A Escolha

A Escolha Nicholas Sparks

Resenhas - A Escolha

geysacbarbosa 12/04/2024

"Perder as coisas faz você gostar delas muito mais do que quando você as tinha."

Travis é um homem bem-sucedido e confiante, enquanto Gabby é uma mulher determinada e independente. Suas vidas se entrelaçam de forma inesperada, confrontando-os com escolhas que desafiam suas convicções e mudam o curso de seus destinos. O livro é emocionante e a história é incrível, abordando temas como sacrifício, perdão e segundas chances, deixando-nos reflexivos sobre o poder do amor e das escolhas que fazemos ao longo da vida.

32/2024 ?

Clara4057 11/04/2024

Tio Nicolas como sempre entregando seus clichês!
É bom (prefiro o filme ksksksks),li em dois dias e no filme mudaram poucas coisas... adorei o livro e o filme (prefiro o filme) MAS diferente do habitual... eu perdoei a traição que rolou?
(Nem tentem entender... nem eu me entendo!)

Ps: me recuso a escrever Nicholas... estranho demais,pra mim é tio nicolas a modo BR mesmo ksksksksksks

Jullyanna.Kalyny 08/04/2024

Que leitura reconfortante
Que leitura reconfortante e empolgante. A cada capítulo uma escolha é feita, e sempre temos o pensamento ?é essa quem dá o título do livro?, mas aí nos surpreendemos.
É uma leitura que imaginamos vários enredos, vários finais, e mesmo assim não conseguimos adivinhar o que realmente vai acontecer.
Nos colocamos no lugar dos personagens, nos imaginamos tomando as decisões deles, sofrendo com eles, se alegrando com eles, perdendo a esperança com eles e revigorando a esperança novamente.
É uma mistura de conto de fadas, um romance clichê, e um romance realista. A forma como os personagens foram criados trás o toque de realidade; a forma como acontece toda a história trás aquele gostinho de uma comédia romântica; e o final é um conto de fadas, que é impossível idealizar nesse livro.
Indico muito essa obra maravilhosa ??

Bea Estrelinha 03/04/2024

Tedioso
Chato, tedioso, sem pé nem cabeça. Odiei demais. Não recomendaria nunca jamais. Me deu sono e li voando pra ver se acabava logo kkkk

Badgirl_jubs 02/04/2024

Uma das melhores histórias do Nicolas
Eu simplesmente amo esse livro e o quanto ele é incrível ?
Aquelas histórias de amor que fazem a gente acreditar na vida, na felicidade.
Casais saudáveis brigam, tem diferenças, mas escolhem estar juntos em todas as situações.
Uma das poucas histórias do Nicolas que tem um final feliz?
Leiam??

gi.gibarros 13/03/2024

Até onde você iria pelo seu verdadeiro amor?
Pai amado, esse livro é muito bom.
Confesso que quando comecei a ler, achei que o livro seria um pouco massante, o que se mostrou um enorme equívoco.
A escrita de Sparks é leve e muito inteligente, a história é maravilhosa, imprevisível e com um plot twist inacreditável. Você vai rir, chorar e se surpreender muito!

Theis.sophia 10/03/2024

Uma história de amor linda
Em " A escolha" do Nicholas Sparks conhecemos Travis e sua vizinha Gabby, que se conhecem por conta de uma briga e acabam em uma romance lindo e intenso. Mas ninguém esperava o que aconteceria depois disso...
Não sou muito fã de romance, mas os livros do Nicholas Sparks são uma exceção, a escrita dele me prende, as histórias dele são linda e sempre muito bem construídas, nos livros dele sempre tenho um mix de sentimentos, desenvolvendo os personagens ao longo da história de uma forma que você vai se apegam a eles de um jeito que você vai querer que o livro nunca acabe. Como um livro de romance trágico sempre tem algo para nos deixar apreensivos, mas sempre tem um desfecho incrível, como esse livro.
Amei muito o livro, todos os personagens são incríveis, então não teria como não favoritar.

Vivian.Bieberbach 03/03/2024

Que história! Chorando aos montes. Pensava que a escolha difícil havia sido a dela. Mas na verdade, ele é quem teve de fazer uma escolha. As reviravoltas da vida.

Odeovo 29/02/2024

O segundo livro da vida
Não tenho muitas lembranças desse pequeno, mas lembro de ter me emocionado pela primeira vez lendo um livro com ele

andressarjo 28/02/2024

Time filme, mas apreciando o livro.
Acho que são raras as vezes que vamos preferir um filme a um livro, muito por sentir falta da riqueza de detalhes que se constroi um personagem, mas nesse caso aqui, o livro está em torno de um plot que ficou entregue de forma rasa, achei que no filme eu absorvi melhor. Dito isso, é uma história linda, Travis é um personagem incrível. A gente não fica sentindo falta de amor. Entregam no tempo certa e na medida certa. A gente acredita. Parece que realmente existe Gabby e Travis.

Eu li esse livro porque ele foi parte importante da minha história de amor rs.
Entao, aqueceu muito meu core.

Caroline 16/02/2024

Nicholas, você me paga!!!
Amei o livro. Os personagens são simplesmente perfeitos e a história é linda de morrer rs
Com toda certeza recomendo a todos que queiram ler. É aquele tipo de leitura q você quer continuar lendo a todo momento.
Amei!

Isadora.Almeida 05/02/2024

O queridinho da adolescência foi esse aqui e até hoje eu gosto de assistir o filme só pra me sentir a garota de 15 anos de novo
Kellen.Barros 17/03/2024minha estante
Bom demaize