Namoro

Namoro Prof. Felipe Aquino

Resenhas - Namoro

Anderson Luiz 23/07/2020

Indico a leitura.
Bem estruturada e cita vários trechos bíblicos, ótima leitura para os jovens.

Alisson Belizário 09/10/2018

Resenha
O que é namorar? Será que realmente sabemos o que significa? Prof. Felipe Aquino é um dos meus escritores favoritos, pois ele sempre nos traz livros que são extremamentes necessários para nossa formação cristã, tanto em matéria de fé e doutrina quanto em moral e costumes. Daí surgiu este livro, a pedido de tantos que tem dúvida sobre o assunto, pois namorar para um cristão não é igual ao namoro do mundo. Primeiro de tudo: Se você namora sem pensar em casar já começou errado! A finalidade do Namoro Santo é o Matrimônio Santo. Um bom casamento surge de um bom noivado, um bom noivado de um bom namoro e um bom namoro de uma boa amizade. Uma Namoro tem que ser um relacionamento a três, os namorados e Deus no centro, se começar sem Deus, as chances de terminar sem Deus são bastantes altas! Fico feliz desse livro ser um sucesso principalmente entre os Jovens, pois mostra que nossa geração está sedenta por Namoros Santos. Mais uma coisa: namORAR, não adianta querer viver santidade no namoro sem oração não é verdade? Muitas outras coisas poderia falar aqui sobre o conteúdo deste livro mas deixo pros interessados descobrirem ao ler este livro. Paz e bem!

Nêmora 10/11/2017

Entender este livro é difícil. Não que existam palavras complicadas ou enigmas a serem decifrados. Não há nenhuma receita mirabolante para que um namoro dê certo.
Para compreendê-lo é necessário um certo nível de maturidade espiritual. É estar cansado de receber apenas migalhas na vida "amorosa" e aceitar o "todo" que você merece e que Deus preparou para você.

Confesso que passei a olhar certos assuntos com outros olhos, passei a compreendê-los.
Um livro para "praticar todos os dias".
Nêmora 11/11/2017minha estante
Que isso...

Carol.Santos 29/08/2018minha estante
undefined

Maria.Ines 27/03/2019minha estante
Por favor quero muito esse livro e não consigo podem me ajudar?

May 03/05/2013

E depois de ouvir falar tanto deste livro do Prof. Felipe Aquino, resolvi lê-lo, e gostei muito, é uma leitura agradável e relata muitas coisas que (na minha opinião) todos os jovens deveriam ter conhecimento. Super recomendo para aqueles que estão namorando ou pensando em namorar!

Thata 15/01/2010

Namorados..
O namoro tem se tranformado em uma triste experiência para muitos Jovens, porque perdeu o sentido. Para muitos tornou-se apenas uma "aventura" ou uma "transa" perigosa.

everton2040 16/12/2009

Para casais cristãos
Para quem deseja aproveitar esse momento que precede o matrimônio...e para todos que precisam dar palestras ou formações a esses jovens
none 14/02/2022minha estante
ahahhahahahahahahahahahah