A igreja desviada

A igreja desviada Charles R. Swindoll

Resenhas - A igreja desviada

suzi 27/06/2022

Livro de acordo com a Palavra! Demonstra claramente suas opiniões contra o marketing e "receitas" prontas para o crescimento da igreja. Para consertar certos problemas, ele mostra soluções totalmente bíblicas, mostrando exemplos nas cartas de I e II Timóteo, ou usando a vida de alguns profetas.
Me fez enxergar coisas que sozinha eu talvez não enxergaria, e isso tem me feito de orar de forma mais intensa e intensional a respeito da minha igreja!
Esse, de fato foi um livro cristão que me fez refletir e me induziu à mudança.
Algo que me tocou muito foi entender que a mudança individual precisa ocorrer antes que eu exija uma mudança coletiva! Antes de murmurar à respeito de como andam as coisas na minha igreja, quero ser mudada pelo Espírito Santo para que eu seja usada por Ele na Igreja do Senhor!

Cleber 21/12/2020

Ótimo
Uma visão atual sobre a igreja que temos nos dias de hoje contada por alguém que passou a anos atrás a mesma história. Uma forma de nos acharmos como igreja desviada e mudarmos a visão de futuro para nossa igreja.