Doce Entrega

Doce Entrega Maya Banks




Resenhas - Doce Entrega


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Camille 16/12/2014

Capa e diagramação que deixam a desejar, conteúdo inesquecível - Beletristas.com
Gray Montgomery é um excelente policial de Dallas que vê seu destino mudar drasticamente quando seu parceiro de trabalho, Alex, é assassinado. O pai de Alex consegue uma ou outra informação que levará Gray até Houston.

Ao chegar lá, ele se vê empregado pela empresa de Pop, passando o dia a dia com a adorável Faith e seus irmãos de consideração Connor, Nathan e Micah. Cabe a Gray se aproximar e observar de perto Faith, afinal, tudo indica que ela tem ajudado financeiramente a mãe, que está namorando ou casada com o assassino de Alex.

Quanto mais tempo Gray passa com ela e os demais, mais ele se surpreende. Ela parece ser inocente, sem ter a menor ideia do que está acontecendo em sua família. Ao mesmo tempo, parece estar esperando o momento certo para perder outro tipo de inocência.

Em Doce Entrega, Faith procura um homem que possa lhe dar exatamente o que ela quer. Melhor, ela procura o homem que possa assumir o controle da forma como ela quer – tomar sem pedir, cuidar e se permitir ser cuidado.

[resenha completa no blog]

site: http://beletristas.com/resenha-doce-entrega-maya-banks/
comentários(0)comente



Angela333 08/06/2013

Faith e Gray
ÀS VEZES O PRIMEIRO PASSO, PARA TOMAR O CONTROLE, É A RENDIÇÃO. Faith Malone aparenta ser uma mulher suave que sabe exatamente o que quer: Um homem forte que vai pegar sem pedir, porque ela está disposta a dar-lhe tudo... O policial de Dallas, Gray Montgomery está em uma missão: encontrar o cara que matou seu parceiro, e levá-lo à justiça. Até agora, encontrou uma ligação entre o assassino e a mãe de Faith, e se Gray tem que chegar perto dela para apanhar o assassino, que assim seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray gosta e deseja em uma mulher, mas suspeita que ela esteja jogando. De jeito nenhum ela iria permitir que um homem ficasse a frente no controle do relacionamento. Ou iria? Faith vê em Gray um homem forte, dominante, que ela precisa, mas ele parece determinado a mantê-la à distância. Então, tenta resolver tudo a sua própria maneira para provar a ele que não é nenhum jogo que está jogando. Está disposta a render-se ao homem certo. Gray gostaria de ser esse homem. Mas a captura do assassino de seu parceiro tem que ser sua prioridade. Até que Faith encontra-se ameaçada, e Gray percebe que fará qualquer coisa para protegê-la.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR