Letícia e a Arca dos Sete Poderes

Letícia e a Arca dos Sete Poderes Alexandre Estereiro Nascimento

Resenhas - Letícia e a Arca dos Sete Poderes

Nat 29/12/2017

O que seria um dia comum de aula acaba em uma suspensão para Letícia graças a Angus, que reoslveu aparecer para uma visita. Na mansão da Sra. Ventríglio, ela e Laila se reencontram e leem uma carta de Nick, o amigo que ficou no reino de Naranda. A carta, de despedida, acaba levando as duas a perceberem que o ciclo temporal foi alterado, assim Nick ainda poderia ser salvo de morrer na guerra entre Atlântida e Naranda. Letícia acaba se encontrando com Lungore e aprende muitas coisas com ele, sobre magia, sobre o cajado de Nóe e sobre a Arca dos sete poderes, o lugar onde estão escondidos os outros medalhões do feiticeiro. Letícia e seus amigos embarcam em mais uma aventura perigosa e muito louca para encontrar os medalhões, e ganham novos aliados na luta contra os Necrolas, um conde vampiro e o temível Galankor.

Mais um livro da série Letícia. Confesso que esse terceiro volume não prendeu a minha atenção como os outros dois, mas eu gostei. Dessa vez, Letícia embarca em uma viagem para a famosa Arca de Noé. A descoberta da arca foi a melhor parte da leitura, no início a história se arrasta um pouco, mas depois melhora. Quero muito ler o último livro da série.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2017/12/leticia-e-arca-dos-sete-poderes.html