A Escolha

A Escolha Nicholas Sparks

Resenhas - A Escolha

Jéssica 27/12/2022

Bom.
Foi legal, teve algumas partes bonita, mas achei bem fraquinha a relação dos dois, essa paixão de um final de semana não me convenceu muito. Eu gostei muito mais da última música, achei a história muito mais comovente. Mas como eu disse é bom

Elza.Araujo 22/12/2022

Achei um livro lindo, leve, a leitura fluiu mto! Amei o casal e realmente não esperava o plot kkkkk agora quero ver o filme!!

fernanda3012 20/12/2022

Intenso
Perfeição. É o que define o livro
Esse foi o primeiro livro que li do Nicholas, e me apaixonei pela escrita. Flui muito a história para mim, com uma naturalidade impressionante. Acabei me envolvendo mto na história, o que fez eu me emocionar mais da metade para o final do livro. Amei muito o livro inteiro, principalmente o final, e super indicaria. Esse livro me encantou de diversas formas!!
Isadora 20/12/2022minha estante
Ele é maravilhoso! Gostei da palavra intenso, representa mto ele tbm

fernanda3012 20/12/2022minha estante
??

Emanuelle 08/12/2022

Devorei esse livro
Comecei essa leitura graças a uma leitura coleta, pois por iniciativa própria acho que não leria. Entretanto eu gostei muito! Aquele típico clichê de Nicholas Sparks que nos prende, leitura gostosa. Recomendo.

Ray 28/11/2022

Um dos melhores livros
Travis e Gabby, um dos casais que mais amo do escritor que gosto. A escolha foge de um romance clichê. Esse livro realmente mostra como nossas escolhas interfere em nosso presente e futuro, esteja ele sobre nosso controle ou não. Infelizmente sempre existe um capítulo da história que tira o chão do leitor e sem sombra de dúvidas é algo relacionado ao que mais se aproxima de uma realidade, mas o momento da superação é o desfecho que a esperança renasce e entendemos o todo da história apresentada.

veronicasfx 27/11/2022

Que livro maravilhoso!
Comecei ontem e já terminei! Nicholas, como sempre, com sua escrita perfeita! A história é bem desenvolvida, com personagens incríveis(e não só os principais) e com um amor impressionante. É difícil não se emocionar com qualquer livro escrito pelo Nicholas Sparks. Sempre são histórias lindas com amores arrebatadores. Você fica torcendo o tempo todo pelos personagens para que tenha um final feliz(porque convenhamos que o autor adora matar um personagem importante) e eu não poderia esperar menos. Mais uma história incrível!

Isadora 20/11/2022

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!
Nossa, que livro bom!! A história é narrada em terceira pessoa e conta a história do Travis e da Gabby. Ele sempre foi um homem que nunca deu certo com ninguém, mas após conhecer sua nova vizinha Gabby tudo isso muda...
Após o namorado dela viajar, eles saíram juntos como amigos mas o Travis não resistiu e beijou ela e a Gabby gostou ksksk
Fiquei decepcionada pois gostaria de saber como seria a reação do namorado dela descobrindo a traição, mas tudo certo!
Adorei entender o título do livro, Travis teve que fazer uma escolha após o acidente da Gabby e achei muitoo correta. Eu faria o mesmo!!
Enfim, ameiii muito e recomendo super!! Quero ler outros livros do Nicholas Sparks.
Maria, lua do Lucy 21/11/2022minha estante
Tirando essa coisa que o Travis beijou a Gabby, mesmo namorando. Poxa, seria ótimo como vc disse que tivesse a narração do cara.
Que escolha que o Travis teve que fazer?

Isadora 21/11/2022minha estante
Seria mesmo! Nãoo faleii a escolha do Travis para deiixaar um suspense sksk

LidosdaCris 19/11/2022

Eu tenho uma relação de amor e ódio com os livros do Nicholas.

A leitura foi fluída e rápida. A primeira parte do livro foi chata e cansativa, não gostei de como começou o relacionamento do Travis e da Gabby.
A segunda parte do livro é melhor, espera um dos finais tristes típico do Nicholas, mas me supreendi.

A adaptação é muita boa.

Ro 06/11/2022

A escolha
Começa leve e divertido, logo se torna romântico e envolvente.
De um lado temos Gabby uma mulher batalhadora que sempre está lutando para ter a aprovação e atenção de sua mãe, e que passa quase todos os dias esperando seu namorado estar pronto a dar um passo a frente na relação dos dois e lhe pedir em casamento.
Do outro lado temos Travis, um homem que já viajou pelo mundo, preserva a família e os amigos, sendo ele o único solteiro da sua roda de amigos, lá no fundo ele deseja achar sua metade e ter uma família também, mas a garota ideal ainda não cruzou seu caminho. Até a hora em que a Gabby que se tornou sua vizinha a pouco tempo, por causa de um mal entendido vai até ele em sua casa.
Quando chegou perto do final, me fez derrubar uma cachoeira de lágrimas, teve momentos em que não queria saber o final de tudo, mas a curiosidade foi grande, e teria me arrependido se tivesse parado a leitura.
Super recomendo, mas se vc é uma pessoa sentimental, esteja com uma caixa de lenços ao seu lado no final, pois vai precisar.

Mariposaliterária2.0 03/11/2022

Nicholas é perfeito...
Esse foi o primeiro livro do autor que eu li, e sinceramente foi o livro certo pois eu me apaixonei de uma tal maneira, agora o meu padrão para romances subiu em um nível que estou muito exigente.
Foi um livro encantador e que me prendeu do começou ao fim, fiquei totalmente obcecada, comia lenda, dormi com a cara no livro, respirava o livro e tudo mais... Fora que essa é aquele casal complicado que você quer muito que fiquem juntos.

manu.camillyy 01/11/2022

A escolha
Uma história emocionante do começo ao final, você irá começar a torcer pelo relacionamento de Gabby e Travis, Nicholas Sparks te deixará de coração partido ao mesmo tempo irá te deixar totalmente feliz, está história cria um desfecho enorme e eu recomendo muito este livro pra você ter lágrimas de tristeza e alegria. Parabéns Nicholas Sparks!

skuser02844 31/10/2022

Perfeito
Livro perfeito.
Achei que seria uma coisa e aconteceu outra e depois outra bem diferente do que eu imaginava.
Esperava um final típico triste do sparks e me surpreendi.
Adorei

Heloiza M Pirani. 28/10/2022

Além de um romance clichê.
Que livro,mostra como as coisas simples são as que realmente importam.
A conexão dos dois foi algo lindo até o final da história a esperança,empatia e respeito.
"Até onde devemos ir em nome do amor?"