Trickery Treat

Trickery Treat Diana G. Gallagher

Resenhas - Charmed - Trickery Treat

Luca 01/05/2012

Trickery Treat é o último volume da gigantesca saga dos livros de Charmed; Sendo exatamente o Nº41. Para quem não sabe, os livros são apenas um complemento para a série, e não seguem precisamente uma mesma ordem de acontecimentos. Basicamente a série de televisão, e os livros tem uma relação independente (mesmo que tenham tido algumas histórias, que foram adaptadas ao programa), apenas mantendo o essencial do mundo de Charmed. A trama desse último volume decorre exatamente dois meses após o último episódio da série, mostrando como as irmãs seguiram com suas vidas. Agora é Halloween (Dia das Bruxas) e Piper está ocupada decorando a Mansão Halliwell para uma grande festa, como de costume em todas as outras casas de sua rua. Nos preparativos, tentando ajudar, Paige acaba se empolgando com um feitiço e abrindo um portal entre o mundo dos mortos, o que fará com que criaturas nem um pouco amigáveis, consigam escapar para aterrorizar a que se tornará, a pior noite do ano.