The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver

Resenhas - The Boys - Mandando Ver

Helken 14/04/2024

Bom demais!!
Não decepciona!
Cada vez mais sanguinário, o quadrinho nos mostra o pior lado dos Supers e conta bastante sobre toda a conspiração política por trás.

Fellziix 24/03/2024

Vol 2. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

Carol 21/01/2024

The boys 2
Achei a história um pouco mais fluida que a primeira, queria ter grana pra comprar o vol 3, mas infelizmente terei que esperar.

Lily 15/01/2024

Apesar de ser uma obra "problematica" e muito perturbada, tem toda uma crítica por trás dela.

A obra é apresentada de uma forma bem escrota, mas trás vários problemas reias, não de uma forma militante.

Leonardo1263 23/09/2023

Uma ótima discussão sobre homossexualidade
Ahhhh agora que estou com as 12 edições de The Boys, não vai ter jeito... A leitura será em sequência. E agora quero apresentar um pouco do que foi a 2ª edição de The Boys – Mandando Ver.

Em sequência do primeiro volume, o grupo de Billy Bruto se vê em águas tranquilas, o plot é voltado para um novo personagem, Tecnoman. Este que faz uma paródia descarada envolvendo dois personagens famosos da Marvel e DC, Homem de Ferro e Batman. Ele é rico, tem um mordomo, tem um companheiro mirim que o ajuda a combater o crime, e possui uma armadura ultra tecnológica. Tecnoman começa a edição conversando com um psicólogo pois seus impulsos sexuais estão fora de controle, ele não sabe o que acontece, pois tem desejos sexuais com outros homens, androides, animais, objetos e tudo mais que possa parecer atrativo. A equipe de Billy Carniceiro precisa investigar um assassinato que foi abafado pela mídia, mas eles sabem que cheira a coisa errada, pois a vítima tem envolvimento direto com o antigo pupilo do Tecnoman, o super conhecido como “suruba”.

Na segunda metade da edição, temos a apresentação do panteão russo e o envolvimento da máfia num possível golpe de estado. A equipe do The Boys voa até lá para descobrir o envolvimento americano nas questões russas e quanto de composto V existe por lá. Em decorrência disso, somos apresentados ao herói aposentado soviético Salsicha do Amor (pra quem viu a série vai entender a literalidade do personagem kkkkkk).

A cada edição Garth Ennis faz questão de alfinetar alguns aspectos tratados na sociedade. Nessa edição temos uma crítica direta à como a sociedade trata a comunidade LGBTQIA+, as principais diferenças que se prega e a infinita distância do que se faz. Muitos vendem o discurso de proteção da causa, mas os mesmos são os primeiros a serem excludentes. Ainda sobre o assunto, como é difícil se assumir e como é difícil não o fazer... pois quem não se aceita ou abomina a si mesmo, acaba por descontar nos outros suas frustrações e impotências.
O segundo plot trata das intrigas políticas e como somos manipulados por joguetes de influência. Para os estrategistas políticos não há bem e mal como costumamos pensar, tudo são recursos para manipulação da opinião pública. O Povo precisa identificar quem é vilão e quem é mocinho, mas nos bastidores tudo é fabricado e manipulado para conseguir uma boa história e ganhar mais influência no poderio do estado.

Solange.Pereira 22/09/2023

Achei a adaptação melhor
Tô curtindo os quadrinhos, apesar de me incomodar com o excesso de palavrões porque não fez parte do meu vocabulário, porém compreendo que é o estilo da história.

Eu acho a série mais interessante, Não curti muito esse arco de irei pra Moscou, espero que nas outras HQs tenha um desenvolvimento melhor.

bia 17/08/2023

Bem melhor que a primeira edição
Nesse quadrinho da pra apreciar muito mais a história, foi mais profundo e também envolveu mais os personagens na trama

Whatsername 29/04/2023

Eu acabei assistindo a série antes, então resolvi ler a hq para ver as diferenças. .

Gustavo 31/03/2023

Verborragico
Tem mais texto que os quadrinhos dos anos 50... Acredito que essa quantidade de texto seja proposital, uma cópia barata dos quadrinhos antigos. Achei esse volume inferior ao primeiro, apesar de ter adorado os novos personagens inseridos nesse volume e, sem dúvidas, foi o que teve de melhor....

Elizabeth.Neves 15/03/2023

Até agora a melhor edição de The Boys que eu já li, uma ótima história e narrativa e os personagens novos adicionados são extremamente interessantes, mesmo sabendo que ele provavelmente não vão aparecer mais

Ray 20/02/2023

Segundo quadrinho que eu leio de The Boys, e tô achando tudo meio médio... Pra falar a verdade eu gosto mais da série

Resenhando Com Luke ® 17/08/2022

Muito Bom
Cara eu amo esses quadrinhos adultos. São muito legais e esse aqui não decepcionou. Legal ver o crescimento do Huggie e o Brutus sendo Brutus (me julguem, não consigo chamar ele de Açougueiro, achei essa adaptação terrível, apesar de correta).

Nicellyston 17/08/2022

Humor ácido é arte aqui
O humor ácido de The Boys continua me pegando kkk por mais que seja algo """"simples"""" (sim, entre várias aspas) a hq é muito boa, me surpreende toda hora kk recomendo demais, até agora gostando muito

Chaplin 07/08/2022

Continua muito bom,os personagens são muito caricatos ou você ma ou os odeia,porque eu nunca li isso,a lembrei e bastante pesado...