Enriquecendo-se com a Bíblia

Enriquecendo-se com a Bíblia Arthur W. Pink

Resenhas - Enriquecendo-se com a Bíblia

Beck A. 14/04/2021

Eu estou sendo transformado pela Palavra?
Nesse livro, A. W. Pink oferece alguns "testes" para nos avaliarmos como cristãos. O autor crê que tudo o que precisamos já foi revelado nas Escrituras, a pergunta então é: existem evidências em minha vida que provam que o estudo da palavra de Deus tem me transformado? Ou só estou lendo para aumentar meu "repertório teológico"?
À luz das Escrituras, Pink escreve dez capítulos que nos levam a uma análise profunda do nosso próprio coração.

Sacha 26/04/2012

check-up
Ler a Bíblia por ler é um risco para todo cristão habituado nas práticas espirituais. Infelizmente, alguns se entregam à mediocridade de uma vida religiosa árida e estancam seu crescimento espiritual. Parte disso é porque não entendem o valor da Palavra de Deus como regra de fé e prática.

"Enriquecendo-se com a Bíblia" é uma rápida leitura abordando as principais áreas do dia-a-dia do cristão. Os pontos desenvolvidos pelo autor compõem um check-up eficaz para que você avalie seu crescimento em suas leituras bíblicas e meditações na Palavra.

Você só irá crescer se entender que precisa crescer! Leia esse rápido livro e anote áreas que precisam de mudança... pela Palavra e no poder do Espírito!

Obs.: Essa obra deixa claro a antipatia de Pink aos dispensacionalistas "old school"!