Não Me Pergunte Por Quê

Não Me Pergunte Por Quê Sandra Saruê

Resenhas - NAO ME PERGUNTE PORQUE

Carol 09/05/2023

Ana é uma menina que ama Hard Rock, e que é apaixonada por bandas em específico Skid Row, isso não deveria ser um problema mas para alguns colegas de classe isso é motivo para rejeitar e destilar ódio a Ana.
Confesso que passei raiva com esse livro pois os responsáveis que deviam se atentar e tomar uma atitude simplesmente não ligavam, e isso me deixou indignada.
Foi uma leitura que abordou sobre o bullying o que foi minha primeira vez lendo sobre o assunto, enfim foi um bom livro para passar o tempo e me tirou de uma longa ressaca literária.

Rafaela1829 05/01/2022

não me pergunte por quê.
já tinha lido quando eu era do sexto ano, e eu realmente me apaixonei por esse livro! porque na época eu me identificava muuuuuuiitoo com a história da Ana (personagem da história). to esses anos todos procurando pelo livro, finalnente consegui comprar (graças a internet) e eu talvez esperava que não iria gostar dnv, já que tudo que eu gostava quando eu tinha 11 anos(?) eu odeio agora kkkj, mas não. eu amei, de verdade !

OutroNome 27/07/2022

É bem rápido de ler, porém, em nenhum momento me deu vontade de continuar. Poderia ter sido uma história legal, sabe? Com a protagonista falando das situações absurdas que acontecem em quase todas as escolas e em como a coordenação não está nem aí, mas não foi o que aconteceu. Pra começar, que o motivo de zoarem ela é ridículo. Ela está em uma escola na capital e NINGUÉM além dela gosta de rock. A parte do sotaque até é mais realista, acho que realmente poderiam encrencar com isso, mas com o negócio do rock? Não. O jeito com que ela lida com a situação também, não é algo que iria acontecer na realidade. Problemas que realmente acontecem na vida real foram muito mal retratados.

Daniele287 18/08/2023

NÃO ME PERGUNTE PORQUE.
O livro é muito bom , ele retrata a vida de muitos adolescentes que sofrem bullying , mais que aprendem a enfrentar a situação ,com força e responsabilidade.
Foi o que aconteceu com ANINHA no livro não me pergunte porque.
Eu gostei muito do estilo dela, sempre com sua jaqueta escura com desenhos legais, e sua meia colorida... eu usaria o look dela !!!.