Colocando o seu passado no devido lugar

Colocando o seu passado no devido lugar Stepehn Viars

Resenhas - Colocando o seu passado no devido lugar

Andre Souza 10/05/2012

Excelente Livro
Excelente livro, onde o autor apresenta de forma clara e prática, porém sem perder profundidade teológica, pontos fundamentais para que o cristão lide com seu passado de maneira adequada.

Apresenta ilustrações, exemplos e estudo de caso, sendo um livro muito prático.

Recomendado tanto para estudo pessoal quanto para uso em grupos.

Lilica Britto 27/04/2022

Organizando o passado
Ótima leitura. Um verdadeiro tratamento para quem deseja aprender a lidar com os sofrimentos do passado de forma bíblica. A forma didática de organizar os tipos de dores que sofremos foi uma ótima maneira de organizar a mente e os sentimentos a respeito de como lidamos com o mal que fazem a nós e o próprio mal que causamos. Demorei nessa leitura porque foi um período de terapia que requereu reflexão e oração. Pretendo reler mas a ideia é clara. Devemos aprender de forma correta de como lidar com as dores a partir dos conselhos de Cristo.

Susu 18/07/2023

Este livro é um ótimo guia na autoconfrontacao. Por vezes vemos as situações que ocorrem conosco do lugar de vítima e acabamos nos tornando algozes. Que Deus possa sempre nos lembrar quem somos com e sem Ele .