A Escolha

A Escolha Nicholas Sparks

Resenhas - A Escolha

Sunny 13/09/2020

Nicholas Sparks nunca erra, eu adoro todos os livros dele, e com A escolha não foi diferente, esse livro tem uma linda história, que nos mostra o amor verdadeiro

Jefferson Vianna 11/09/2020

Até onde devemos ir em nome do amor?
“Até onde você iria para manter o amor da sua vida?” Com o passar do tempo, eu percebi que os livros e as histórias além de um agradável passatempo, poderiam me auxiliar no autoconhecimento. Alguns dizem: “mas é apenas ficção, não leve tão a serio...” Eu prefiro acreditar que tudo é baseado em fatos e experiências, até mesmo um simples livro de ficção! Acontece que alguns fatos e acontecimentos na narrativa de Nicholas Sparks me incomodaram significativamente. Apesar de a leitura ser fluída, os comportamentos dos protagonistas (Travis e Gabby - o casal clichê da história), por pouco não fez com que eu abandonasse a leitura, visto que ambos os personagens são tão irresponsáveis, emocionalmente falando, que chega a irritar. Talvez a adaptação para o cinema tenha camuflado isso, mas a narrativa deixa claro que o romance começou de forma errada! E se você quer saber a razão, basta ler trechos das páginas 202-203. Enfim, como todo livro tem seus pontos negativos e também os pontos positivos, o positivo é a mensagem por trás da pergunta inicial: “Até onde devemos ir em nome do amor?” A resposta é simples: Além dos nossos limites. Não é um livro de todo ruim, mas a meu ver, faltou. Lembrando que esta é a minha opinião, não se prendam a ela, se possível leiam e tirem as suas próprias conclusões.

Vivizinha 05/09/2020

Que livro lindo
Essa obra foi minha primeira impressão com a escrita do Rio Nick e não vou mentir amei, quase morri do coração no final mas passei bem

Rachel.Chagas 03/09/2020

Esse livro me pegou de uma maneira que não esperava, foi o primeiro livro que li do autor.

Claudia 01/09/2020

A escolha
Nicholas Sparks sempre arrasando.
Deixe seu coração decidir, simplesmente maravilhoso !!!!!
Jasmym 01/09/2020minha estante
Eu sou muuito apaixonada nesse livro!!!!

Claudia 01/09/2020minha estante
Eu ameiiiiiiiiiii

Dayy 30/08/2020

Leitura rapida
Uma leitura facil, com um final muito lindo.
Amei o presentinho do maridao.

Suh 19/08/2020

Muito bom!
A história de amor começa quando Gabby fica brava com seu vizinho Travis porquê além de estar escutando música alta, o cachorro de Travis supostamente engravidou sua Collie.
Gabby tira satisfação com Travis que logo diz que era impossível seu cachorro engravidar sua Collie, mas que era para levá-la ao veterinário da cidade.
Mal sabia ela que o veterinário era Travis...
Travis é daqueles caras que não fica muito tempo em relacionamentos e Gabby está em um relacionamento sério, mas eles poderiam criar uma amizade, já que se começaram com o pé esquerdo.
Por causa de um fim de semana, todos os sentimentos mudaram e foi construído um romance.
No futuro ocorre um acidente e Travis há de escolher entre seguir o que Gabby gostaria ou os seus sentimentos.
*Por mais horríveis que sejam as coisas que acontecem na vida, precisamos seguir em frente.*

Claudinha.Farrajota 15/08/2020

O livro inicia como um romance comum de um jovem que nunca teve um relacionamento sério e se envolve com uma moça que tem um relacionamento que não tem futuro e após um final de semana precisa fazer a escolha entre eles... Mas aí o livro da uma virada que me tirou algumas lágrimas e parou em uma resposta a pergunta... Até onde vc iria em nome de um amor verdadeiro?

Leticia.Rocha 13/08/2020

Umas das melhores obras de Nicholas Sparks
Sem palavras para esse fim e toda a narrativa é sensacional. Ele é meio parado no meio e poderia ser maior massss nada que incomode a ponto de ser menos do que 5 estrelas. SENSACIONAL !!

Lucy 12/08/2020

Muito bom! De início, a leitura é monótona...mas, da metade em diante, a história te envolve, e se desenvolve fácilmente!
Muito lindaaaa.
As vezes uma ESCOLHA pode mudar tudo.
E Travis fez o que desejava mesmo que contrariasse a esposa.

Val 09/08/2020

Bom.
Romance bom. Porém, nada que não estejamos acostumados a ler. Pelo menos é melhor que o filme.