His Favorite Mistress

His Favorite Mistress Tracy Anne Warren

Resenhas - His Favorite Mistress

Janise Martins 10/12/2020

His Favorite Mistress
Caraca, passei raiva nesse livro! A história estava indo direitinho, belezinha, tudo lindo e maravilhoso com o casal protagonista, até o momento que o mocinho não quer deixar de ser canalha. Eu quis entrar no livro e dar na cara dele!! Hehehehehehe…

Gabriella é sobrinha de Rafe (do livro primeiro livro). Teve a vida difícil, e tinha a imagem do canalha do pai distorcida e por causa disso quase comete uma fatalidade. Depois de tudo esclarecido, ela foi acolhida por Rafe. O problema foi ela conhecer o duque. Um mulherengo (canalha) e solteiro convicto. Só que o duque se encantou por Gabriella. Ela é diferente de todas as mulheres que já conheceu. E é mesmo.

Ela sabe que não deve se envolver com ele, mas saber não é a mesma coisa que querer. E ele sabe que não pode se envolver com ela porque ela é sobrinha de seu melhor amigo e ele não quer se casar nunca. No entanto, há muito fogo entre eles. E para piorar ocorreu uma situação a qual para fugir de uma chantagem, ele se casou com Gabriella.

Tudo estava indo maravilhosamente bem, até que Gabriella ouve uma conversa do duque com um amigo. Aí a vaca foi pro brejo e Gabriella foi embora. E para acertar as coisas o duque penou!!

Gostei muito de ler essa trilogia. Recomendo.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/12/mistress-trilogy.html

Valdirene.Perez 19/07/2016

Foi uma grata surpresa ler esse livro. Não conhecia nada dessa autora, ela desenvolve a história de uma maneira bem gostosa de acompanhar. Depois de ler esse, fiquei sabendo que comecei do último. Vou ler os anteriores, com certeza.
Lizzy 19/07/2016minha estante
Val, vc leu My Fair Mistress dela? É ótimo!

Valdirene.Perez 19/07/2016minha estante
Não lí Lizzy, esse foi o primeiro.

Amora 15/09/2016

Bela surpresa
Esse livro já li um tempo atrás e resolvi reler novamente juntamente com os outros dois da série. Foi o primeiro que li apesar de ser o último da série, pois qualquer estória de duque, não importa que seja o último ou o primeiro, eu não resisto! Adoro livros de duques ainda mais aqueles tão certinhos como o Duque de Bewcastle da Mary Balogh em que tira todas as armaduras quando conhece a mocinha. Esse duque não chega a tanto, aliás acredito que a autora se baseou na estória do Jordan e da Alexandra de Um amor maravilhoso da Judith McNaught. A mocinha Gabriella é muito parecida com a Alexandra, audaz, ingênua e um tanto atrevida. O duque, o Tony, é cínico e não acredita no amor devido a sua infância sofrida em que via sua mãe humilhar seu pai com seus casos amorosos. Jordan, olha eu novamente comparando o livro da tia Juju, também era assim. No entanto, a mocinha desse livro é um tanto superficial e acredito que se autora tivesse trabalhado um pouco mais na personagem, eu iria gostar mais e achá-la mais credível. A tia Juju (eu de novo) se preocupou em esmerar na educação da Alexandra quando se tornou duquesa dando mais credibilidade na estória. No caso da nossa Gabriela, ela era filha bastarda do vilão do primeiro livro com uma atriz e viveu praticamente a vida toda na pobreza. Logo é um tanto difícil de engolir todo o seu refinamento quando se tornou duquesa ou mesmo antes quando ingressou na alta sociedade. Parecia até que nasceu rica! Mas não desgosto dela, se engolir esses detalhes, irão gostar do livro pois é muito fofo. É daqueles livros que no final você acaba suspirando. Agora se me perguntarem qual dos três livros da série eu mais gostei, eu diria que igualmente gostei dos três. Como o nome da série já diz, “Amantes”, os livros são bem hots. O primeiro mais que o segundo e o segundo bem mais que o terceiro. Me surpreendi com essa autora e adoraria ler mais de seus livros.
Thaise Alves 12/01/2017minha estante
undefined