Todos Mortos Juntos

Todos Mortos Juntos Charlaine Harris

Resenhas - Todos Mortos Juntos

Gabs. A 27/01/2022

Todos explodidos juntos...
Sookie Stakhouse definitivamente não leva a vida de uma garçonete normal.

Para um sétimo livro, tem muitas tramas interessantes nessa história.

Sookie foi convocada pela rainha de Luisiana, para se juntar a sua comitiva na convenção de vampiros, como sua telepata oficial.

Junto de seus dois ex- namorados vampiros e seu belíssimo e atual namorado tigre, o climão está instaraudo.

Com muitos altos e pouquíssimos baixos, temos sequências de muita ação, julgamentos, traições, casamentos de Reis, pactos de sangue e amores revelados - E quem diria que dentro desse coração gelado, poderiam existir sentimentos tão fortes ( Eric, você é um Bebê, entenda isso. ??)

Depois de um final tão explosivo, Sookie Stakhouse definitivamente não será mais mesma, com a descoberta de seus novos "poderes", as possibilidades são gigantescas e sabe-se lá por quais caminhos essa história ainda nos levará.

Prontos altos: o Baile foi muito legal e principalmente dançar/voar com Eric, mesmo contra a vontade, eles estão atados agora e essa ligação está se mostrando ser muito forte para se resistir a ela.

Ponto baixo: acho que o relacionamento com Quinn moio de vez.

Ponto baixo, porém alto tbm:  Sookie não consegue perdoar Bill, o que é ótimo, e espero que ele seja esquecido no churrasco, definitivamente.

Essa garota precisa de umas férias com urgência

Conchego das Letras 05/09/2017

Resenha Completa
Se eu reclamei do enredo do livro anterior, aqui é tudo muito pior.

Tudo bem, Charlaine tem o “toque”, pouco importando se você é ou não fã de fantasia e sobrenatural, os livros dela prendem de uma maneira absurda, mesmo que seja possível notar os erros de continuidade e lógica. Exemplo:
Sookie começa a história com 26 anos, mais de um ano depois... Quantos anos ela tem? Exato, 26 anos. Ela fez aniversário e não mudou de idade.
Outro erro é em relação ao nome do chefe de Jason – irmão de Sookie.
Nomes, idades, locais. Charlaine não deve entender a própria letra, porque quem pega os livros em sequência e lê tudo de uma vez nota a quantidade absurda de trocas e equívocos; mas isso é aceitável, pensando-se em uma série longa e cheia de personagens... e nem compromete tanto assim a compreensão da história.

No volume 7 da saga da garçonete paranormal, as coisas tornam-se cada vez mais confusas... Para todos os personagens.
Quinn continua com tudo – afinal Sookie é indefesa e precisa sempre de um ser de outro mundo para a proteger e esquentar sua cama –, mantendo Eric distante. Bill já está fora do páreo e Alcide fez uma proposta tão sem noção que nem vale a pena citá-lo no momento.

Aqui temos um casamento – sim, o transformado Jason se casa. Temos a Irmandade do Sol, e a melhor parte: Eric entra na jogada para trazer Sookie de volta para seus braços.
Sem spoiler, a partir de agora qualquer detalhe de trama que eu dê é spoiler dos próximos livros, mas posso dizer que nossa garçonete descobre que nem todos os vampiros são imunes ao seu poder. Essa descoberta precisa ser mantida em segredo, porque se os vampiros souberem que ela pode ler suas mentes...

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/09/postagem-tematica-todos-mortos-juntos.html

Jules 17/02/2021

Muito mistério..
Além de muito mistério, muita enrolação, muito assassinato. Acho que ele vai entrar para minha lista de livros que eu não gostei tanto assim, até me deu sono.
Sookie, gosta de estar em perigo, já aceitei esse fato, Claudine já havia dito à ela que iria acontecer coisas ruins com ela e mesmo assim ela quis ir, arriscar sua vida! De certa forma foi bom ela ter ido, pois ela salvou muita gente, mas mesmo assim, as vezes, a gente pode ser egoísta, quando o assunto é nossa vida, vai entender a Sook.
Os amores, nada a falar, estou com muita pena do Eric e do Bill, mas vida que segue...
Senti falta de muitos personagens, espero que eles apareçam no próximo livro.
PS.: Quando será que o Bob vai virar humano de novo?!