Contos e Lendas do Tempo das Pirâmides

Contos e Lendas do Tempo das Pirâmides Christian Jacq

Resenhas - Contos e Lendas do Tempo das Pirâmides

Carol.Alves 23/10/2021

Gostosinho de ler
Diferente das outras 3 sagas que li do Christian Jacq, esse é um livro curto e de contos mas nem por isso a qualidade é inferior. São lendas e contos dos antigos egípcios com aventuras de seus deuses, faraós e pessoas destemidas.

Leitura fluida, ótima pedida para quem tá sem tempo pra ler ou quer sair de uma ressaca literária.

Diana 26/08/2016

Contos e lendas do tempo das pirâmides
Esse livro é maravilhoso para as pessoas que, assim como eu, nutrem um amor profundo pelo Antigo Egito. Leitura leve e que proporciona uma boa viagem as margens do rio Nilo para conhecermos um pouco mais da cultura dessa civilização.

Claudiellen 13/03/2023

Minha opinião
Esse livro inicialmente é bom e prende, mas com o passar da leitura ele fala umas coisas absurdas que não existiam ainda e muito menos na civilização egípcia.
Eu comecei a odiar por que é muito mentiroso, por que cara, se você vai escrever algo sobre a cultura, pelo menos tenta se manter fiel, sei que são contos, MAS OS CONTOS PRECISAM ESTAR IMERSO NA REALIDADE DAQUELE POVO.
O diálogo é tão maçante e os personagens são vagos.
Não valeu os 10 reis que gastei, era melhor nem ter lido.