Azul e Lindo Planeta Terra; Nossa Casa

Azul e Lindo Planeta Terra; Nossa Casa Ruth Rocha

Resenhas - Azul e Lindo Planeta Terra; Nossa Casa

Carol Moreira 23/04/2011

Ruth Rocha, mestra da minha infância!
Minha infância, foi coroada com as histórias dessa querida autora brasileira, ela faz parte do meu gosto por leitura. Esse é um livro que os meus filhos terão na cabeceira, entre outros da RR (:

anny 02/09/2014

Azul e Lindo Planeta Terra;Nossa Casa - Ruth Rocha
O livro que nós lemos li foi muito legal e interessante e ele me mostrou muitas coisas sobre o planeta.
Indico este livro para todas as pessoas que se interessam por assuntos do planeta.

Isaac Mendes 15/07/2023

Cada um deve fazer a sua parte!
Um livro que busca conscientizar as crianças de todas as idades para que possam entender que a preservação do nosso planeta é muito importante e necessária para que podemos viver bem e deixarmos o planeta em boas condições para as gerações futuras. Cada um deve fazer a sua parte!

Hadassa 22/04/2024

Consciência socioambiental
Fala sobre a beleza e a importância do nosso planeta através de lindas aquarelas.
Desenvolve a consciência socioambiental frisando o quanto é necessário lutar juntos para proteger nosso planeta, nosso solo e nossos animais para cuidarmos do presente e do futuro, pois a terra é a "nossa casa".