Shadow Kiss

Resenhas - Shadow Kiss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dominique 15/11/2009

Auto-conhecimento!
Rose nunca esteve tão descontrolada como nesse livro... é nele que ela realmente descobre o que é ser uma Shadow-Kiss e suas consequências.

Dúvidas rolam na cabeça de Rose sobre seu destino de ser sombra eterna de Lissa e ter que abnegar ser amor por causa dela. Até que ponto um guardião tem que renunciar por seu Moroi?

O amor por Dimitri chega ao ápice... Quando ela começa a controlar o amor que sente, ele é que perde o controle e não consegue mais resistir a paixão e se entrega ao sentimento.

O final? Preciso dizer que estou em luto e que fiquei totalmente chocada? Eu fui muito ingênua também em pensar, que a autora facilitaria a vida de Dimitri e Rose. Aff!!! Socoooorrrooo!!! Chorei quando aconteceu aquilo...

Rose com certeza terá que ser forte para aguentar o que está por vir... Lissa terá que entender que o mundo de Rose não girá somente em torno dela.

Estou ansiosa pelo próximo...

Tati Gagliardi 06/11/2009

Bommmm
Gostei bastante ..... acho q e um dos melhores ....
mas fiquei mega feliz com a cena de Rose e Dimitri estava na hora ne !?!?! mas fiquei chateada com o final dele .. adoro o dimitri e seu sotaque russo ...aiaiai
mas tenho q confessar q Adrian lhe dando o dinheiro sobe a promessa q se não der certo a sua busca ela voltará e vai olha-lo com outros olhos .. me fez balançar .. aiaiaiia adoro os 2 mocinhos estou em duvida preciso ler o proximo logo ..

Jéssica 20/10/2009

Melhor livro da série VA
Definitivamente, Shadow Kiss é o melhor livro, até agora da série VA. O livro mistura muita ação e romance, com um final que deixa o leitor ansioso para o próximo livro.

Kassi 28/09/2009

Esse foi o livro que eu mais chorei de todos os tempos!

eu quase não conseguia terminar de ler, de tanto que eu chorava, e fiquei super mal depois, acho que demorei uns dois dias pra ficar normal de novo, porque eu fiquei lembrando o que aconteceu...e eu não conseguia acreditar!

mas é uma série excelente, e eu recomendo muitoooo!!!

Shadow Kiss, o melhor livro da série até agora!
Talita 26/12/2013minha estante
C.H.O.R.O.N.A

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ?

Pam 25/09/2009

Dimitriii
Dimitri não deveria te se tornado um Strigoi não, eu estou indignada com isso. Eu amooo o Dimitri. Sacanagem

C , Dalila - @leia.leia.lila 04/08/2009

Totalmente diferente de Crepúsculo,mas igualmente perfeito *--*♥

Lany 20/07/2009

Todas as vezes que eu me lembro de Shadow Kiss eu só consigo me focar em um ponto: o final. Talvez esse seja um dos livros da série que menos acontece fatos interessantes; porém o final compensa tudo! O final é agustiante e me fez até chorar... E querer saber é claro, como continua essa história!

hoshi_ 06/07/2009

Melhor dos 3
Série totalmente viciante!!
Acho que a Rose é a minha personagem favorita de todos os tempos! lol
Fantástica! Com todos os conflitos e por tudo o que ela passa.. fica impossível não torcer por ela e pelo Dimitri.

Morrendo de ansiedade. O PRÓXIMO PROMETE!!

Tati 16/06/2009

Muito bom!!! Acho que até agora o melhor dos três!! Agora esperar ansiosamente pelo quarto volume da série e ver o que irá acontecer com Rose e Dimitri!

1 | 2 | 3 | 4 | 5