O obstinado amor de Deus Brennan Manning

Resenhas - O Obstinado Amor de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5

.Sarah. 19/03/2024

"O amor é a única justiça."
"A recuperação da paixão começa com a recuperação do meu verdadeiro eu como alguém amado."

Depois que entendi que o *único* propósito de termos sido criados não é ser útil ou fazer algo para Deus mas sim simplesmente sermos *amados* por Ele, uma chave virou na minha cabeça e tudo ficou mais leve e fez muito mais sentido.

Marcelo 30/12/2023

Obstinado?
Gostei do livro, mas achei ele um pouco forçado, gosto do autor, mas acho que errou a mão na necessidade de Deus pelo homem, Deus nos ama, mas obstinado achei um tanto quanto exagerado.

Ale 03/10/2023

Minha Resenha
Somos seres finitos, somos desprezíveis, oportunistas e muita das vezes somos comandados pelo nosso ego, o Obstinado Amor de Deus foi atrás de nós ainda quando éramos seus inimigos, Deus nos amou antes de sermos gerados, Deus nos ama como ama seu Filho unigênito Jesus, e mesmo assim ainda a pessoas que rejeitam esse amor, ainda que eu precise entregar meu corpo todos os dias a morte eu vou escolher me deixar amar por esse Deus, Pai e Amigo!

Rosangela Max 28/07/2023

?Fé é a coragem de aceitar ser aceito.?
Um livro curtinho que fala sobre o amor incondicional de Deus por seus filhos.
A maioria de nós, em vários momentos, não nos sentimos amados. Esquecemos que o amor que verdadeiramente importa é o amor de Deus por nós. Nos momentos difíceis e de maiores desafios, duvidamos que há um ?ser superior? que olha por nós e que só quer nosso bem. É através de nossas feridas que Deus atua. Nos corrigindo, ensinando e mostrando o caminho certo a seguir. É através de nosso coração partido que obtemos a graça e a cura divina. Basta acreditar e aceitar, visto que é impossível viver sem feridas e a vida se torna mais difícil ainda quando não entregamos nosso coração a Jesus.
O conteúdo do Brennan Manning nunca decepciona.
Recomendo a leitura.
JurúMontalvao 29/07/2023minha estante
??

Loh Valente 17/06/2023

Muito edificante!
Amei a leitura desse livro!
Esse foi o primeiro livro que terminei desse autor e a forma como ele escreve é tão simples e de fácil entendimento, o que torna a leitura ainda melhor.
Esse livro traz muitas verdades e conselhos que podemos seguir em nosso dia que irá melhorar nossa vida.
E NADA pode nos separar do amor de Deus!
Recomendo.

Ray 14/06/2023

Brennan Manning não é autor que me surpreende. Eu já sabia que o livro ia ser muito maravilhoso. E realmente foi. Cheio de concelhos pra uma vida cristã que pretende viver a eternidade.

Carla Dias 24/02/2023

Um dos lindos e profundos trabalhos de Brennan Manning.
Com muita sensibilidade e experiência própria é capaz de nos retratar a beleza e a grandiosidade do amoamor de Deus para com seres tão desajustados como somos...

Lara 22/01/2023

O obstinado amor de Deus
Ganhei o livro de presente em um sorteio da igreja. Li o livro inteiro em uma tarde, a escrita é fluída e te deixa confortável. Me fez refletir muito sobre como me vejo e também como me sinto a respeito da minha relação com Deus.

Lu Leal 13/12/2022

Quando compreendemos obstinado amor de Deus percebemos que podemos tirar as nossas máscaras, nos permitimos ser vulneráveis, pois não existe nada de tão terrível que possamos fazer que Deus já não saiba de que somos capazes e ainda assim, haverá esperança para nós na Cruz.

Jennie 21/09/2022

O obstinado amor de Deus
Que leitura rápida e fascinante
Gosto muito dos livros desse autor, esse livro fala do amor sem limites do Senhor por nós.

Lelê 24/08/2022

Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.

Romanos 5:8 NVI

Entender esse amor..

Bella 13/08/2022

Incrivel !
'Eu vim para que tenha vida e a tenha em abundância.' João 10.10, Bj

Sem dúvidas um amor sem igual, Deus nos mostra infinitas formar do seu amor e não tem coisa melhor do que viver e saber que temos esse amor . E mostra também como falar desse amor , com outras pessoas , maneiras de como explicar sem forçar alguém a entender de que foi por esse mesmo amor que Jesus morreu na crus , por nós e por Ele.

Esse livro mostra todas as forma que Deus mostra o seu amor , seu obstinado amor.

É um livro muito curto, bem fluído e traz uma paz sem igual !

Hianna 25/07/2022

Muito inspirador e comovente. Mostra como reconhecer o amor de Deus e como mostrar essa amor para outras pessoas.

Amanda.hpires 04/06/2022

Não foi uma leitura que me surpreendeu igual os demais livros do autor que já li. Mas também não é ruim.

É um livro curto e de fácil compreensão. É aquela história que sempre menciono: o óbvio também precisa ser dito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5