Doce Entrega

Doce Entrega Maya Banks

Resenhas - Doce Entrega

Dayanna 02/04/2023

Hot Policial
O livro traz um romance hot entre Faith e Gray.
Gray é um polícial que acaba de perder o parceiro, e quer prender o assassino a todo custo, nem que para isso precise se aproximar de uma mulher inocente.

Faith, é uma mulher linda e independente, que tem uma relação dificil com a mãe. Quando sua mãe liga pedindo ajuda, de novo, ela avisa que não vai mais ajudá-la, mas com a insistência da mãe ela acaba se envelvendo mais uma vez.

Quando Grey descobre, que a mulher que ele ama está com problemas, ele fará de tudo para poteje-la, e prender o reponsavel que a está ameaçando.

O livro traz assuntos como dependência química, os riscos de dever a traficantes, e como isso afeta as pessoas que você ama.

Foi um ótimo romance polícial, recomendo muito a leitura, apesar dos assuntos pesados, o livro com o romance se torma leve e cativante.

Recomendo muito a leitura. Amei.

VictAria92 06/11/2021

Bom romance hot
Doce entrega foi tudo que eu esperava. Nada menos e nada mais. Entregou o que prometeu. O hot no livro não é a todo momento, na verdade tem um trecho de capítulos seguidos que acontece, que são os capítulos mais finais, mas não demorou muito a chegar por não ser um livro muito extenso e a leitura fluiu muito bem. Não se preocupe em estar no capítulo 2 e já se deparar com alguma coisa mais inapropriada porque não vai acontecer fiquei tranquilo. A autora entrega uma relação dos personagens antes de acontecer qualquer coisa, o que para mim é ótimo, não é algo que acontece do nada, e as vontades de cada personagem se encaixam, mas acredito que poderia ter tido uma construção melhor na relação deles. Com tudo, num geral foi um livro bom e rápido de ler para quem gosta do gênero.

Hera 03/02/2018

Mais do mesmo
Sempre a mesma coisa, só muda os personagens, e o conflito q leva ao.encontro dos dois personagens. Mas já tô cansando dessa mesma coisa de Maya Banks, uma mulher q quer ser dominada o.macho alfa bal bla bla, putaria, blá blá, mais putaria, cenas de porno barato, pronto. Acabou o livro. Os enredos não são bem trabalhados. Até aquelas séries Júlia, Sabrina e Bianca eram bem melhores de história. Não compro.mais libro dessa doida. Tô com o segundo na fila e vai ficar esperando

Isabela.KZS 26/05/2018

*Insira o meme do "Fui Tapeada" aqui*
Posso estar sendo muito rígida? Acredito que sim. Entretanto, depois de ter me apaixonado por "Seduzida por um Guerreiro Escocês", me sinto agressiva em relação à "Doce Entrega".

Logo de início conhecemos Gray Montgomery - aparentemente a Maya realmente gosta desse sobrenome -, um policial que teve seu parceiro, Alex, assassinado e quer tirar a limpo essa história, fazendo justiça junto com o pai de seu parceiro. Acreditando que seus colegas de profissão não estão realmente se empenhando em investigar o acontecido os dois começam a investigar por si mesmo e as pistas levam a Faith.

Faith Malone é suspeita pelos dois de ter envolvimento com o assassino de Alex através da sua mãe. Ela é uma mulher 'doce e feminina', tudo que um homem como Gray deseja em uma mulher, e o homem fica encantado por ela. Então ele precisa descobrir se Faith é realmente o que aparenta ser ou não.

A relação do livro TEM a ver com BDSM, de certa forma. Não é aprofundado, mas o livro expõe o tempo todo - e chega a encher o saco - como a Faith quer ser dominada pela 'pessoa certa' e o quando o Gray quer dominar a 'pessoa certa' também.

Não consegui gostar da Faith e nem do Grey por nenhum segundo do livro, então não me conectei com o casal e suas trajetórias. Não senti simpatia ou carinho por nenhum dos dois - nem junto e nem separado - e cheguei a pensar que eram personagens insuportáveis.

A tradução do livro trouxe palavras que, durante as cenas de sexo, me deixaram desconfortável por não ser nem um pouco 'atraente'. Além de as mesmas não me prenderem de jeito nenhum e eu inclusive pulei a última por conter algo que eu simplesmente não desceu pela minha garganta nem com maionese.

Tive a sensação de que uma coisa complexa foi jogada - vejam bem, eu não escrevi 'colocadas', mas sim 'jogadas' - de uma forma ABSURDAMENTE simples. Não sou nenhuma profissional em relações com BDSM, mas as pessoas realmente acham que isso funcionaria sem sequer uma CONVERSA sobre o assunto? Eu, sinceramente, não.

Duas estrelas pelos personagens secundários. Eu amei Damon, Connor, Pop e Nathan, mas não me arrisco a ler mais livros dessa série da Maya.

Meu Vício em Livros 26/02/2015

erotico com enredo excelente!
Faith é feliz com sua família e seu trabalho, mas quer o domínio de um homem, um que apenas tome, sem perguntas, que assuma o controle e cuide dela. Ela pesquisa na internet e encontra um clube de sexo muito conceituado, faz uma pequena entrevista com Damon, o proprietário, que responde a todas as suas perguntas e estabelece uma data para que ela faça uma visita.

Gray é um policial em Dallas cujo parceiro foi morto e até agora não há pistas sobre o paradeiro do assassino. Então, tudo na investigação aponta para uma mulher chamada Celia, consequentemente, para sua filha Faith. Assim, ele vai até o local onde ela trabalha para poder investigar. Ele imediatamente se sente atraído, ao mesmo tempo, não confia nela. A mãe dela sempre liga pedindo dinheiro e ela sempre a despista, por isso, quando Gray descobre que ela é uma boa pessoa, ele decide na verdade protege-la.
"...ele queria protegê-la. Envolvê-la em algodão e ter certeza que nada nunca a magoaria. Queria ser cuidada, e que homem não iria querer? Ela era doce, suave e delicada em todos os lugares certos."
Faith por sua vez, também se sente atraída por Gray e continua a procura de sua identidade sexual. Achando que ele pode ser o homem dominante que ela precisa, acaba cometendo alguns erros de julgamento e deixando ele irritado. Gray descobre a casa que Faith pretende frequentar e com isso propõe mostrar para ela o que é a verdadeira submissão e dominação.Ela encontra em Gray exatamente o que estava procurando, só que as coisas não são tão simples como ela pensa. Ele vai mostrar para ela que a arte de dominar e submeter não é um jogo e que quem manda na relação é ele.

Esta série é para quem gosta de literatura erótica com suspense romântico. É uma perfeita combinação de ambos. Faith Malone tem a fachada de uma menina doce, no entanto, é uma mulher com fantasias sexuais excêntricas. Gray é forte e dominante mas, suave o suficiente para ser amante dela.
“Eu não sou fácil, Faith. Vou pressioná-la. Vou à procura de coisas que você não pode ter certeza que pode dar. Se fizermos isso, vou dar tudo de mim. Em troca, vou valorizar seu presente. Vou ver todas as suas necessidades. Cuidarei de você.”
“Há algumas coisas que você precisa compreender, Faith. Se fizermos isso, vou estar em completo e absoluto controle. Não há palavras seguras, sem encenação, não há livros... Você vai ser minha. Minha. Vai dar seu tudo para mim e, em troca, eu vou dar-lhe mais do que você pode imaginar. Vou cuidar de você, o prazer que você quer, fornecerei para você.”
O romance tem todos os elementos para um verdadeiro sucesso: macho alfa, heroína inteligente e independente, personagens secundários simpáticos e engraçados e um enredo muito bem construído. Grayson Montgomery é lindo e sexy, com uma mistura de doçura e força enquanto que Faith Malone, tem um temperamento forte por isso, eles formam um casal e tanto! Quando eles finalmente admitem seus sentimentos o relacionamento deles é explosivo, afinal de contas, estamos falando da diva Maya Banks aqui né gente? Se você ainda não conhece os livros dela precisa mudar logo esta situação. Vale muito a pena e ela escreve para todos os gostos.
"Toda vez que a olhava, era como se estivesse a despindo de sua roupa, polegada por polegada. Ela esperou sempre por um homem olhá-la assim. Como se ela fosse a única mulher no mundo. Não, não se sentia fraca. No momento, se sentiu muito poderosa."
Eu apenas odiei a parte em que Gray a compartilha. Não dá, para mim não desce, mesmo sendo consensual e mesmo fazendo parte de uma das fantasias dela, esta parte para mim poderia ter ficado de fora que não faria a menor falta. Tirando esta cena, o livro é incrível. Recomendo!
Esta série é composta por seis livros, todos eles picantes e intensos, em contrapartida há também laços de amizade, companheirismo e humor presentes em todos eles, características que me deixaram literalmente viciada. LEIA MAIS AQUI:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-doce-entrega-livro-1-serie-doce.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-doce-entrega-livro-1-serie-doce.html

Livros e Citações 19/07/2015

Autora: Maya Banks
Editora: Novo Século
Páginas: 352
Classificação: 3/5 estrelas

Eu tenho por costume fugir de livros envolvendo bondage, dominação e sadomasoquismo, algo mais comumente conhecido como BDSM. Simplesmente não é minha praia e 90% das vezes que leio algo do gênero passo raiva e o prazer da leitura passa longe.

Porém, isso muda quando o assunto é Maya Banks, uma autora que acompanho há tempos, e quando surgiu a oportunidade de ler sua série Sweet não pensei duas vezes, me joguei na história — apesar de saber que a trama envolvia BDSM.

Nessa série, onde cada livro gira em torno de um casal de protagonistas diferentes, somos inicialmente apresentados a uma empresa de investigadores particulares e como suas vidas são complicadas não só no trabalho. Em Doce Entrega conhecemos o primeiro casal, Faith e Gray.

Gray é um policial que está de licença após o assassinato de seu parceiro e é instigado a investigar por seus próprios meios o caso, o que leva-o diretamente à Faith, e enquanto ele busca nela uma chance de justiça, Faith vê nele o homem perfeito para tornar todas as suas fantasias realidade.

E essa é a introdução de uma história toda caliente, repleta de sexo, humor e suspense, uma agradável surpresa. Mas se já sou fã de Maya Banks, por quê toda essa surpresa? Bem, eu posso até ser fã de Maya Banks, mas detesto seus livros com erotismo mais pesado, até hoje não consegui finalizar toda sua série Breathless (e nem pretendo), então não esperava muito de Doce Entrega, mas dessa vez tudo aconteceu de forma contrária.

"Meu bem, não chore. Conte o que está errado para eu poder resolver."

Grande parte da trama é divertida, a risada rola solta, o que deixa tudo mais leve, e ainda há a dose correta de erotismo para que tudo ocorresse de forma natural. Melhor, em grande parte do enredo você percebe que a autora quer dar maior destaque as amizades, laços que vão além do sangue entre pessoas que fazem tudo umas pelas outras (tudo mesmo, sério!), o que só adicionou mais pontos positivos e deixou de centralizar tanto no romance.

Aliás, sobre o romance, apesar da ressalvas em algo Maya acertou ao escolher que ele aconteceria em seu próprio tempo, e não em um estalar de dedos como frequentemente encontramos. Faith é uma garota que está se descobrindo, ela sente que precisa de algo diferente na cama e está disposta a pesquisar sobre isso e tentar dar vida ao que começou com uma simples curiosidade, e isso foi o máximo porque enquanto a personagem aceitava seus anseios eu, como leitora, aceitava e sentia que tudo o que ocorria era possível de acontecer com qualquer pessoa.

Mas como nem tudo é perfeito, o romance e o suspense não “desceram” em sua conclusão. O enrendo foi desenvolvido tão bem, instigante a cada página, mas em sua terceira e última parte Doce Entrega deixa a desejar, é como se a autora precisasse terminar tudo em vinte ou trinta páginas e decidisse correr com a trama para que isso se tornasse realidade, o que é uma pena.

E entre trancos e barracos, conclui a leitura decepcionada mas feliz pela escolha. KGI e os maravilhosos romances de época de Maya Banks continuam sendo meus livros favoritos da autora, porém encontrar uma personagem como Faith nunca é algo dispensável. Não só uma mulher que quer ser feliz no sexo e amor, ela também questiona o leitor sobre como muitas vezes escolhemos nos adaptar para o que a vida oferece em vez de correr atrás para que sua vida seja plena em todos os pontos.

"Você sabe o que quer, e não se contenta com menos que isso. E não tem medo de errar enquanto procura."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com

Clelma 12/05/2016

"Às vezes, o primeiro passo para assumir o controle é se render..."
95% das minhas resenhas é desse gênero. #sorry, não tem como eu fugir isso me atrai...
Apesar de gostar muito do gênero, eu tenho algumas ressalvas, e é difícil um livro me agradar totalmente, e com Doce Entrega não foi diferente, apesar de os pontos positivos praticamente anularem os negativos.

Sexy, ardente, sedução, atração a flor da pele, entrega, dominação/submissão... um romance quente e intenso!
Faith não é um tipo de protagonista sonsa, daquelas que ficam de "mimimi" e não "me toque", pelo contrario ela tem suas vontades e vai atrás de descobrir o que quer realmente. Lógico que assim como nós ela tem seus medos e receio, mas não se torna um personagem chato ou irritante.

Gray másculo, dominador e atencioso, além do Gray de gato tem os outros caras que trabalham com a Faith adorei todos entre eles adorei o Micah que são como uma família para ela, cuidam dela e posso dizer que ela esta bem servida de homem, um melhor do que o outro. Um dos personagens que gostei bastante foi Damon, bonito, dominador, inteligente e posso dizer que vou gostar mais dele já que esse livro é o primeiro de uma série e o segundo livro é dele, o personagem principal...

"as pessoas passam a vida toda se escondendo de quem realmente são, vivendo farsas e fantasias sem nunca aceitar a realidade. Quando se rende, quando olha de frente para suas necessidades e seus desejos, você se liberta do pior tipo de amarra. E nada é mais poderoso do que isso. Ou mais corajoso." Pág 309
Endi.Nascimento 26/01/2023minha estante
Achei a narrativa redundante. E o final muito corrido ,o problema pouco trabalhado e a interação com Micay desnecessária. Do meu ponto de vista deveria ser com um desconhecido que não fazia parte da vida de ambos .

Mari 23/02/2023

Ruim
A autora pecou pelo excesso. Uma história que poderia facilmente virar duas boas histórias.

Nunca havia lido nada da autora e já comecei com o pé esquerdo.

Mara seidhom 29/05/2013

ÀS VEZES O PRIMEIRO PASSO, PARA TOMAR O CONTROLE, É A RENDIÇÃO. Faith Malone aparenta ser uma mulher suave que sabe exatamente o que quer: Um homem forte que vai pegar sem pedir, porque ela está disposta a dar-lhe tudo... O policial de Dallas, Gray Montgomery está em uma missão: encontrar o cara que matou seu parceiro, e levá-lo à justiça. Até agora, encontrou uma ligação entre o assassino e a mãe de Faith, e se Gray tem que chegar perto dela para apanhar o assassino, que assim seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray gosta e deseja em uma mulher, mas suspeita que ela esteja jogando. De jeito nenhum ela iria permitir que um homem ficasse a frente no controle do relacionamento. Ou iria? Faith vê em Gray um homem forte, dominante, que ela precisa, mas ele parece determinado a mantê-la à distância. Então, tenta resolver tudo a sua própria maneira para provar a ele que não é nenhum jogo que está jogando. Está disposta a render-se ao homem certo. Gray gostaria de ser esse homem. Mas a captura do assassino de seu parceiro tem que ser sua prioridade. Até que Faith encontra-se ameaçada, e Gray percebe que fará qualquer coisa para protegê-la.

Angela333 08/06/2013

Faith e Gray

Camille 16/12/2014

Capa e diagramação que deixam a desejar, conteúdo inesquecível - Beletristas.com
Gray Montgomery é um excelente policial de Dallas que vê seu destino mudar drasticamente quando seu parceiro de trabalho, Alex, é assassinado. O pai de Alex consegue uma ou outra informação que levará Gray até Houston.

Ao chegar lá, ele se vê empregado pela empresa de Pop, passando o dia a dia com a adorável Faith e seus irmãos de consideração Connor, Nathan e Micah. Cabe a Gray se aproximar e observar de perto Faith, afinal, tudo indica que ela tem ajudado financeiramente a mãe, que está namorando ou casada com o assassino de Alex.

Quanto mais tempo Gray passa com ela e os demais, mais ele se surpreende. Ela parece ser inocente, sem ter a menor ideia do que está acontecendo em sua família. Ao mesmo tempo, parece estar esperando o momento certo para perder outro tipo de inocência.

Em Doce Entrega, Faith procura um homem que possa lhe dar exatamente o que ela quer. Melhor, ela procura o homem que possa assumir o controle da forma como ela quer – tomar sem pedir, cuidar e se permitir ser cuidado.

[resenha completa no blog]

site: http://beletristas.com/resenha-doce-entrega-maya-banks/

Gabi 12/03/2015

Mais um romance erótico do mercado editorial... Mais um romance erótico da autora de sucesso Maya Banks. Ler os livros de Maya Banks e gostar não é para qualquer leitor. Por mais que você goste de romances cheios de sensualidade, erotismo e descrições calientes do que acontece entre os protagonistas, pode acontecer de não curtir os livros da Maya Banks. Eu, por exemplo, não gosto de algumas práticas sexuais que muitos dos protagonistas da autora são adeptos. Porém gosto bastante da escrita da autora, da forma como ela descreve as cenas, do pano de fundo de seus livros e até mesmo dos sentimentos dos casais protagonistas. Então, qualquer livro e série da autora lançados por aqui eu irei ler e é quase certeza de que irei curtir a leitura, mesmo desaprovando algumas práticas dos casais envolvidos. Para alguns leitores entenderem o que eu quero dizer: adoro os livros da Maya Banks, mas não suportei nem metade do primeiro livro da trilogia “Peça-me O Que Quiser” da autora Megan Maxweel. Então, se você nunca leu nada da autora Maya Banks e quer começar a ler esteja preparado para encontrar um pouco de tudo no que diz respeito ao ato sexual.

Dessa vez eu vim contar a vocês o que achei de “Doce Entrega”, livro um da série “Sweet”. A série possui seis livros lançados no exterior e é bom que seja lida na sequência, pois as histórias estão interligadas e todos os personagens aparecem em todos os livros. Por enquanto, aqui no Brasil, só temos o primeiro livro que foi lançado recentemente pela editora Figurati.

Não é o primeiro livro que leio da autora, então eu sabia o que iria encontrar pela frente. Mas, logo de início, fui surpreendida pelo enredo usado por Maya Banks. Dessa vez eu estava lendo um romance erótico mesclado com suspense policial. Fui conquistada pela história logo nas primeiras páginas.

Gray Montgomery é um policial correto de Dallas que vê sua vida e seu trabalho virarem de cabeça para baixo quando seu parceiro de trabalho, Alex, é brutalmente e covardemente assassinado.

O pai de Alex faz uma investigação paralela e consegue algumas informações que podem levar até o assassino de seu filho. Ele pede a ajuda de Gray para que a justiça possa ser feita. É assim que Gray vai parar em Houston para checar as pistas encontradas pelo pai de Alex.

Em Houston, graças a alguns contatos do pai de Alex, Gray começa a trabalhar na empresa de segurança de Pop Malone. Lá ele conhece Faith, filha adotiva de Pop e secretária na empresa. Conhece também Connor, Nathan e Micah, agentes de segurança na pequena empresa.

Faith é uma garota simpática, bonita e meiga, com um passado triste, mas que encontrou alegria e estabilidade de vida quando foi adotada por Pop e veio morar em Houston e trabalhar para ele. Faith só não é muito feliz no amor e nem sabe direito o que quer para si quando o assunto é sexo.

Desde o início a atração entre Gray e Faith é latente e palpável. Mas Gray não deve se envolver com Faith, porque isso pode comprometer o objetivo que o levou até Houston. Mas Gray precisa se manter próximo a Faith para observar e chegar até o suposto assassino de Alex. Ao que tudo indica Faith tem ajudado financeiramente a mãe, uma mulher marginalizada, que pode estar envolvida amorosamente com o possível assassino de Alex.

Mas Gray tem sangue quente correndo nas veias e é um homem justo, leal e com sentimentos. Quanto mais tempo ele passa com Faith e os demais, mais ele se surpreende e se envolve. Faith é inocente e está sendo usada pela mãe. Nem mesmo Pop sabe que sua filha adotiva está correndo um sério perigo.

Além de todo drama e suspense que envolve Faith e sua família existe no coração da garota um drama pessoal. Ela precisa se descobrir, precisa entender o que quer e o que procura nos homens e em seus relacionamentos.

“-Não quero que uma mulher que esteja comigo se torne um fantoche sem vontade, como também não quero me transformar nisso. Só uma mulher muito especial se submete a um homem e ainda conserva tudo que a faz forte e única. Ela mesma.”

Em suas andanças a procura de o que pode acender a chama da paixão, Faith percebe que ela procura um homem que possa assumir o controle do relacionamento e da vida do casal. Ela quer um homem que tome sem pedir, que cuide dela e de todas as suas necessidades físicas, emocionais e materiais, mas que ao mesmo tempo também se permita ser cuidado e satisfeito. Gray é exatamente este homem. E Faith é exatamente o tipo de mulher que Gray sempre procurou para si: ao mesmo tempo frágil e forte, tímida e audaciosa, carente e segura de si...

A trama gira em torno da descoberta do assassino de Alex e da descoberta do amor e paixão de Gray e Faith. E ao que tudo indica ser bem sucedido em sua missão pode ser a perdição e a ruína da felicidade no amor que ambos desejam e não esperavam encontrar naquelas circunstâncias.

“-Existem algumas coisas que você precisa entender, Faith. Se seguirmos com isso, vou estar no controle. Completamente. Não há palavras de segurança, nem encenação, nem livros de estilo para ler. Isso tudo é bobagem. Nunca vivi de acordo com as regras de outra pessoa, e certamente não vou me enquadrar na lista de um bando de criadores de estilo pregando o que as pessoas devem e não devem fazer, impondo suas diretrizes. Se é isso que espera é melhor desistir agora, porque o que vou exigir de você não tem nenhuma semelhança com o que um bando de fingidores faria em um joguinho sexual.”

Suspense policial, romance, submissão sexual e o polemico BDSM fazem parte da trama. A autora se concentra nesses quesitos, mas apresenta os demais personagens e suas personalidades. E nenhum personagem fica deslocado na história e no pano de fundo explorado. Uma história com enredo realista, empolgante, envolvente e que foi muito bem explorado pela autora. Personagens cativantes e completos.

E mesmo o livro possuindo um desfecho concreto para a história apresentada, sem nenhuma ponta solta, fica o gancho perfeito para a continuação da série: o gostinho de quero mais e o desejo de saber como cada personagem apresentado vai construir a sua vida e desenvolver a sua história.

Leitura rápida, agradável e com narrativa em terceira pessoa. A editora deixou um pouco a desejar na escolha da capa, mas a tradução, revisão e diagramação estão muito boas.

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2015/01/resenha-doce-entrega-maya-banks-editora.html

Amiga Leitora 30/04/2015

Doce Enterga por Blog Amiga da Leitora
Sempre gostei bastante de romances adultos, para mim a leitura deles sempre fluiu com mais facilidade do que com outros tipos de romance, por exemplo. Porém, não são todos os romances desse tipo que chamam minha atenção. Por isso não sabia muito bem o que esperar quando peguei "Doce entrega" para ler, mesmo conhecendo a historia e com uma amiga falando que o livro é muito bom. Sempre ouvi falar que os livros da Maya eram bem pesados e essa é uma das razão de a autora ser bem conhecida.

O livro é narrado em terceira pessoa e conta a historia de Faith e Gray. Gray é um policial que está investigando disfarçadamente o assassinato de seu parceiro, que foi morto há um ano atrás e para isso ele vai para Huoston, no Texas.

Faith, é uma mulher bonita, independente, mora sozinha e trabalha na Malone's. Ela teve uma vida bastante sofrida quando era mais jovem e há poucos anos foi adotada por Pop Malone, um ex-namorado de sua mãe, que só ficou nesse relacionamento por causa de sua filha.

Quando chega em Houston, Gray conta para todos que está dando um tempo na profissão de policial, por seu parceiro ter sido assassinado e ainda não tinha decidido se voltaria ou não a exercer a profissão. O homem que Gray esta procurando para colocar atrás das grades é Samuels, e ele pode estar envolvido com a mãe de Faith atualmente, pois eles já tiveram um relacionamento antes.

Achando que Faith pode ter alguma pista de onde sua mãe pode estar, ou que pode ser procurada por ela ao longo desse tempo, Gray não hesita em se aproximar dela e grampear todos os seus telefones para que consiga achar algo.
Faith é uma mulher bastante decidida e sabe muito bem o que quer de um homem, ela acaba de sair de um relacionamento por isso e logo depois conhece Gray e acha que ele pode ser esse homem que ela tanto deseja, um homem que a domine, tanto na cama quanto fora dela.

Não vou entrar em muitos detalhes sobre a história, pois não da para fazer isso sem soltar algum spoiler. Só posso dizer que gostei bastante da história e acabei me surpreendendo.
"Doce entrega" é o primeiro livro que leio da Maya Banks, também o primeiro livro da série "Sweet" que está sendo publicada pela Editora Novo Século aqui no Brasil e eu fui seduzida desde o inicio pelos personagens e a escrita dessa autora, que é maravilhosa. E sinceramente falando foi uma das coisas que mais gostei no livro, pois a maioria desses romances adultos contem uma linguagem meio chula e eu particularmente não curto muito. Ele é romântico e quando chegamos nas partes mais "hot" do livro, já estamos tão entretidos com a história que elas deixam de ser chocantes (Sim, o livro tem uma pegada mais para o lado do sadomasoquismo).

Fãs de 50 tons de cinza que me desculpem, mas Christian não chega nem aos pés dos personagens masculinos criados por Maya Banks.

Por fim, eu recomendo bastante o livro, ele é realmente muito bom. Mal posso esperar para ler os próximos da série.

Lígia Colares 30/01/2017

Resenha de Doce entrega
A primeira coisa que vocês devem estar se perguntando é: Lígia, porque você está lendo esse tipo de livro? Pois é, vocês não podem dizer que eu nao tento! Haha!

Gray está afastado do trabalho por ter sofrido um trauma: um caso em que perdeu o parceiro e melhor amigo. Quando estava disposto a voltar para a delegacia e ir atrás do culpado, percebeu que não poderia se aproximar do caso por estar muito envolvido – e também foi direcionado a pensar que não estavam muito interessados em resolver esse caso… Assim, ele tira uma licença e decide ir atrás do culpado sozinho, se aproximando de Faith para tê-la sempre em observação, caso ele entrasse em contato.

Como a história envolvia investigação, caso de polícia, sei lá, assassinato e mortes, eu achei que poderia dar uma chance para o estilo. Livros policiais também possuem romance, mas nem por isso eu deixo de gostar deles, não é? Haha! Mas acho que a ideia do livro aqui não foi bem essa. A ideia é o relacionamento dos dois. Gray é um policial, intenso, decidido, de presença forte. Enquanto isso temos Faith, uma mulher linda com um passado traumático e que hoje é muito bem resolvida. E, se não está resolvido, ela está tentando resolver. Quando os dois se encontram já dá para sentir a tensão, e Faith está disposta a ir atrás do que realmente quer. E lá no fundo, temos a investigação, a implantação de escutas, o trauma de Gray com a perda do parceiro…

Eu sabia que poderia não ser o público alvo, e por conta disso fiz a leitura disposta a não julgar. A leitura fluiu rápido, a tensão entre os dois aumenta a cada encontro. Achei Faith uma mulher bem interessante, forte e decidida, enfrentou seus próprios receios atrás da felicidade. E quando achou que Gray podia ser quem estava procurando, se jogou sem medo de arriscar. Já Gray faz o tipo durão, tenta não se envolver por causa da investigação, algo difícil em se falando de uma mulher como Faith.

Tenho as mesmas dúvidas de qualquer romance que leio (com ou sem sexo haha). Alguns detalhes da história em si me deixaram meio em dúvida das situações, mas o que não me convenceu foi o final. Claro, há uma grande tensão, a resolução de uma situação bem complicada, mas o discurso final, aquilo que precisava ser falado, não me convenceu… Mas preciso novamente lembrar, provavelmente o problema ainda sou eu!

Enfim, se você não gosta desse estilo de leitura, não indico. Mas se você gosta, Doce Entrega e Gray Montgomery possuem a fórmula certa para te conquistar!! Claro que não sou a voz da experiência nesse tipo de leitura… Mas então, é só você ler e me contar o que achou! Haha =D