The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver

The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver Garth Ennis

Resenhas - The Boys - Mandando Ver

Fellziix 24/03/2024

Vol 2. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

lusia356 25/02/2022

Uma boa HQ
Leitura super fluída, e amei a história dessa HQ, tô super ansiosa pra ler o Vol. 3 de The Boys, tô amando vê o crescimento do Hughie e a relação dele com o Carniceiro.

Rosy Sales 05/06/2021

Tem gente q prefere a série, eu tô preferindo a HQ kkkk
A baixaria aqui é em níveis altos kkkk mas eu tô amando ( deixando claro q a série não deixa nada a desejar)
Dani 05/06/2021minha estante
Baixaria mesmo kkkk mas eu prefiro a série

Resenhando Com Luke ® 17/08/2022

Muito Bom
Cara eu amo esses quadrinhos adultos. São muito legais e esse aqui não decepcionou. Legal ver o crescimento do Huggie e o Brutus sendo Brutus (me julguem, não consigo chamar ele de Açougueiro, achei essa adaptação terrível, apesar de correta).

Alessandro 14/03/2021

Espetacular
Pesado como sempre e sensacional. A cada HQ que leio vejo as diferenças com a série e me surpreendo mais. Muito foda. As HQ são bem mais pesadas e diretas.

Nicellyston 17/08/2022

Humor ácido é arte aqui
O humor ácido de The Boys continua me pegando kkk por mais que seja algo """"simples"""" (sim, entre várias aspas) a hq é muito boa, me surpreende toda hora kk recomendo demais, até agora gostando muito

Gabriel.Juca 16/07/2022

O universo de The Boys é muito rico. As HQs trazem história que não caberiam na série de TV, com personagens, grupos de heróis e particularidades dos próprios The Boys que não conhecemos na adaptação.

MAY 31/08/2020

A ideia de mostrar como seriam os super heróis é excelente e gera bastante expectativa sobre o HQ. Porém, devo dizer que há vários absurdos, digo, coisas desnecessarias, que não acrescentam nada na história e não é engraçado. Além de que, se você assistiu a série primeiro, fique alertado que há muitas diferenças, não que isso seja necessariamente um ponto negativo.
Rod Rodman 18/10/2020minha estante
Sinto que o Garth Ennis às vezes exagera pelo simples desejo de exagerar. Não há razão para algumas coisas que ele coloca na história. E eu fiz isso também: vi a série antes e prefiro bem mais como as coisas são lá.

MAY 21/10/2020minha estante
Me conforta saber que não sou a única a pensar assim!

Rod Rodman 21/10/2020minha estante
Mas tem gente que prefere apenas achar que ele é um "gênio" subvertendo o gênero super-heróis...

Sam 29/04/2022

Gore para dar e vender
Namoral eu amo essa hq, não tem uma história ruim, diálogos maravilhosos, situações inusitadas e muito mas muito gore msm.. tô me divertindo demais lendo

bia 17/08/2023

Bem melhor que a primeira edição
Nesse quadrinho da pra apreciar muito mais a história, foi mais profundo e também envolveu mais os personagens na trama

Daniela354 06/07/2022

The boys
Capítulos 7 a 14
A leitura foi rápida e fluida...
P.S.: q viagem foi aquela no epílogo do cap 10....

Guibauer 15/05/2021

Mais diferenças
Esse segundo volume mostra ainda mais diferenças com a série, algumas bem interessantes. Ainda sinto estranhamento pelos sete aparecerem tão pouco, e acho que isso vai passar por completo só ao chegar em partes que ainda não apareceram na série.