Casamento nas Terras Altas

Casamento nas Terras Altas Hannah Howell

Resenhas - Casamento nas Terras Altas

Lari 28/05/2021

Então né
Mais um homem doido e sem carisma, traumatizado que a mocinha tem que aguentar, adoro os livros da autora mas esse foi bem difícil de engolir o protagonista

lillimarlene 16/11/2020

Leitura leve de junho
Bom para desestressar, fugir da realidade nua e crua, sonhar ou ter dejavù.

Caro 20/04/2016

Só dei duas estrelas porque achei o final fofo!
Se não, seria uma estrela mesmo!
Livrinho ruim!

Sonali 28/07/2015

HISTORIA MAIS QUE DESEJAVEL.

ROMANCE ENVOLVENTE, MOCINHA DE PERSONALIDADE FORTE , NÃO DEIXA SE ENVOLVER COM O NOSSO HEROI

MUITO BOM

Mara seidhom 22/10/2014

2º Livro da Serie Highland Brides

Personagens: Sir Iain MacLagan e Islaen MacRoth

Escócia, 1450

Muito mais que aparências...
A profunda cicatriz que marca o rosto de sir Iain MacLagan é um lembrete diário da esposa que ele perdeu, e do inimigo que ainda o persegue. Obrigado pelo rei da Escócia a se casar novamente a fim de unir dois poderosos clãs, Iain relutantemente desposa Islaen MacRoth, uma mulher cuja aparência delicada esconde uma natureza divertida e sedutora, que se mostra perigosamente atraente para um homem que jurou nunca mais pôr em risco o seu coração... Criada com onze irmãos endiabrados, Islaen tem pouco tempo para idéias românticas e tolas. Mesmo assim, ela espera algo mais do que um casamento forçado com um homem que dividirá sua cama, mas não sua vida. Passo a passo, Islaen começa a derrubar as defesas de Iain. Mas seu atraente e inflexível marido será capaz de aprender a lhe dar amor com a mesma generosidade com que demonstra tamanha paixão e desejo?