Wrath Laurann Dohner

Resenhas - Wrath

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Crislaine 19/04/2024

Wrath
Fazer resenha dessa série tá ficando cansativo então vou só pontuar três coisas: sex0 e sequestro sempre vão estar presentes na narrativa desses livros, Breeze agora só faz partipação quando o assunto sex0 tá envolvido, foi um erro o livro não entregar mais notícias dos Novas Espécies que foram resgatados ou se aquela Nova Espécie fêmea sobreviveu. É um livro bom, mas ele tinha como melhorar.

Aninha1108 11/04/2024

Wrath
Falando de livros com capas duvidosas...

Foi uma otima e rapida leitura, um livro que te tira da ressaca literária em um pulo.

O casal principal entrega uma química incrível, assim como os que vieram antes, isso não é algo que se possa reclamar dessa saga.

E não posso esquecer de comentar sobre o quão divertida é as interações dos NE entre si e com o mundo fora de Homeland (Como na cena com o gato na casa dela que foi maravilhosa).

Vemos também a primeira protagonista com uma amizade humana verdadeira, não tenho palavras para descrever o quão maravilhosas são as cenas entre a Lauren e a Amanda e no quanto essa personagem é espetacular.

Novamente essa saga não decepcionou no enredo ou nos personagens.

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 1/5
Drama: 2/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Dudacmf 10/03/2024

Como é bom estar de volta...
Wrath ? Lauren

Trabalhar num emprego que não gosta e ainda sendo assediada por um funcionário essa era a vida de Lauren até que dia sua chefe ligou para ela ir ao encontro de um cliente de noite.

Lá ela acaba sendo capturada pela equipe tática das novas espécies e sendo acusada de trabalhar contra eles, e mesmo que ela fala-se que não era, o cheiro nela falava ao contrário.

Até que um deles passou do limite e Wrath veio ao seu socorro e nisso tudo acaba que eles se envolvem, mesmo que ele esteja com medo de machucar Lauren, ela jura que ele nunca faria isso que confia nele.

Eu amo essa série de livros, não me canso de ler cada um deles ( são mais de 15 livros) e a narrativa é tão gostosa, eu amo.
SUPER RECOMENDO TODOS LIVROS!!!
Tania 10/03/2024minha estante
Eu amo essa série ???

Beatr1zp 04/10/2023

O melhor
Por enquanto o Wrath foi o melhor livro da série ?? os livros sempre tem a mesma pegada e acaba sendo previsível, porém eu gostei mais dos personagens principais aqui

Eugenia14 04/09/2023

Esse livro começa um pouco diferente dos outros da série, explicando que o Wrath é um dos Nova Espécies resgatado no livro do Brawn. O encontro dele com a Lauren foi bem inusitado, mas eles se conectaram bem rápido. Espero que a Amanda e o Flame se reencontrem e se conheçam melhor.

Nicolli.Sandaniel 23/07/2023

Série maravilhosa
Confesso q abandonei o livro do Brawn, faz muito tempo, não lembro pq não gostei. Estava com saudade desse universo e resolvi continuar a série. Melhor decisão q fiz.
Série q delícia de livro, rapidinho, gostoso, viciante, tem de tudo, ação, comédia, romance, ficção e um bom hot, tudo oq precisamos para viver.
Apaixonada.

mariri. 08/07/2023

Wrath
A melhor protagonista da série ate agora, Lauren é simplesmente incrível, ela é inteligente, divertida e um amorzinho, Wrath também é um querido muito corajoso !

Eu ADOREI como as amizades estão presentes e bem representadas neste livro, Amanda e Shadow são os melhores amigos que eles poderiam ter ! Fiquei feliz vendo Wrath superando seus traumas e Lauren o ajudando, sempre sendo carinhosa entendendo o lado dele, eles realmente são um dos casais mais doces dessa série !

Ewy 03/05/2023

Todos os livros de novas espécies são parecidos portanto são bons de ler, mas ao mesmo tempo não são incríveis, gosto desse assim como gosto dos outros, mas não é um livro memorável é só muito bom para passar o tempo e sair da ressaca literária.

Fernanda 24/04/2023

Wrath
Uma das mocinhas mais fortes da série até agora, inteligente divertida parece sua amiga e a forma como as amizades são bem presentes na história é fascinante. Amanda e Shadow os melhores amigos são muito bons e dão um forte indicio de como são os protagonista. Em resumo uma ótima história.

Marcela 16/04/2023

Adorei acompanhar mais um desses bebês se apaixonando e superando o seu passado, adorei a Amanda, gosto quando as protagonistas são decididas e sabem o que querem.

let.vnht 28/03/2023

Até agora esse é o casal mais doce da série. Apesar dos traumas que o Wrath tem, ele conseguiu ser bem decente e cuidadoso com a Lauren. Aliás, muito legal ela ter aceitado o fato dele ser NE e se mostrar apoiadora deles logo de cara (não que as outras não tenham sido, mas geralmente tem algum empecilho/conflito antes disso acontecer), e contar que a família dela adoraria ele. Muito fofo. De resto é a trama de sempre: sequestro e sexo.

Ingrid Castro 30/01/2023

O melhor até agora
Meu favorito sem pensar duas vezes!
Temos risos e choro, representatividade sem exageros. Vemos aqui os traumas de um nova espécie serem retratados de forma realista!
Meu único suplício é pelo casal Amanda e Flame!

Cáh 27/01/2023

Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, aonde irá mais uma vez ser confinado em um espaço pequeno com outros machos. Foi cobaia de horríveis abusos, condicionamentos e forçado a assistir infinitas fitas de sexo de fêmeas humanas, enquanto estava acorrentado em pervertidas máquinas da Mercile.
    Nossa mocinha se chama Lauren e é uma corretora de imóveis que está no lugar errado, na hora errada e acaba sendo confundida com um dos ex-funcionários da Mercile. Presa pela Força Tarefa que trabalha pra ONE, ela vai parar num galpão onde é interrogada por um Espécie poderoso que faz de tudo para assustá-la e obrigá-la a dar as informações que procuram. O problema é que ela realmente não sabe de nada.
      Lauren também tem uma melhor amiga chamada Amanda (que passei a amar) que é a definição perfeita de melhor amiga (?p0rr@ louca,completamente doida?), a mulher não tem papas na língua, não, fala o que quer e pensa na cara de qualquer um. E ela ainda é extremamente leal, do tipo que topa tudo em nome da amizade.

Inae 29/12/2022

"Wrath" ?
Wrath e Lauren serviram química e não me decepcionaram.
Foi lindo ver o Wrath finalmente superando seus traumas e sendo feliz depois de tudo que ele passou, adorei ver a Lauren ajudando ele nisso.
Achei esse um pouco mais parado que os outros, ficando emocionante só no final mas a química dos dois compensou.
Ri muito com a amiga dela a Amanda e o Flame, quero muito mais saber dos dois.
Enfim gente gostei muito, amei a forma como ele protegeu ela e confesso que amo como os homens dessa série são possessivos ?
Analu. 29/12/2022minha estante
Essa série vai ser minha primeira leitura de 2023 tem em tradução de fã ou tás lendo em inglês?

Inae 29/12/2022minha estante
Tem todos traduzidos no telegram amiga

Xavraoo 04/03/2023minha estante
Como se ler aqui mn