Vampireville

Vampireville Ellen Schreiber

Resenhas - Vampireville

Adriana 09/03/2011

Embora eu adore a série e seus personagens, acho que a autora poderia lançar um livro com as passagens de todos os três primeiros e não ficaria grande nem enjoativo. Não sei se compraria essa série. Gosto de lê-la mas não gastaria muito dinheiro com ela, comprei só o primeiro volume. é uma literatura YA muito legal, mas as vezes é um pouco infanto-juvenil demais para mim. Já li vários livros deste gênero e gosto, mas a série não se compara as melhores do estilo vampiresco que estão sendo lançadas.

Van Chaves 30/07/2010

BOBO - ainda não sei porque eu leio esta série!

Márcia 24/01/2010

Muito bom.
Esse foi o volume que mais demorei na leitura. Mas acho que foi por causa da tradução ruim mesmo.
Raven continua a mesma, porém em Vampireville temos a insinuação de um triângulo amoroso - a despeito de todo amor que a menina gótica dedica ao seu namorado vampiro. Não sei porque essas escritoras "vampirescas" gostam tanto de triângulos! POis vou dizer uma coisa a elas: triângulos são irritantes!
Percebi um padrão de escrita em Ellen Schreiber nessa série. No final, tudo se acerta, por ora, porque nas últimas páginas, a paz de Raven e Alexander é perturbada por mais alguma coisa - ou morto-vivo, no caso.
Enfim, um livro divertido, para quem gosta de vampiros.

Bella Swan 07/01/2010

Esta Serie é bem divertida, feita pra adolecente mesmo assim muito boa.

"Porque na luta do Tarzan contra o jacaré eu torço pelo jacaré?"

Por algum motivo que eu desconheço, eu passei os 4 primeiros livros torcendo pelo Trevor. Acho o Alexandre tudo de bom, mas tenho uma queda inexplicável pelo Trevor.

Caroline 13/01/2009

Achei o livro muito bom, mas muito repetitivo.