Segredos da Noite

Resenhas - Segredos da Noite

Dany Maria 10/07/2015

PERFEITO
*RESENHA EDITADA EM 2021

Eu li esse livro em 2015, e agora relendo em 2021 posso reafirmar que é O MELHOR romance da Linda Howard. O casal, o enredo, os personagens secundários, tudo perfeito! Pra mim as únicas coisas que eu acrescentaria seria um epílogo e eu queria uma desculpa melhor do mocinho em relação ao que ele fez no passado com a família dela, acho que por ter envolvido as crianças (na expulsão) ele poderia ter um arrependimento maior, mas enfim, nada disso tira o brilho da história e dos personagens.
Sobre o enredo: a Faith é apaixonada pelo Gray desde criança, mais é um amor impossível pra ela por conta da idade, por conta da questão social e também devido ao fato da sua mãe ser amante do pai dele, enfim, a coitada juntamente com o resto da sua família eram a escória do lugar onde moravam, e ele de uma família de respeito e status na cidade. Uma noite ela e sua família são expulsos da casa emprestada, pelo Gray e depois de anos ela retorna a cidade para por em panos limpos todo esse passado sobre aquela fatídia noite , e daí que o bicho pega entre os dois

Destaque, ou melhor um SUPER destaque para o mocinho Gray, um dos melhores mocinhos que eu já li: apaixonado, intenso, sensual, com atitude, maravilhoso, perfeito demais.
Já a Faith não fica atrás, mocinha de garra e um doce!

As cenas entre os dois são super sensuais, o casal têm umaaa química e são lindos juntos, estilo gato e rato mesmo, mas eu amo!

Como eu disse, gostei de tudo no livro, achei tudo na medida certa, o romance, cenas quentes e sensuais, o mistério do assassinato (mesmo eu tendo sacado durante a leitura o desfecho não deixou de ser surpreendente). Queria que a Linda Howard escrevesse mais livros nesse estilo, sabendo dosar mistério e romance.

11/07/2015minha estante
Adorei sua resenha, mas um para minha lista enorme...

Lucila 11/07/2015minha estante
Adoro este livro... Faith é soberba.

Dany Maria 12/07/2015minha estante
Obrigada,espero que você goste tanto quanto eu ;)
E Lucila concordo,a Faith é soberba, uma mocinha e tanto. Amei de igual para igual comparando com o Gray :D

Lucila 12/07/2015minha estante
São perfeitos.
Sou suspeita em relação a este livro. Adoro!!

Tchan 07/01/2015

Ahhh super legal, o livro conta a história de Faith e Gray, os pais dos dois eram amantes e sumiram, assim arruinando a família de ambos, porém 12 anos depois Faith retorna para descobrir o que relamente aconteceu com os pais deles e os dois não conseguem resistir a paixão... livro muito bom, com um suspense que te prende e o romance dos dois é super fofo, ela tentando de livrar da fama da mãe enquanto ele tenta fugir da tentação que é ela, Gray com aquele jeitão de machão mandão e ela teimosa, pega fogo! Adorei

Katia 22/10/2014

amor de infância,reencontro,mocinho com pegada,
Lindo o Romance!
A mocinha é apaixonada pelo mocinho desde que se entende por gente, porém ela é filha do bêbado e da rameira da cidadezinha em que vive.
O mocinho é rico, a tratava bem, percebia que ela era diferente do restante da família, o que não o impediu em um gesto de humilhação suprema, após seu pai fugir com a mãe dela, expulsar toda a família, e chamá-la de... lixo....
12 longos anos se passam, ela retorna a cidade, é a imagem viva de sua mãe.. ela se formara, se casara, enviuvara, se tornara bem sucedida, e após uma descoberta, resolve voltar a cidade que considera seu verdadeiro lar, precisa tirar uma história a limpo, mesmo sabendo do ódio de todos..
O mocinho é o primeiro a confrontá-la, mas ao mesmo tempo a atração que sente é dinamite pura...
O livro é ótimo, é lindo o romance, o carinho que sentem pelo outro, mesmo que ele tente negar, o orgulho que ele sente por ela, percebendo o que ela se tornou através de sua própria luta, o perdão, a forte atração, ela resistindo, pra não ser comparada a mãe, até que chega um momento... que não tem como resistir.. o amor que ela sente desde sempre, que nunca esmoreceu.. o protetorismo dele.. ai. ai. .. amei TUDO!!!