Amber Eyes

Amber Eyes Maya Banks

Resenhas - Amber Eyes

Daniele 04/04/2013

Dois homens, Hunter e Jericho, que vivem numa cabana ate serem chamada para próxima missão, nesse meio tempo, avistam uma puma caminhando para a cabana ferida e ajudam-na, logo eles descobrem que essa puma que os visita de tem em tempo, é uma linda mulher...
Ela foi abandonada pelo sua família quando era pequena e desde então vive nas montanhas, revelar seus segredos a esse dois homens fortes e solitários é a coisa mais difícil que pode fazer, mas ela sabe que pode confiar neles.
Recomendo é um romance hot, e fácil de ler.

Cinthia 22/07/2013

Gostei muito mais de Gold Eyes. E pensei que a autora ia desenvolver melhor a história, pois a forma de shifer da família é interessante por não manterem uma forma fixa por espécie.

Hunter e Jericó possui uma cabana e são soldados, estão ali para passar um tempo, logo surge um puma faminto que eles acabam o alimentando e descobrem ser uma mulher.

A Guepardo aparece nesse livro e o esposo dela, pois descobrem o segredo da puma. Na verdade esse livro é uma reunião. Mas, não explica muita coisa, deixa no ar várias questões delas como shifer, a família e suas diversas formas, assim como todo o bando, não há um desfecho real na série. Se era só para fazer um livro hot, esse é, no qual ela tem de escolher entre dois homens que ficam de quatro por ela.