A Escolha

A Escolha Nicholas Sparks

Resenhas - A Escolha

Maria3962 01/02/2023

emocionante
li esse livro em 2018, um livro muito especial que mostra o relacionamento intenso dos personagens e tem um história muito cativante

iarakessia 30/01/2023

vale tudo em nome do amor?
Travis e Gabby são vizinhos e se apaixonaram quase à primeira vista. Grande parte do livro é sobre o início deles juntos e o final rapidamente sobre o que aconteceu depois da escolha de Gabby.
Um deles tem que fazer uma escolha: seguir a vontade do outro ou fazer o que se quer em nome do amor?!

SPOILER*****

{era meu livro fav do autor na adolescência, mas o plot traição não me desce mais}

Rackelina 21/01/2023

Esse não foi lá muito bom
Foi o livro que menos gostei do Nicholas Sparks até agora. Já tinha lido outros três livros dele. E até gostei. Mas esse não muito. Acho que o me pegou foi o Romance sem desenvolvimento nenhum dos principais e a forma como eles se envolveram. Ele gastou mais da metade do livro pra desenvolver um romance sem realmente desenvolver. Aí vem o plot como sempre , sofrimento. Sei lá , só não achei que foi essa lindeza toda que falaram. Não consegui ver a dor em relação a escolha que teria que fazer pq pra mim não teve profundidade no desenvolvimento dessa relação. Estou me repetindo, então é isso.
??

Eunice 20/01/2023

Simplesmente perfeito ? não tem como não se emocionar lendo este livro recomendo muito amei ?.??

Alys 20/01/2023

A escolha
Para ser bem sincera eu não estava dando NADA por esse livro,mas me enganei feio kkkkkkk o livro é muito bom,tem a escrita fácil e leve e o final é MUITO bom.

Alice 13/01/2023

A escolha
Um romance leve de um fim de semana, onde Gabby precisa fazer uma escolha entre permanecer com seu namorado atual, ou ficar com Travis.

É um livro rápido e gostosinho de se ler. Me surpreendeu na segunda parte do livro, achei que foi muito de repente o que aconteceu, foi mais para adicionar emoção ao livro.

Por mais que eu demorei um pouco para ler, eu senti q a leitura fluiu bem.

Isis Raquel 13/01/2023

Travis e Gabby ?? ??
Um livro emocionante. A primeira parte é uma típica comédia romântica a segunda parte é emocionante. Apesar do livro ser narrado na 3°pessoa tem uma leitura muito boa e detalhes realmente únicos que me fizeram imaginar toda a cena que acontecia a cada página lida!! Excelente livro!!

Ludimila 12/01/2023

A escolha
Foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu li e confesso que me surpreendi. Eu achava que a leitura seria arrastada, não sei porquê.

A história foi muito bem desenvolvida e os personagens muito bem trabalhados. Senti falta de alguns detalhes, o desfecho da Gabby com o Kevin, por exemplo. E também achei que um pouco mais pro fim o autor só queria terminar o livro logo, daí acabou atropelando alguns acontecimentos.

Mas mesmo assim, a história é muito boa e reconfortante. Trata-se de assuntos delicados de uma forma muito natural e saudável.

Não imaginava que a "escolha" seria o que realmente foi. Eu achava que tratava-se de escolher entre duas pessoas ?

No mais, o livro é muito bom, recomendo! :)

Aléxia.Marys 12/01/2023

Fofo a medida certa
É um livro de romance tão leve que me deu gosto de lê-lo. Amava a irmã do protagonista, ela tinha um humor e um alto astral contagiante. Nicholas Sparks ninguém faz romances como vc!

Jojozen 08/01/2023

um livro super leve e divertido, mas chorei horrores com a parte dois do livro? enfim, tudo dentro dos padrões Sparks: divertido, trágico e final feliz

Thaila 05/01/2023

Até onde devemos ir em nome do amor?
O livro conta a história de Travis e Gabby, ela acaba de se mudar para a casa ao lado. No começo os dois não se dão nada bem, até que a cadela de Gabby engravida do cachorro de Travis e o vizinho passa a ser alguém mais comum na vida dela.

Conforme o tempo passa os dois acabam criando uma grande relação, que passa para um casamento e a construção de uma família, até um dia em que tudo muda e o livro nos pergunta "Até onde devemos ir em nome do amor?"

Travis precisa fazer uma difícil escolha em nome deste grande amor.

skuser02844 04/01/2023

Lindo demais
Gente, chorei nesse!!
Linda história de amor ? emocionante demais, mostra que o amor verdadeiro existe e pode mudar vidas.

Sthe 29/12/2022

Sem palavras
Os livros do Nicholas Sparks realmente são maravilhosos e intensos

Esse livro mostra até onde o amor por alguém pode nos levar ao limite

Ao mesmo tempo que no começo trás um conforto para o leitor do meio para o fim trás uma sensação de angústia por não saber oq vai acontecer com os protagonista

Já tinha visto o filme primeiro e vi uma diferença muito grande entre os dois, mas acredito que mesmo sendo diferente em algumas coisas, conseguem passar a mesma mensagem

Acho que nós livros do Nicholas Sparks sempre tem algo a nos ensinar, nem todos os livros deles trazem um final que queremos, mas sempre trás um ensinamento lindo sobre amor.