A Escolha

A Escolha Nicholas Sparks

Resenhas - A Escolha

Yumi 24/09/2020

Li o livro porque gostei muito do filme, mas acho que esse fato fez a leitura não ser tão empolgante, mas ainda sim, é uma boa história. O que não me agradou muito é o fato de ter acontecido traição, não gosto de ler histórias quando um dos personagens traem.

Andri 24/09/2020

Uma história bem construída e super reflexiva. Gostei pois o livro mostra uma história real, que nem tudo e perfeito, mais que podemos nos adaptar.

AngAlica.Braga 23/09/2020

Livro que envolve do início ao fim. Clássico livro de romance. Muito bom.

23/09/2020

Gostosinho
Não gosto muito de romance , mas resolvi da uma chance pra esse livro depois de ter sido presenteada por uma pessoa especial. Posso dizer que é bem gostosinho de ler .. meio que me deixou querendo me apaixonar também ...

Lisi Olsen 23/09/2020

Uma escolha e tudo pode mudar...

Travis Parker terá em suas mãos a difícil escolha de... Escolher. A vida é feita de escolhas e Travis acreditava ter tudo que sempre quis, pelo menos até conhecer Gabby Holland. Gabby, uma mulher em busca de independência, sucesso em sua carreira médica e ao mudar para a casa ao lado de Travis acaba repensando algumas escolhas.
Nicholas Sparks nos encanta com a história de conquista entre esse casal, nos transporta para dentro das vidas e escolhas de Travis e Gabby. Nos faz acreditar que sabemos o que vai acontecer, nos surpreende com reviravoltas e nos emociona com o poder e a dor de que cada escolha pode proporcionar. A escolha é aquela história que vai sendo construída a cada página, e no capítulo seguinte você já não sabe de mais nada. Brincadeiras a parte, fará você pensar sobre como é difícil fazer algumas escolhas necessárias, e você poderá até discordar de algumas escolhas, mas certamente verá que elas valeram a pena.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

Lisi Olsen 23/09/2020

Uma escolha e tudo pode mudar...

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

Ana Clara 23/09/2020

Livro - A Escolha
Travis Parker, um cara lindo, charmoso, muito bem educado e sucedido (tudo de bom, maravilhoso..?). Ele tinha tudo o que desejava: um ótimo emprego, melhores amigos que eram mais uma família, uma vida perfeita.. mas há apenas uma coisa que ele não tinha: um relacionamento, um amor. Ele não tinha mas também não sentia falta, era o único no seu grupo de amigos que não era casado e não tinha filhos; ele não acreditava em relacionamentos, nunca dava certo.. até que sua nova vizinha, Gabby Holland, se muda para a casa ao lado. Gabby se "apresenta" a Travis de uma forma muuuiito inusitada (e hilária demais?), e depois disso.. tudo muda! Até a crença de Travis em relação ao amor. Mas não é tão simples assim não viu? Gabby tem uma pequena grande bagagenzinha que dificulta tudo pra Travis que mesmo assim se apaixona cada vez mais por ela, mas depois de um INCRÍVEL fim de semana, uma escolha terá de ser feita. Uma escolha que vai mudar a vida deles pra sempre!

? ???????, foi minha primeira experiência literária com o Nicholas Sparks, fiz uma LC improvisada com a @miladybooks e nós amamos demais. Levamos uns cinco dias para lê-lo por inteiro, mas na real.. acho que todo o tempo que paramos para ler não deve ter dado nem um dia! Esse livro é simplesmente perfeito, eu fiquei apaixonada no Trav (quem não ficaria?), fiquei apaixonada em toda a história, me diverti e ri muuuito, me emocionei, foi.. incrível! Amei mesmo, recomendo à todos, a leitura é super rápida e fluída, com pouquíssimas páginas e quando comecei a ler, não tive mais vontade de parar, me prendeu de verdade.
Sério, me apaixonei demais por esse livro e simm, ele merece muito as cinco estrelas + favorito, ele é perfeito.

Clau 23/09/2020minha estante
Eu amoooo esse livro!

Sunny 13/09/2020

Nicholas Sparks nunca erra, eu adoro todos os livros dele, e com A escolha não foi diferente, esse livro tem uma linda história, que nos mostra o amor verdadeiro

Jefferson Vianna 11/09/2020

Até onde devemos ir em nome do amor?
“Até onde você iria para manter o amor da sua vida?” Com o passar do tempo, eu percebi que os livros e as histórias além de um agradável passatempo, poderiam me auxiliar no autoconhecimento. Alguns dizem: “mas é apenas ficção, não leve tão a serio...” Eu prefiro acreditar que tudo é baseado em fatos e experiências, até mesmo um simples livro de ficção! Acontece que alguns fatos e acontecimentos na narrativa de Nicholas Sparks me incomodaram significativamente. Apesar de a leitura ser fluída, os comportamentos dos protagonistas (Travis e Gabby - o casal clichê da história), por pouco não fez com que eu abandonasse a leitura, visto que ambos os personagens são tão irresponsáveis, emocionalmente falando, que chega a irritar. Talvez a adaptação para o cinema tenha camuflado isso, mas a narrativa deixa claro que o romance começou de forma errada! E se você quer saber a razão, basta ler trechos das páginas 202-203. Enfim, como todo livro tem seus pontos negativos e também os pontos positivos, o positivo é a mensagem por trás da pergunta inicial: “Até onde devemos ir em nome do amor?” A resposta é simples: Além dos nossos limites. Não é um livro de todo ruim, mas a meu ver, faltou. Lembrando que esta é a minha opinião, não se prendam a ela, se possível leiam e tirem as suas próprias conclusões.

Vivizinha 05/09/2020

Que livro lindo
Essa obra foi minha primeira impressão com a escrita do Rio Nick e não vou mentir amei, quase morri do coração no final mas passei bem

Rachel.Chagas 03/09/2020

Esse livro me pegou de uma maneira que não esperava, foi o primeiro livro que li do autor.

Claudia 01/09/2020

A escolha
Nicholas Sparks sempre arrasando.
Deixe seu coração decidir, simplesmente maravilhoso !!!!!
Jasmym 01/09/2020minha estante
Eu sou muuito apaixonada nesse livro!!!!

Claudia 01/09/2020minha estante
Eu ameiiiiiiiiiii

Dayy 30/08/2020

Leitura rapida
Uma leitura facil, com um final muito lindo.
Amei o presentinho do maridao.

Suh 19/08/2020

Muito bom!
A história de amor começa quando Gabby fica brava com seu vizinho Travis porquê além de estar escutando música alta, o cachorro de Travis supostamente engravidou sua Collie.
Gabby tira satisfação com Travis que logo diz que era impossível seu cachorro engravidar sua Collie, mas que era para levá-la ao veterinário da cidade.
Mal sabia ela que o veterinário era Travis...
Travis é daqueles caras que não fica muito tempo em relacionamentos e Gabby está em um relacionamento sério, mas eles poderiam criar uma amizade, já que se começaram com o pé esquerdo.
Por causa de um fim de semana, todos os sentimentos mudaram e foi construído um romance.
No futuro ocorre um acidente e Travis há de escolher entre seguir o que Gabby gostaria ou os seus sentimentos.
*Por mais horríveis que sejam as coisas que acontecem na vida, precisamos seguir em frente.*