O Outro Amor da Vida Dele

O Outro Amor da Vida Dele Dorothy Koomson

Resenhas - O Outro Amor da Vida Dele

Peixinha Reading 07/03/2022

Surpreendi
No começo demorou pra história pegar. Mas foi necessária todos esses detalhes pra te prender na metade do livro. E quando veio o plot, eu fui surpreendida.
Mas não gostei do final do vilão. Esperava mais. Queria um outro final pra esse livro.

Filipa.Carvalho 01/02/2015

Resenha by Filipa's Diary (filipasdiary.blogspot.pt)
A história começa com o acidente de Libby, ela bateu num poste e está em estado grave, devido ao airbag do seu lado estar estragado e não ter funcionado, consigo está o marido, Jack em todos os momentos.
Para evitar que ela adormeça e entre em coma, o bombeiro que a socorre pede-lhe que ela lhe fale do marido. Assim, Libby começa a relembrar como é que ela e Jack se conheceram.
Quando se sente melhor e sai do hospital, Libby tem a sensação de que o marido lhe está a esconder alguma coisa, mas este mente-lhe dizendo que não se passa nada.
Libby sempre se sentiu um pouco insegura na relação, uma vez que o seu marido já foi casado uma vez, amou muito a sua ex-mulher, Eve, que foi assassinada, e é assunto tabu nas conversas. Ela tem medo que ele não a ame tanto a ela como amou Eve.
Para que Libby recupere, o seu irmão deixa o cão a seu cuidado, achando que lhe iria fazer bem. O cão acaba por arranhar a porta da cave, sítio onde estão as coisas de Eve que Jack não se conseguiu desfazer. Ao procurar as chaves do armário fechado com as coisas de Eve, Libby encontra os seus diários, vendo ali a grande oportunidade para ficar finalmente a conhecer a pessoa por que o seu marido se apaixonou.
À medida que vai lendo os diários, Libby vai descobrindo mais coisas sobre Eve, vai percebendo melhor a sua vida e descobre o culpado do seu assassinato, ao mesmo tempo Libby descobre o segredo que Jack lhe escondeu quando saiu do hospital. Poderá a relação deles superar um fantasma tão presente? Poderá ela superar todos os seus receios? Poderá Libby escapar ao destino que lhe está reservado, devido ao seu excesso de informação? A grande questão: Poderá Jack amar Libby como amou Eve?
Um livro em que se dá especial ênfase à confiança que deve existir numa relação, um livro que nos faz pensar se realmente nos podemos desprender do passado e que mostra que confiar, por vezes, é difícil.
Recomendo muito este livro, que neste momento é dos meus livros preferidos.

site: filipasdiary.blogspot.pt

Valdirene.Perez 22/11/2012

Comprei esse livro por impulso, mas ele me surpreendeu. A autora soube desenvolver muito bem a história. Só não dou 5 estrelas porque alguns detalhes pra mim ficaram incompletos.

Cris 16/08/2012

Quando a história começa já a Eve (a 1ª esposa do marido da protagonista) está morta. Mas conforme fui conhecendo a Eve e sabendo a história de vida dela, desejei tão intensamente que ela não tivesse morrido e que eles os 2 fossem felizes. Eles amavam-se tanto e depois de tudo o que ela passou, A Eve mais que ninguém merecia ser feliz. Ou seja em certo momento desejei o impossivel, que ela não tivesse morrido. A Eve para mim é sem dúvida a grande personagem do livro. Estranhamente a Libby não me fascinou e eu costumo gostar muito das protagonistas esta autora. Mas o livro é muito bom, vale a pena.