Peach Girl #6

Peach Girl #6 Miwa Ueda

Resenhas - Peach Girl - Coleção

Fabíola Mel 01/02/2013

Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos, muito fofinho. Agrada em cheio aos fãs do estilo.

Momo Adachi é uma colegial fora do padrão de beleza japonês, pois sua pele é bronzeada por produzir melanina demais, e também por ser do time de natação. É apaixonada por Toji, mas nunca teve coragem de se declarar, por já tê-lo ouvido dizer que não gosta de meninas bronzeadas. Ao mesmo tempo, conhece Kairi, que é apaixondo por ela, mas faz um estilo fútil e mulherengo, que não a agrada.

Se ainda não fosse confusão suficiente, tem a sua melhor amiga, Sae. Uma menina convencida, superficial, que morre de inveja da Momo e faz qualquer coisa para ser o centro das atenções.

A trama te envolve de uma maneira que, pelo menos no meu caso, torci durante todo o mangá para um determinado final, e quando chegou na hora dela se decidir, diante dos fatos que aconteceram naquele capítulo, mudei completamente minha opinião, e o final me agradou muito. Recomendo a todos os fãs de um bom shoujo.