10x - A Regra Que Faz a Diferença Entre o Sucesso X Fracasso

10x - A Regra Que Faz a Diferença Entre o Sucesso X Fracasso Grant Cardone

Resenhas - 10x - A Regra Que Faz a Diferença Entre o Sucesso X Fracasso

Adenilcio 23/02/2024

Produtivo
O livro fala de produtividade basicamente, o autor em muitos trechos relata suas conquistas pessoais e trás exemplo de empresas de sucesso como Apple, Starbuks ? Em alguns trechos tem algumas frases meio clichês, no entanto, a mensagem final sobre empreender é válida!

Ingrid Laís 29/01/2024

Uma boa leitura, onde o autor nos estimula a fazer o que ninguém faz, se esforçar além do esperado, fazer tudo 10x mais que o normal.

Ótima maneira de pensar e dicas para se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Jessica 29/01/2024

Leitura obrigatória
Digo leitura obrigatória porque de fato traz ensinamentos que deveriam ser pensados e repensados sempre.

O que o livro aborda deve ser generalizado tanto para a vida profissional, quanto para a vida pessoal, já que a ideia é tentar fazer 10x mais em qualquer área da sua vida.

Pois é como o próprio autor comenta, sonhar pequeno e sonhar grande dão o mesmo trabalho.

Sendo assim, Grant Cardone não suporta a ideia de sonhar e realizar pouco, justamente porque ele entende que isso nos coloca na média. E sendo o sucesso uma obrigação, um compromisso próprio, para ele não faz sentido agir de tal maneira.

E é isso que ele explica e desafia o leitor a fazer na sua vida.

Ohara 22/12/2023

Amei esse livro

É o primeiro do gênero que eu consigo ler inteiro, o primeiro de muitos - assim espero

Peguei muita dica boa, muitas ideias e visões de mundo. Muita coisa que precisa mudar na gente para que possamos mudar o exterior e ter esse tipo de conhecimento é impagável

Jorisdana 10/12/2023

O livro é EXCELENTE! Grandes lições, bem fora do padrão que aprendemos. Porém, como todo livro coach, é muito meritocrático e insustentável. Ele desconsidera que o sucesso, no mundo de hoje, depende da exploração de outras pessoas. É um modo de pensar muito ilusório.

Raphael.Benfica 15/08/2023

Um compilado de livros de sucesso
O livro é quase um compilado de livros e conhecimento sobre ações para o sucesso.
O sucesso é seu dever, sua obrigação e sua responsabilidade.
Livro bem interessante, pra quem tá precisando levar uma chacoalhada pra mudar de vida.

Pedro.Leite 08/08/2023

Pensar para além dos limites
Antes de ler este livro já conhecia o Grant Cardone e admito que sempre me fascinou a sua forma de pensar e agir para atingir elevados níveis de sucesso. Tal como existe o "sonho americano" na minha cabeça sempre existiu o "pensamento americano" e é este pensamento que Grant Cardone demonstra que sempre associei ao que é ser um empreendedor de sucesso na América. Claro que nem todos terão esta atitude 10x em todos os aspetos da vida, mas eu quero acreditar que de certa forma todos temos uma área em específico em que através de uma mentalidade 10x atingimos coisas incríveis (seja o que for). Se assim é, porque não aplicamos a tudo o que queremos alcançar na nossa vida? Fica a questão. Gostei muito do livro e recomendo a leitura.

Cap 13/02/2023

10x
Autor propõe metodologia para conquistar seus objetivos com base na sua história de vida, na qual seus esforços são 10x superiores ao comumente realizados.

lauravallente 18/01/2023

tem ideias muito boas (apesar de eu não concordar 100% com a visão do autor), mas é escrito de uma forma muito cansativa. repete a mesma informação MUITAS vezes - dava pro livro ter 1/3 do tamanho sem perder nada.

Pedro Veríssimo 04/12/2022

Aonde estão as fontes?
O que me deixar completamente indignado com esse livro é que o autos não fundamenta seu ponto de vista. Cadê os dados? Cadê a pesquisa? Cadê as fontes? Não tem !

Thiago Rodrigues 27/09/2022

Manual de como agir e tornar seus sonhos realidade
Mudou meu mindset definitivamente. O livro vai abrir sua mente e mudar sua forma de agir sobre as coisas. Existe uma grande diferença entre as pessoas de sucesso e os medíocres, que se destaca na forma de agir. Apenas atingirá grande sucesso aquele que agir em níveis 10x e não aceitar a mediocridade como um estilo de vida normal. O sucesso não é opção, é seu dever e obrigação.

rafael.1 01/05/2022

Ação
Ótimo livro. Gostei muito da abordagem do autor sobre o sucesso como fruto de ações potencializadas. Em termos práticos, a sugestão é para trabalharmos em níveis 10x mais que a média e fazer o que a maioria não faz, isso levará a dominação do mercado e consequente sucesso pessoal e profissional. A leitura vale a pena.

brunoleomont 10/04/2022

A regra 10x é sobre mudar seus objetivos e seu foco para ir além do que você acha possível e realizar muito mais. Com uma mentalidade de 10 vezes, você pensa em algo maior, trabalha mais, demonstra maior comprometimento e se inspira mais em alcançar metas que antes pareciam impensáveis.
Leandro.Conde 10/04/2022minha estante
Não li esse livro ainda.Mas essa busca pelo fazer mais não traria esgotamento para a pessoa ? Tendo a pensar que o melhor caminho é fazer menos mas bem feito.

brunoleomont 16/04/2022minha estante
Em um ponto ele analisa isso, existe a possibilidade de você fazer demais e ficar exausto e também fazer de menos e ficar na zona de conforto. A busca pelo 10x pode parar no 8x por exemplo sem problemas, se isso for o seu melhor.

Biancabfmc 27/03/2022

Incrível
Esse livro é incrível. Ele pode mudar muito a sua vida. Da forma que você nem tem como mensurar. Muito bom. Super recomendo.