Tower of God

Tower of God SIU

Resenhas - Tower of God

Reidacapoeira 03/09/2021

Uma verdadeira obra prima
É até difícil falar sobre uma obra tão especial como essa, Mesmo que no início o traço não é tão agradável dá para relevar por causa roteiro monstruoso do grande SIU, a sua forma tão incrível de fazer lutas criativas e desafios mais criativos ainda.
Muitos personagens incríveis e um mundo funcional e totalmente original, provavelmente um dos maiores universos já criados em uma obra mesmo sendo que ainda não foi revelado uma grande parte dele.
Vale muito a pena ler uma obra tão diferenciada como essa.

Shai | Leitora Lunática 06/04/2020

Recomendo
Comecei o manhwa (mangá sul coreano) após o lançamento do primeiro episódio do anime e não me arrependi. Esta primeira parte apresenta o que é a Torre de Deus e introduz personagens importantes para a construção dessa saga. Acompanhar Baam na procura pela Rachel está sendo incrível (sem spoiler, não vou dizer o que penso dela). Recomendo!

Saulo 13/04/2020

Uma aventura está por vir.
Os primeiros capítulos da história compilados nesse primeiro volume, apresenta os personagens, um pouco de o que é a Torre de Deus, e o objetivo do nosso protagonista. Baam é um personagem gentil, misterioso, e esperamos que sua aventura dê frutos. Vale apena ler e acompanhar o anime que saiu recentemente. O mangá é mais detalhista, mas o anime consegue retratar quase em sua totalidade o que há no anime, sem falar das batalhas, muito boas.
Saulo 13/04/2020minha estante
apresentam*, Manga*

Saulo 13/04/2020minha estante
Mangá**

Virginia 26/07/2021

Bem, finalmente li "Tower of God". Com a adaptação para anime decidi que estava mais que na hora para ler este mangá coreano/webtoon.

Para ser honesta, achei esta 1ª parte um bocadinho parada em termos de ritmo. Por causa do hype todo achei que seria mais movimentada. Mas mesmo assim conquistou-me. Adorei as personagens, toda a mística da torre e os esquemas que são montados. Todos querem alguma coisa e estão dispostos a tudo para o conseguirem. "Tower of God" questiona-nos como o sistema pode corromper as pessoas e se os meios realmente justificam o fim.

Acabei de ler a 1ª parte num piscar de olhos e mal posso esperar para me sentar a ler com calma a 2ª parte. Com tantas reviravoltas (especialmente no final), "Tower of God" conquistou um espaço no meu radar de interesse.

Ana Paula 31/01/2023

Gostei da premissa e acredito que a história promete. Não foi um mangá que me prendeu tanto desde o início, mas acho que tem muito a entregar nos próximos. :)

JR 26/08/2015

Que manhwa (Mangá/HQ Koreano) excelente....
Que manhwa (Mangá/HQ Koreano) excelente, O que você deseja? Dinheiro? Glória? Poder? Vingança? Ou algo maior que tudo isso? O que quer que você deseje, "isso está aqui". Tower of God.

Você lê essa primeira temporada em um piscar de olhos, com a historia bem desenvolvida e assim como o manhwa "The Breakers", os koreanos manjam de colocar a comédia no lugar e na medida certa... Fazendo com que a transição entre algo sério pra cômico fosse assim tão simples. kkkkkkkkkkkk
Recomendo > http://br.mangahost.com/manga/tower-of-god"" Online

Geian.Tregelles 13/05/2020

Obra prima.
Se você curte o estilo aventura com base em provas e testes, personagens obscuros, histórias a serem completadas, eis aqui o que estava procurando. Este Manhwa (estilo de 'mangá' sul-coreano) alcançou tamanha fama que hoje virou até mesmo animação. Os detalhes vão te prender, personagens peculiares e um Universo de muitos andares a ser explorado. Não ache que é uma torre fina como a do mestre Karin ou uma torre grande como a de torneios de HXH, cada andar é um mundo. Em anos, eu procurava por um enredo com essas características e encontrei. Esta, sem dúvidas, é uma história que vai te impressionar a cada capítulo.

Andre.Gbur 29/10/2020

Sensaional
Neste volume da saga continuamos a acompanhar o protagonista e seus amigos em seus desafios para subir a torre.

yas.zip 30/12/2022

Estou achando o manhwa mais envolvente que o anime, embora tenha gostado de assistir. Já ouvi tantos elogios acerca dessa obra, que estou lendo com as expectativas lá em cima, espero que o hype faça jus.
alessandrolvs 30/12/2022minha estante
eu tenho esse mangá

Marcos743 15/04/2023

Interessante
Tower of god é uma obra que podem me chamar de doido, mas ele é tipo Hunter x Hunter, por mais que HxH é superior devido conseguir fugir do emaranhado principal onde TOG não consegue. Mas é muito bom essa primeira parte.

Jenemime 08/04/2024

A obra é bem gostosa de ler, é empolgante e é algo que se quer ler mais e mais ,porém o traço é horrível, difícil de se acostumar

Carol 07/01/2022

Shonen de Lutinha
A história do mangá é bem genérica: um shonen de lutinha que não traz nenhum diferencial em relação às dezenas de títulos do mesmo gênero que já existem.
Além disso, a arte deixa muito a desejar.
Existem obras mais interessantes e bonitas do mesmo gênero sendo publicadas atualmente.

Louise.Pessoa 22/12/2022

Tower of God? Tá mais para Torre de Emoções
Segundo mangá coreano que eu leio e admito que só li porque já estava interessada no anime (disponível na Crunchyroll).
Tem uma trama bem misteriosa, deixa o leitor em dúvida se o carinho que o protagonista tem pela menina é de paixão ou de amizade e isso ajuda a prender a atenção.
Os capítulos são relativamente bem divididos e as artes são lindas, embora, em algumas cenas, eu tenha demorado para entender o que estava acontecendo kkkkk.
Tem partes muito engraçadas e outras bem tensas, num ótimo equilíbrio e bem distribuídas.
Aprovadíssimo!