Never Love a Highlander

Never Love a Highlander Maya Banks

Resenhas - Apaixonada pelo Highlander

Susu 25/08/2021

Perfeito ???
Nada me cativa mais em um livro do que uma personagem principal guerreira! E mais ainda ver ela conquistar um guerreiro cabeça dura! Eu amei esse casal.

jamili.sampaio 30/03/2021

Rionna entre em minha casa e coma meu cool
Caelen gosta de apanhar de mulher bonita.

Vocês tem noção do poder dessa mulher ? E dos irmãos McCabe só poderia ser Caelen a fazer par com ela, sabe porque ? Porque sim ué, a tensão sexual aqui da pra ser sentida de longe e quem pensa ao contrário pense longe do meu casal

Eu simplesmente amei a força da Rionna e em como a Maya explorou todo o lado guerreira dela sem parecer forçado exatamente por levar em consideração a cultura dos clãs. Tudo muito bem destrinchado, desde a sua posição e respeito adquirido ao longo da trama...que por sinal a bichinha sofre pra conseguir, o que acho super válido levando em consideração a época e contexto que se passa.

Tive minha quantia de ranço com Caelen maaas ele leva na cara literalmente por todo transtorno que faz Rionna e o leitor passar.

Maitê 30/11/2020

Gosto do fato de ter sido uma verdadeira trilogia, onde as histórias são conectadas e só temos um fim real nesse último livro, ela poderia desenvolver muito mais os personagens mas é o que temos. Acho que não lerei mais nenhum dos outros trabalhos da autora.

Lau 30/01/2019

Maravilhoso
O último livro dos irmãos MacBe  nos apresenta Caelen  o irmão  taciturno, mal humorado e cheio de cicatrizes na alma que me deixou sem palavras! Me apaixonei loucamente por ele e Rionna! Embora tenha ficando com ódio de Caelen  na maior parte do livro por seu comportamento para com Rionna, ao mesmo tempo me apaixonava por aquele Laird carinhoso e cuidadoso!

E Rionna que mulher!!! Totalmente fora dos padrões das mocinhas dos livros ela encantou desde sua aparição no primeiro livro e mostrou um carácter forte e coragem sem limites! Ninguém  poderia intimida-la a não é claro por Caelen.Nenhum homem seria capaz de lidar com Rionna e Caelen foi a escolha perfeita para pra romântico dessa mulher forte a verdadeira princesa guerreira!

Tudo começou quando Alaric decidiu não cumprir seu acordo de casamento pois amava outra mulher, e Caelen que amava seu irmão decidiu se "sacrificar" por ele ao se casar com Rionna , sua prometida. (Que fique claro nada foi tão fácil como parece!Caelen  arrasou quando tomou o lugar de Alaric).

O acordo que seria aprovado pelo próprio rei uniria os clãs em um objetivo em comum, vencer Camerom inimigo dos irmãos MacBe e do proprio rei, trazendo estavabilidade e proteção  para todos.

Rioona por sua vez, ao ver que seu noivo fácil de lidar fora substituído por Caelen um homem  que inpirava nela um medo e fascinação  sem igual, temeu por seu futuro com nunca antes havia temido! Porém faria o melhor para o clã  e se isso significasse que Caelen se tornasse o Laird e seu marido que assim fosse, faria qualquer coisa pela honra de seu clã.

O dever e a honra uniu esses mocinhos e devo dizer que me encantou todo o enredo.
Caelen desde o início quis parecer  feroz e sem sentimentos mas não conseguia! Por traz de toda aquela brutalidade se escondia um homem encantador, e Rionna soune extrair o melhor dele.
Rionna cheia de personalidade não se deixou moldar! Não queria mudar, não  precisava ser domada! Se um dia Caelen chegasse ama-la seria tal como ele era! E me encantou que o fato dele aceita-la da maneira como era, demou isso acontecer mas valeu a pena!

Foi um livro intenso, Caelen  foi minha perdição e seu romance com Rionna me conquistou de uma maneira tão envolvente!Foi  um livro extremamente facil  de ler do início ao fim! Maravilhoso!!

Nayara.Souza 20/03/2018

Rionna, mulherão da porra!
Meu Deus! Eu devorei esse livro em uma noite de tão envolvida que estava com a história. Comecei a amar Rionna desde que ela apareceu no livro um, adoro mulheres fortes e que fogem dos padrões. E o que dizer de Caelen então? Eu tinha uma relação de amor e ódio com ele desde que o "conheci" e sem dúvidas é meu McCabe preferido. A história em si é tão envolvente quanto as demais, porém se supera no quesito de aceitação. Amei, amei!

Prisciane.Lopes 28/01/2018

Linda a Princesa Guerreira....
3 livro da série fala sobre Caelen que se viu obrigado a casar com Rionna para livrar o irmão de um casamento sem amor....Ele não tinha grandes expectativas a respeito do casamento so iria cumprir seu dever.... ela também não.... mas eles se casam e vão convivendo.... ela percebe que ele é justo e ele que ela é fiel.... diferente de um amor do passado que o traiu.... Muito linda a maneira como eles se apaixonam e se unem em defesa um do outro.... a parte final é linda.... como ela está sempre do lado dele.... Indico muito o livro.... Por ele fazer parte de uma série o ideal é ler os anteriores primeiro....

Letícia 04/10/2017

Guerreiros do meu Coração
Tenho que comentar e recomendar esse livro.
Caleb McCabe/ McDonald, me supreendeu. Que homem rabugento, inteligente,
guerreiro e fofo. Sim, gente ele é fofo, mesmo com seu jeito ogro conquistou
o meu coração. Eu li a trilogia e posso dizer que esse foi de longe o melhor
livro. O mais gostoso no livro é que conseguimos ver um pouco dos personagens anteriores.
A mocinha Rionna Mc Donald é a nossa valente, como é dito no livro uma princesa guerreira
que só me encheu de orgulho. A autora deu um desfecho ótimo para essa trilogia e
nos contagiou com tanto amor e lealdade demonstrados no livro.
Eu recomendo para você que quer se apaixonar por um guerreiro sexy eu uma princesa guerreira.

Bruninha 08/11/2016

MAGNIFICO
Carmen McCabe é um guerreiro indomável até que aparece a linda princesa guerreira Riona McDonald e doma completamente o seu coração com sua coragem, bravura e sedução.
A Triologia McCabe é linda, estou apaixonada pelos três irmãos.😍
Vale a pena ler todos os três livros.
Estou ansiosa aguardando outra série.
Prisciane.Lopes 27/12/2016minha estante
Existe um livro dessa autora que chama Nunca seduza um escocês que é lindo também recomento ele se você gostou desses....

Bruninha 01/01/2017minha estante
Sei qual é, já li e amei, obrigada!

Ana Paula 17/09/2016

Final perfeito
Se havia alguém para domar a Rionna esse alguém era o Caelen, certo? Errado!
Se havia alguém para domar alguém, era Rionna para domar o Caelen.
Casal maravilhoso, cenas hot de tirar o fôlego e muita ação no combate contra o Cameron.

"Amanhã? ela murmurou."
"Amanhã o que, moça?"
Os lábios de Rionna moviam-se, mas seus olhos já se fechavam, lentamente.
"Eu vou beijá-lo. Amanhã. Sim, esta é uma promessa."
Seu riso baixinho ressôo através dos ouvidos de Rionna.
"Sim, moça, você vai me beijar. Aliás, você vai fazer muito mais que isso."
"Mmm. Mal posso esperar."

(...)

"É suficiente você me amar e aceitar-me como sou."
"Eu vou amá-la, moça. É uma promessa que faço e vou mantê-la. Vou ama-la até o meu último suspiro e além. Você foi feita para mim. Eu não posso imaginar uma companheira mais perfeita."

Prepare-se para uma ressaca literária daquelas. ;)

Suk 11/06/2016

Depressão pós livro... A gente vê por aqui..
Desde que comecei a ler a saga pensava como seria o livro do Caelen(sim eu amo os quebrados) e posso dizer... Pra mim foi de longe o melhor...
Amei a força da Rionna.
Amei como Caelen se deixou confiar,
Amei como se reestabeleceu a confiança no amor...
Amei como Rionna foi decidida a não deixar ninguém, nem mesmo o homem que ela amava a mudar.
Enfim amei amei amei.

Valdirene.Perez 23/05/2014

Fofo demais esse casal.

Sonali 23/03/2013

Boa historia, mas.......
O 3º livro de Maya Banks, gostei da historia, foi bem contada. Sobre o casamento, aceitação de dever com o clã, a cobrança das pessoas que vivem no vilarejo sobre o novo Laird.
O enredo, o desenvolvimento, o climax, foi bem elaborada e gostei do tipo de época e a aceitar uma mulher guerreira, lutando lado dos homens que essa Era dominava os homens.MAS.........
A fatos de acontecimento que não gostei do relacionamento que acontece no quarto entre Caelen e Rionna, é muito HOT e realista, sobre somente o desejo carnal e não o amor.

MI 16/02/2013

Os McCabes
Essa é uma resenha tipo três em um. A trilogia dos highlanders McCabes foi o meu primeiro contato com a Maya Banks e eu fui capturada totalmente!Eu tenho uma queda por séries e mais ainda quando elas retratam estórias de irmãos. Isso decididamente mexe comigo.Sou uma moça gulosa!kkkkkkkkkkkkkkkkkk e me deliciei com cada irmão desse clã maravilhoso.No primeiro livro conheci o Ewan, que é o mais velho, o Laird. Ou seja, o manda chuva do pedaço. Ele casa com a Mairin que também não é pouca coisa não. No segundo, conhecemos mais a fundo o Alaric que sucumbirá ao charme da Keeley.Mas, é o terceiro livro que traz o McCabe que desde a primeira estória me intrigou, o Caelen.Ele é arisco, rude, másculo, misterioso e muito habilidoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!O fato é que dos três irmãos ele foi o que ofereceu um verdadeiro desafio a mocinha, Rionna. Mas a Maya fez uma mocinha talhada pra ele. Ela é uma princesa guerreira que enfrenta toda e qualquer situação pra conquistar o que lhe é mais precioso, o Caelen..."suspiros"!(sou, uma romântica incorrigível).E que mulher não se torna uma verdadeira guerreira quando se trata do homem que ama?A Maya nos oferece um banquete de aventura, ação, coragem,paixão,amor e muito romance!É só deliciar-se...como não amar um McCabe?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SAN 27/12/2012

Quente e romântico
Amei demais a história.
Riona tem que se casar com Caelen,porém ela não se interessa por nada relacionado a criar uma família. O que ela gosta realmente é de lutar.
Apesar de desafiar seu novo marido, no fundo ela tem medo dele, mas preferia morrer a admitir isso.
Caelen também não quer casar-se, mas como não tem opção decide ter uma família com Riona.
Depois da primeira noite de amor entre eles, a relação dos dois muda, e eles começam a se gostar.
Acontece muitas reviravoltas na história, e ela acaba se apaixonando por Caelen, porém ela precisa mostrar a ele que ele ainda pode amar novamente já que ele sofreu uma terrível desilusão no passado e não quer se relacionar com alguém emocionalmente.
Aos poucos mesmo contra sua vontade Caelen também se apaixona por ela.
Ao longo da história acontece bastante coisa.
Não é um tipo de livro que te deixa com tédio, ao contrário é aquele livro que você não consegue deixar de ler até a última página.