Nas garras da graça

Nas garras da graça Max Lucado

Resenhas - Nas Garras da Graça

Carina28 10/05/2023

Graça inesgotável
A graça de Deus é algo surreal muitas vezes para nosso entendimento e compreensão, mas ao mesmo tempo é como um abraço dado nos momentos mais oportunos ou inoportunos possíveis.
Max, como sempre, nos mostra de uma forma prática e confrontante a doce e maravilhosa graça de Deus.
Sinceramente, um dos melhores livros que já li dele. Para quem deseja entender e mergulhar na graça do nosso Pai, é um excelente livro.
O livro relata sobre a Graça de Deus, através da carta que o apóstolo Paulo escreveu aos Romanos. Um ótimo livro para ajudar a estudar essa carta tão cheia de ensinamentos.

Evellyn.Guedess 19/08/2022

Amo os livros de Max, a leitura é sempre muito fluída e clara, de fácil entendimento.

Esse livro sobre a Graça foi maravilhoso, usei os capítulos para fazer devocional e foi muito bom.

É ótimo para um recém convertido como também para os já antigos na fé.

Ler sobre a Graça e o amor de Deus é sempre muito bom!

tamiresj3 13/02/2022

Assim como em todos os seus livros, Max Lucado nos entrega mais um livro cheio de ensinamentos que edifica a nossa alma. Através de cada capítulo somos levados a conhecer mais e mais sobre a misericórdia de Deus. O livro é edificante e de fácil entendimento. Recomendo a todos que desejam saber mais sobre o amor de Deus e sua misericórdia divina.

Max 11/03/2021

Explicar a Graça de Deus não é fácil, contudo, de forma leve e engraçada, Max Lucado explica de forma mais simplificada o que Paulo escreveu em sua carta aos Romanos.

Felipe1503 29/08/2020

Nas Garras da Graça
Max Lucado é definitivamente meu autor preferido.
O modo como escreve...sua narrativa...seus pensamentos e questões filosóficas...suas analogias..enfim, toda sua escrita me deixa supreendido.
Ele não tem medo de se mostrar errante e pecador, pelo contrário, conta suas mazelas no livro. Ele se mostra muito humano e não tenta se fazer de santo, isso me agrada muito em um autor cristão que escreve a cerca da Palavra de Deus.

A linguagem poética e espiritual que ele usa me toca fundo na alma e literalmente chorei em quase todos capítulos.
Nesse livro nos fala profundamente a cerca da Graça de Deus, tendo como base o livro de Romanos.
Muitos aprendizados e reflexões serão de grande valia para vida inteira.
Um livro que devo reler...por necessidade e por prazer.

Wellington 12/10/2016

Leitura de viagem
Li "Nas Garras da Graça" numa viagem de trabalho à Belém (PA). Todas as manhã a caminho do trabalho, estava eu com o livro aberto dentro do ônibus me divertindo (não faltou quem olhasse para mim algumas vezes) com a forma bem humorada de Lucado abordar determinados assuntos e experiências. Recomendo. Vale a pena!

site: https://projetoamigos.wordpress.com/

Fran 18/09/2015

Nas Garras da Graça
Esse foi um dos livros que firmou meu gosto pela leitura. Com treze anos, me deparei com esse livro na estante do meu pai, infelizmente ele nunca havia lido. Mas resolvi arriscar, e jamais me arrependi. Um relato sobre o poder arrebatador da Graça de Cristo, e uma poderosa mensagem contra o legalismo. Nada que façamos nos tornará menos dignos do amor do Pai, exceto é claro rejeitar se afundar nele.
Nesse livro Max usa uma ilustração poderosa, e narra as aventuras de alguns irmãos que acabam enrascados devido a desobediência. Enquanto esperam uma chance para, retornar cada um deles tenta resolver sua vida. Mas nem todos são capazes de vê-la chegar.

Lucke 12/10/2012

INDICO
Por muito tempo vivi tentando fazer barganhas com Deus. Então era muito perfeccionista com a finalidade de ser aceito por mim, pelas pessoas e por Deus. Mas a ralidade divina não é essa, Ele não é corruptível a ponto de mudar o comportamento Dele por nossa causa.
O autor, por meio de análises psicológicas e bíblicas nos leva a compreender a extensão não só da graça, mas também do amor de Deus

Lu 07/08/2010

MARAVILHOSO
Esse livro só me acrescentou...
Ele nos mostra o amor de Deus por nós e o quanto somos imperfeitos, mas que Ele nos ama mesmo assim.
Nos ensina a amar o próximo sem nada esperar...
“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Rm 8.38,39).
Com certeza lerei mais vezes.
Amanda 15/02/2012minha estante
Este livro do Max é um dos mais esclarecedores em relação a maravilhosa graça de Deus..Incrivelmente simples de se entender e tem um embasamento biblico maravilhoso com exemplos profundos...

Semeador.de.ideias 11/08/2009

lindo.
Já li esse livro 4 vezes...
é incrível!