Wrath

Wrath Laurann Dohner

Resenhas - Wrath

Bekah Abreu 11/01/2016

"Você não vai querer saber sobre meu passado."
Heeeeeey pessoal bonito que adora uma pimentinha.

Quando acabei de ler ‘Wrath’, pensei: ‘que coisa mais bacanuda!’. Acho que pelo livro anterior não ter me agradado tanto, acabei indo para esse com uns pensamentos negativos e acabei dando de cara na parede.

Wrath é um macho (gente eu fico com vergonha de escrever ‘macho’, mas vá lá) que, em poucas palavras, era abusado por experiências de reprodução. A gente vê um pouco disso no livro anterior e é chocante. Eu fiquei até com pena!
Bem, ele e o amigo ‘Shadow’ quando são libertos decidem lutar mais ativamente, contra Mercille e por isso decidem ir para as equipes de investigação.

Já Lauren é uma mocinha que está na pindaíba (todos nós, amiga) e por isso ta redobrando seu trabalho. E por causa disso não consegue recusar um cliente que um colega tinha deixado na mão.
Te imagina ai, num local abandonado, cheio de sons, bem estilo terror. Lauren, amiga, eu tinha saído correndo fazia tempos. Só que a coitada precisava muito da grana...

Então, por causa disso, ela acaba se metendo no meio das investigações. E é vista como possível cumplice!

Gente, nesse livro eu não sabia o que esperar. Tinha algumas cenas que eu arregalava os olhos e pensava: ‘NÃO!’. Acho que nunca tinha visto um lado mais ‘negro’ dos N.E. e sempre os via como vitimas (mesmo eles tendo mostrado varias vezes que podem quebrar humanos como palitinhos de dente).
Vocês vão conhecer o ‘Veangance’ nesse livro e vão ter uma vontade enorme de matar ele. Eu senti isso no começo, mas depois de alguns livro fiquei morta de pena dele. Tomara que a autora arranje alguém para o pobrezito.

O casal principal realmente tinha uma boa química e não teve aquelas embromações e negações. A coisa rolou mais naturalmente e o amor veio logo.
Também amei o ‘bromance’ do Shadow e o Wrath. Foi super fofo eles decidindo serem irmãos, pois sofreram as mesmas coisas. Já sei que o livro do ‘Sha’ vai vir logo e já estou curiosíssima, por que vai ter uma fêmea N.E.!
Também amei a melhor amiga da Lauren! Gente, amo muitos esses ‘best’ loucos. Acabam colocando magia na estória e desfoca do amorzinho açúcar do casal.

Alias, também adorei as cenas de ação e achei a mocinha foi uma verdadeira guerreira!

Enfim, recomendo demais, mesmo o Wrath não tendo me conquistado tanto. Deixo ele para a Lauren. Leiam!

Beijos, leitores fofos!

Jessica A. 17/08/2015

Nunca imaginei!
UAAAAAAAAAAUUUUUU!!!

Tô impressionada!

Eu adoro essa série, e um dos personagens que sempre me chamou a atenção foi o Tiger, porém não queria ir logo para o livro dele, e eis que estou na ordem e a titia Laurann me surpreendeu com Wrath, comecei com esse livro sem ter lido simplesmente nada, no escuro total e amei!

Pra quem não lembra Wrath é o 919 do livro do Brawn, fiquei muito feliz, pq no livro do Brawn queria saber o rumo de um dos resgatados.

Ele começou a trabalhar voluntariamente na força tarefa pra ajudar a resgatar os Novas Espécies, com isso conhece Lauren e se apaixonam. Ambos estão feridos e quando se encontram se completam.

Adoreeeeeeeeeeei a amiga da Lauren, a Amanda! Tomara que ela apareça em algum livro com algum espécie!

Se recomendo?! SIIIIMMMMM, mas leia em ordem pra entender melhor a premissa da série.
Nota: 5

Raquel Comunale 11/05/2015

Wrath (anteriormente conhecido como 919) foi resgatado de uma das unidades da empresa responsável pela criação dos Novas Espécies, após anos de abuso sexuais e traumas ele não sabe muito bem como lidar com a liberdade. Quando Wrath recebe a oferta para trabalhar com a força tarefa na busca de ex-funcionários da empresa Mercile acha irrecusável. Com seu DNA canino e seus traumas ele atende às necessidades do cargo.

Lauren Henderson é uma mulher que se considera acima do peso e totalmente cansada de lidar com homens errados. Trabalha em uma corretora de imóveis e quando recebe uma ligação no meio da noite exigindo que mostre um imóvel para um comprador se agarra a oportunidade de fechar um bom negócio. O que Lauren não esperava era ser sequestrada e acusada de ser a namorada de um ex-funcionário da Mercile.

Wrath sabe que deve desconfiar da humana e fazer de tudo para arrancar informações contudo seu cheiro e a forma doce como ela reage despertam sentimentos novos nele. Ele quer protegê-la mesmo sabendo que ela pode ser um inimigo. Enquanto isso Lauren só quer entender um pouco mais sobre o homem musculoso e doce que se preocupa tanto com a segurança dela mesmo sendo uma prisioneira. A atração entre eles é forte mas os traumas na vida de Wrath podem acabar com as chances deles ficarem juntos.

Eu gostei razoavelmente da história. O casal tem carisma mas acho que ficou tudo meio surreal, a mulher abre mão do trabalho, da casa e da melhor amiga para ir morar em um lugar inóspito e acha extremamente legal. Não sei, de todos os livros esse desfecho foi o que deu menos certo pra mim.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Claire Scorzi 01/05/2015

Encontrando o tom certo
Já tinha lido três dos livros anteriores, e fiquei decepcionada: embora o conceito e as tramas fossem interessantes, o que mais se via eram homens possessivos ao extremo, sendo rudes nos piores momentos, e mulheres que começavam o livro sendo fortes e acabavam virando pudins de lágrimas... todas elas, mesmo as melhores. Um horror. Uma decepção.

Até que, neste aqui, a autora parece finalmente ter acertado a tom: o herói tem um lado possessivo, mas seu devotamento à mulher amada sempre fica em primeiro lugar; a heroína vai se tornando mais forte e mais determinada à medida que a trama se desenvolve... Um diferencial significativo se comparado aos livros anteriores. Que bom!

Ainda: este foi o primeiro livro da série em que, além de ficar comovida, dei boas risadas; os diálogos de Lauren com sua amiga Amanda são impagáveis.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 11/02/2015

Foi uma grata surpresa, não esperava muito do livro, que parecia menor do que os outros e comecei a ler sem expectativas.
Gostei muito do Wrath, ele tinha muitos problemas e traumas do passado pra resolver, ainda assim era um bom homem. Gostei da Lauren também, ela é esperta e inteligente. Foi um dos livros da série que mais gostei.
E essa capa! Wrath precisou de muito banho frio rsrsrs!

Cristina 03/08/2014

Série Novas Espécies - livro 6

“Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, aonde irá mais uma vez ser confinado em um espaço pequeno com outros machos. Foi cobaia de horríveis abusos, condicionamentos e forçado a assistir infinitas fitas de sexo de fêmeas humanas, enquanto estava acorrentado em pervertidas máquinas da Mercile. Wrath sabia que era muito perigoso e emocionalmente danificado para ficar com uma fêmea.
Lauren acabou sendo detida por três grandes, musculosos, bem armados — Novas Espécies.
Um deles realmente atraiu seu olhar. Ele é alto, sensual e… seu novo companheiro de quarto, aparentemente. Nunca tendo encontrado um homem tão espetacular, decidiu saborear cada centímetro de seu corpo maravilhoso.
Wrath está definitivamente aberto a esse plano. O sexo é incrível e ele lhe dará tudo que ela precisa — mas ele só vai até certo ponto. Algo o está segurando. Lauren tem de fazê-lo soltar seu desejo e Wrath tem que superar seu medo, se o casal quiser qualquer chance de um futuro juntos.”

Os NE e a força tarefa estão armando uma emboscada para um antigo técnico da Mercile que agora trabalha como corretor de imóveis. Os envolvidos nessa missão são 3 novatos recém libertos: 919, agora Wrath; 358, Shadow e 922, Vengeance comandados por Brass, o oficial chefe da missão, responsável por mantê-los sob controle, uma vez que havia pouco tempo que estavam em liberdade e seus instintos ainda estavam indomados. Os três têm seus motivos pessoais para buscar justiça e vingança, além disso não têm nada a perder.
Tudo está pronto para pegar Brent Thorn, ou Bill, como era conhecido, e fazê-lo pagar por seus crimes contra os NE, porém quem aparece em seu lugar é Lauren Henderson, sua colega de serviço que nada sabe sobre seu passado terrível. Os NE acreditam que ela é amante de Brent/Bill e o está protegendo. Decidem intimidá-la para tentar descobrir onde Bill está.
Quando Shadow e Wrath começam o interrogatório Lauren fica apavorada e mesmo dizendo a verdade eles não acreditam nela. Wrath fica incomodado com o medo da mulher e enquanto fazem uma parada para reavaliar a situação, Vengeance, o NE mais instável, ataca Lauren.
Wrath a salva e a partir daí não consegue mais não se preocupar com a fêmea. Apesar de se achar danificado demais para relacionamentos, ele não consegue parar de pensar em Lauren e só perto dele ela se sente segura.

Estou amando essa série. Maravilhosa!
Os 3 já haviam aparecido no livro anterior e retornam agora.
Foi o livro mais curto até agora, mas muito bom.
Eles passam por diversas situações de perigo durante a história e, é claro, muitos mal entendidos, mas no fim tudo acaba bem, obvious...
Ele a salva um punhado de vezes mas também é salvo por ela. São uma dupla e tanto.
Lauren não é nada bobinha, sabe se defender e é bastante inteligente. A bem da verdade todas as mocinhas da série são ótimas.
Wrath é bom demais, fofo, se eu pudesse usar esse termo para um NE. São homens maravilhosos, pena que não existem...
marcelinha.arau 15/12/2014minha estante
Cada é um melhor que o outro, fica até difícil dizer qual preferido é mas, depois que li Whath não tenho dúvidas que ele seja meu favorito. Impossível não se encantar com ele e Lauren não fica atrás muito fácil gostar dela e de sua amiga Amanda ri muito com as duas.

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Daniele 27/02/2013

Serie Perfeito na minha opinião ate agora nao tem um livro que nao amei!!!RECOMENDO TOTAL
Ester.Santos 22/03/2017minha estante
Tbm to amandoo?