A Voz do Fogo

A Voz do Fogo Alan Moore

Resenhas - A Voz do Fogo

Rosalba Moreira 14/08/2019

Livro fantástico!
Um livro diferente de tudo que já li. Histórias fora do comum, que seguem uma ordem cronológica e que vão fazendo algumas alusões aos contos anteriores.

O autor conseguiu prender minha atenção de tal forma que, embora os textos sejam densos, misteriosos, às vezes confusos, não me senti cansada, e sim instigada a ler e reler cada conto para abstrair ao máximo a essência de cada um deles.

As histórias não foram fáceis de entender, mas o interessante é que eu reli cada conto com muito gosto, sem preguiça. Pelo contrário, com mais vontade ainda do que da primeira vez (esse autor é incrível!).

Achei o livro fantástico. Recomendo para quem gosta de histórias místicas e instigantes e para quem não tem preguiça de pensar.

Rafael Cerdeira 22/08/2019minha estante
Sua resenha influenciou minha decisão de apertar o botão de comprar aqui! Obrigado! ?

Rosalba Moreira 23/08/2019minha estante
Rafael Cerdeira, depois me diga o que achou do livro ;)

alexememo 11/02/2020

Estranho
Começo de livro mais maluco que eu já vi e quando você entende vai perceber que é genial. Como são várias histórias onde o personagem principal é a cidade de Northhampton, algumas são mais legais que outras.