 11/02/2019minha estante
kkk

Janise Martins 23/02/2017

A Vitória do Amor
Pippa é um mulherão dentro de roupas feias que escondem sua beleza. Mulher dedicada ao trabalho, nem tira férias. Quanto ao amor, sem esperanças. No emprego a decepção de ter sido trocada por uma incompetente bonita.
Por trás das portas Pippa ouviu comentários sobre sua aparência, o qual ela associou terem sido ditas pelo novo chefe. Ficou irada e pediu ajuda a uma amiga para se arrumar para a festa. De apresentação do novo chefe.
Andreo é o novo dono da empresa em que Pippa trabalha. Na festa de sua apresentação Andreo viu uma ruiva linda e não resistiu a ela. Pippa ficou linda com a ajuda da amiga. Andreo se aproximou dela, e Pippa por engano julgou ele ser outra pessoa. E Andreo não desfez o mal entendido a tempo dela descobrir a verdade, mas não antes deles dormirem juntos.
Sem dúvida Andreo é arrogante, mas ele é lindo, gostoso e rico, então fica fácil perdoar. Pippa é um gênio no trabalho, mas confusa no amor. Pippa e Andreo têm uma atração e tanto. Ele aos poucos se entrega e não quer deixar Pippa escapar. Pippa por medo quer escapar. Apesar dela ser mimizena, eu gosto dela.
Um livro gostoso de ler. Uma leitura que flui muito bem. Uma história com personagens que se amam a primeira vista, que se atraem ao primeiro toque. Com mal entendidos que unem e separam e um medo que atrapalha.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janisecomousemcrise.blogspot.com.br/2017/02/a-vitoria-do-amor.html

Jessica Oliveira 06/10/2011

A vitória do amor
Estava a muito tempo para postar a resenha desse livro, mas nunca dava. Esse é o melhor livro da série Brides Of L'Amour, eu me apaixonei pela Pippa um patinho feio que se transforma em um belo cisne. Logo que o Andreo conhece ela, por uma foto, a primeira impressão dele é que ela é uma mulher desleixada e nem um pouco feminina. Por uma fatalidade um comentário que ele faz sobre ela, acaba com a chance de Pippa alcançar a tão almejada promoção. Então após saber que o novo chefe é um machista arrogante ela resolve mudar de visual e despertar a Femme Fatale que habita o interior dela. É nesse momento que aparece a Britany a última amiga da série.Quando o Andreo conhece pessoalmente a Pippa ele se encanta com a aparência dela e no mesmo instante decide que ela vai ser dele custe o que custar. Ele se apresenta para ela como apenas Andreo e para ela, ele é apenas um empregado do "verdadeiro Andreo" e com isso ela começa a falar o que ela acha do novo chefe. É aí que ele fica mais convencido de que ela tem que ser dele.
Bom esse livro está mais do que recomendado, adoro a Lynne isso não é nenhum segredo mas esse livro é realmente uma delícia de se ler, me diverti horrores com os ataques de cíumes do Andreo. Sem fala que um italiano dá outra dimensão à estória. Segue o mesmo ritmo do primeiro livro o da Tabby e do Christien, mocinha virgem, gravidez (novamente), desencontros e casamento de conveniência, mas nem por isso faz com que o leitor perca a vontade de prosseguir a leitura.

Mais resenhas no blog Romances e Livros